Ir para conteúdo

Vale a pena comprar equipamento upado?


Lucy Rockbel

Posts Recomendados

Eu acho que se tu tem acesso fácil ao item e tem minérios pra refinar, vai tentando até conseguir o over desejado.

Carta dependendo qual for, pode ser barata.

Mas estamos falando de qual item e carta exatamente?

 

Estamos falando do item Asas de arcanjo caído, q e bem caro aliás. (uns 360kk no +7) com carta raydric.

Só tenho 160kk e ainda tenho q comprar tds os outros equipamentos,tirando a arma, pra minha Rune knight.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos falando do item Asas de arcanjo caído, q e bem caro aliás. (uns 360kk no +7) com carta raydric.

Só tenho 160kk e ainda tenho q comprar tds os outros equipamentos,tirando a arma, pra minha Rune knight.

 

No caso tu poderia esperar a volta do item, dependendo como for, o valor pode ficar barato.

Última vez que as Asas vieram foi ano passado, é isso mesmo ou não pesquisei direito?

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/celebre-dez-anos-de-ragnaroumlk-com-o-ticket-de-aniversario.lhtml

 

 

 

 

Depende do item, eu por exemplo conseguiu economizar bastante comprando Chapéu do Caçador +0 e sem card e comprando pergaminho de refino e a carta que eu queria.

 

Faça uma pesquisa do item "cru" e dos "ingredientes" para comparar com o preço dele finalizado.

 

^ Fazer isso seria bom também!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...