Ir para conteúdo

Windows 10 Tela Azul


Thallor

Posts Recomendados

Olá de novo, Thallor!

 

Infelizmente, o problema tem a ver com a incompatibilidade do GameGuard com o Windows 10, sobretudo com a atualização mais recente do sistema operacional. No momento, tudo o que pode ser feito é aguardar pela solução da INCA, desenvolvedora do GameGuard.

 

Como ontem o Elsword recebeu essa correção, pode ser que na próxima manutenção semanal do bRO já tenhamos essa correção. De qualquer maneira, se não for na semana que vem, ainda em dezembro (acredito eu) essa incompatibilidade será corrigida.

 

Sei que é BEM frustrante, mas, por ora, não será possível jogar o bRO na sua máquina...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo, Thallor!

 

Infelizmente, o problema tem a ver com a incompatibilidade do GameGuard com o Windows 10, sobretudo com a atualização mais recente do sistema operacional. No momento, tudo o que pode ser feito é aguardar pela solução da INCA, desenvolvedora do GameGuard.

 

Como ontem o Elsword recebeu essa correção, pode ser que na próxima manutenção semanal do bRO já tenhamos essa correção. De qualquer maneira, se não for na semana que vem, ainda em dezembro (acredito eu) essa incompatibilidade será corrigida.

 

Sei que é BEM frustrante, mas, por ora, não será possível jogar o bRO na sua máquina...

Puts...estou a 6 meses esperando as pedras pra resetar um char, quando elas vêm...

Não teria alguma solução alternativa? Tipo um downgrade de windows..rs

Link para o comentário
Share on other sites

Puts...estou a 6 meses esperando as pedras pra resetar um char, quando elas vêm...

Não teria alguma solução alternativa? Tipo um downgrade de windows..rs

 

Sim, existe essa possibilidade, assim como emular uma versão inferior do Windows através de máquina virtual. Claro que não são práticas recomendadas, mas enquanto a solução para a incompatibilidade não vem, talvez seja a única solução no seu caso (e no dos demais jogadores que estão sofrendo com isso).

 

Aliás, se você joga no Thor, podemos tentar negociar as Pedras das Valquírias. Ainda tenho ROPs na minha conta suficientes para comprar quatro caixas e, como o NPC ficará disponível "por tempo indeterminado" depois da venda das Pedras, ainda será possível fazer a redistribuição dos pontos de atributos. Qualquer coisa, é só me mandar uma MP no fórum.

 

ATUALIZAÇÃO: Thallor, mil perdões. Minha namorada acabou de me falar que o GameGuard impede que o bRO seja rodado em máquinas virtuais, então ou você faz um downgrade do sistema operacional ou coloca uma versão mais antiga dele como opção de dual boot.

 

Abraços.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Como a Opheliac e a Adilicia já falaram, o melhor jeito de tentar solucionar parcialmente é fazendo downgrade do Windows ou instalando outra versão mais antiga em outra partição (W7 ou 8), mas a segunda é bem mais trabalhosa.

Além disso, o GameGuard bloqueia o acesso ao jogo caso seja detectada a abertura de uma máquina virtual.

 

Para mais dúvidas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160364-Sobre-a-Incompatibilidade-do-Game-Guard-com-o-update-do-Windows-10

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...