Ir para conteúdo

[Dúvida] El Dicastes


brunokcoal132

Posts Recomendados

boa tarde , so meio noob la ainda , entao vai a pergunta como saio de El Dicastes ? tipo voltar pra prontera ou qualquer outra cidade , por favor se for pra responder "morrendo" nem precisa responder aqui.

 

 

Desce um mapa, você vai encontrar um gato npc, ele irá te cobrar uma quantia para te levar para Vila dos Manuks, na vila a mesma coisa, você vai entrar no warp do ponto 7 e vai dar de cara com outro npc gato que irá te teleportar para Ash Vacuum daí fica easy.

Faça um favor a humanidade, compre um Tapete Voador, fica muito mais fácil ahauehaue :p

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desce um mapa, você vai encontrar um gato npc, ele irá te cobrar uma quantia para te levar para Vila dos Manuks, na vila a mesma coisa, você vai entrar no warp do ponto 7 e vai dar de cara com outro npc gato que irá te teleportar para Ash Vacuum daí fica easy.

Faça um favor a humanidade, compre um Tapete Voador, fica muito mais fácil ahauehaue :p

 

npc que voce fala e aquele que esta na portao para El Dicastes ? ele me leva pro campo manuka

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo, eu errei em dizer que ele teleporta direto para a cidade dos Manuks quando na verdade ele já te manda direto para o campo.

Vou colocar abaixo um passo a passo, acho que vai te ajudar.

1° Passo:

 

[ATTACH=CONFIG]8485[/ATTACH]

 

2° Passo:

 

[ATTACH=CONFIG]8486[/ATTACH]

3° Passo:

 

[ATTACH=CONFIG]8487[/ATTACH]

 

4° Passo:

 

[ATTACH=CONFIG]8488[/ATTACH]

 

vlw meu me ajudo muito , muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...