MaKeFast Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Se ele fala do Rag eu até apoio, tem um monte de nego ai fazendo canal sobre o jogo da árvore, um de ragnarok sempre é bem vindo! Concordo, inclusive tem canal que usou/usa a comunidade do Ragnarok para ganhar view/inscrito para depois ir jogar outras coisas e abandona o jogo. Tomara que não seja o caso desse e ele continue sempre promovendo o jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Lebyda Posted November 24, 2015 Author Share Posted November 24, 2015 (edited) Explica pra eles ai Make, rs. Edited November 25, 2015 by - Lebyda Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames aproveite e conheça a página: http://Facebook.com/LebydaGames Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Concordo, inclusive tem canal que usou/usa a comunidade do Ragnarok para ganhar view/inscrito para depois ir jogar outras coisas e abandona o jogo. Tomara que não seja o caso desse e ele continue sempre promovendo o jogo Vejo essa tua imagem ai e lembro-me do meu Khajit no skyrim Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Ótimo vídeo sobre a atualização semanal, Parabéns rapaz, é de uma qualidade gratificante para quem é fã de Ragnarok assim como nós. Passa muito bem as informações.Peço para que continue a postar como tópico aqui no Fórum, alias deveria assim como as atualizações do Browiki e outros artigos sobre o Ragnarok fazer parte do Blug. Moderação por favor peço para que se estiver vendo minha humilde resposta levar esta idéia em consideração. Sobre os bugs, desculpe a alguns, mas não vejo problemas de o sapato de bruxa me transforma ou se ainda há alguns efeitos legais sobre nossos chares durante o tempo que for. Acho que a Lug/ Gravity deveria concentrar seus esforços em outras questões pra lá de pendentes.... Continuo me perguntando qual a marca do vinho que os administradores do TwRo, DpRo e Fro oferecem pra Gravity, para eles terem aquelas atualizações bem mais recheadas que as nossas.... A Atualização semanal hoje para mim foi assim: Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: ***** Eventos: ** Manutenção: ** Proteção: * Atendimento: *** Itens: * Armas e equipamentos: ** Chapéus: * Novidades: 0 RWC é 8 ou 80, ótimo para uns (bots e p2win) e frustação para outros( p2win que gastou fortunas em um, adoro......).Não houve novidades na manutenção o que frustou a mim, o atendimento foi bem básico com atividade maior dos tutores. Final de dezembro é meu aniversário, sempre pensei em vim o Ignis Cap nesta época do ano, poderia vir em forma de chapéu, visual, nerfado, o que fosse. Eu só queria embelezar uns 5 chares meus.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Lebyda Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Ótimo vídeo sobre a atualização semanal, Parabéns rapaz, é de uma qualidade gratificante para quem é fã de Ragnarok assim como nós. Passa muito bem as informações.Peço para que continue a postar como tópico aqui no Fórum, alias deveria assim como as atualizações do Browiki e outros artigos sobre o Ragnarok fazer parte do Blug. Moderação por favor peço para que se estiver vendo minha humilde resposta levar esta idéia em consideração. Sobre os bugs, desculpe a alguns, mas não vejo problemas de o sapato de bruxa me transforma ou se ainda há alguns efeitos legais sobre nossos chares durante o tempo que for. Acho que a Lug/ Gravity deveria concentrar seus esforços em outras questões pra lá de pendentes.... Continuo me perguntando qual a marca do vinho que os administradores do TwRo, DpRo e Fro oferecem pra Gravity, para eles terem aquelas atualizações bem mais recheadas que as nossas.... A Atualização semanal hoje para mim foi assim: Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: ***** Eventos: ** Manutenção: ** Proteção: * Atendimento: *** Itens: * Armas e equipamentos: ** Chapéus: * Novidades: 0 RWC é 8 ou 80, ótimo para uns (bots e p2win) e frustação para outros( p2win que gastou fortunas em um, adoro......).Não houve novidades na manutenção o que frustou a mim, o atendimento foi bem básico com atividade maior dos tutores. Final de dezembro é meu aniversário, sempre pensei em vim o Ignis Cap nesta época do ano, poderia vir em forma de chapéu, visual, nerfado, o que fosse. Eu só queria embelezar uns 5 chares meus.... O que dizer do Arkhein de mal conheço e já considero pakas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames aproveite e conheça a página: http://Facebook.com/LebydaGames Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Ja que é pra comentar a atualização... Alguém sabe se foi corrigido o erro de tela azul da morte DA ATUALIZAÇÃO de novembro do Windows 10 Se alguém disser: desinstala o AVAST eu juro que infarto kkkkkkk E acho que o visu vai ficar do jeito que tá até ano que vem =D Não é por causa do Avast, dessa vez. É uma atualização nova do W10 mesmo. É uma pena, porque ela corrige vários problemas do sistema. x_x Mas assim que a LU! tiver alguma novidade, eu posto no tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160364-Sobre-a-Incompatibilidade-do-Game-Guard-com-Windows-10&p=1593445#post1593445 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts