Ir para conteúdo

Dúvida Carta Barão Coruja


Dare Ripper

Posts Recomendados

Não me lembro de quanto é a chance de ativar Lex Aeterna, mas vamos supor que seja de 3% a cada golpe desferido como o Homem Computador disse. Equipando dois acessórios com Carta Barão Coruja, você dobra a chance de uma delas ativar (ou seja, o "dado interno" do jogo rola duas vezes para ver se a chance de 3% será ativada), e não que você terá 6% de chance de conjurar Lex Aeterna.

 

Bom, não sei explicar minuciosamente, pois sou de Humanas, mas espero ter conseguido esclarecer sua dúvida.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, de acordo com o database do IRO a chance é 3% de sair a Lex Aeterna. http://db.irowiki.org/db/item-info/4238/

 

Mas não sei se é certo, mas usar 2 dobraria sim a chance em teoria. Como se vc usar outros ítens que dão algum autocast junto. Exemplo:

 

Vc usa a Barão = 3% chance de sair Lex.

Vc usa Gazeti = 10% de chance de sair lança de gelo.

 

Logo, alguns dizem que vc tem 13% de chance de sair uma skill. Entendeu?

 

Não sei se procede, mas é o que alguns dizem.

 

;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu entendi, você já sanou sua dúvida, mas gostaria de fazer alguns breves comentários.

 

Imagine que você vire 100 copinhos para baixo, e coloque 3 bolinha, e mande alguém embaralhar esses copos com sua visão tampada. Você terá 2 chances para acertar esse copinho com as bolinhas.

 

Isso se aplica nessa porcentagem:

Cada hit que você der com 2 cartas iguais, você terá 3% de chance de ativar, mas 2 tentativas. Não irão somar as porcentagens, pois o efeito de hit é por carta (3%), e não por soma de cartas (6%), em cada hit.

 

O mesmo serve, por exemplo, com as cartas Mosca Caçadoras.

 

Bom, de acordo com o database do IRO a chance é 3% de sair a Lex Aeterna. http://db.irowiki.org/db/item-info/4238/

 

Mas não sei se é certo, mas usar 2 dobraria sim a chance em teoria. Como se vc usar outros ítens que dão algum autocast junto. Exemplo:

 

Vc usa a Barão = 3% chance de sair Lex.

Vc usa Gazeti = 10% de chance de sair lança de gelo.

 

Logo, alguns dizem que vc tem 13% de chance de sair uma skill. Entendeu?

 

Não sei se procede, mas é o que alguns dizem.

 

;)

 

Como eu expliquei, a chance não dobra, o que dobra é a quantidade de tentativas de hittar esses 3% da carta.

Vale ressaltar que as cartas e seus efeitos não se somam... se uma Barão tem 3% de chance de sair Lex, são 3% individuais por hit, assim como a chance de sair lanças de gelo pela Gazeti são individuais...

Em outras palavras, ele tem um máximo de 10% para hittar lanças de gelo, e 3% para lex, mas ambos não se acumulam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...