Ir para conteúdo

[Duvida] Carta Peste


TiagoHey

Posts Recomendados

O nivel de habilidade petrificar dos magos interferi na chance de petrificar com a carta peste?

 

gostaria de usar a carta peste na minha bata de orleans. ai to indeciso se coloco petrificar no nivel 10 ou não.

 

Sinceramente nunca usei essa carta, não sei exatamente como funciona.

 

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é influenciado pelo nível da habilidade. Pela própria descrição da carta, pra aumentar as chances somente com 77 pontos de int base

 

@edit: atropelado pelo jovem x.x hahaha :p

 

x_x foi mal aí! Eu até esperei um pouco pra ver se alguém respondia, já que é dúvida simples, mas...

 

Mas bem, achei uma enfermeira para prestar os primeiros socorros! 8D

 

 

00randomrender9.png

 

 

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu por esclarecer a dúvida. Sendo assim vou deixar de lado a habilidade já que fúria da medusa me parece bem mais interessante por causar petrificação em área. Tomara que tenha um boa eficiência pois quero combar petrificação com meteoro escarlate.

 

só avisando que mesmo que a chance aumente não quer dizer que ela vai petrificar a todo momento... digo isso por experiência prória.

 

ela é ótima porém contra mobs, mas acho que a idéia não é deixar eles te baterem né... (a não ser que tenha kaahi para ajudar... mesmo achando isso melhor para os feiticeiros)

Link para o comentário
Share on other sites

só avisando que mesmo que a chance aumente não quer dizer que ela vai petrificar a todo momento... digo isso por experiência prória.

 

ela é ótima porém contra mobs, mas acho que a idéia não é deixar eles te baterem né... (a não ser que tenha kaahi para ajudar... mesmo achando isso melhor para os feiticeiros)

 

a ideia é que essa bata com carta peste sirva tanto pro meu warlock quanto pro meu futuro shura.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...