Ir para conteúdo

Por quê a level up sempre é a última a ter solução para os problemas?


~Daru~º

Posts Recomendados

Desculpem a pergunta meio ácida, mas estou meio incomodado de não poder jogar ragnarok pra passar o tempo uma vez que não sobraram tantos jogos para serem jogados por causa da "tal incompatibilidade com o windows 10" por causa do Nprotect ou o famoso gameguard e o bug da tela azul da morte (quase um titulo de filme de harry potter), uma vez que tal erro ocorre a empresa que gerencia o sistema deve prontamente adquirir uma forma de arrumar o problema. até ai tudo bem, estava insatisfeito mas não podia fazer nada, até que fui jogar alguns outros jogos que eu tenho instalados no pc quando eu olho o gameguard do jogo eu digo pronto... n vou poder mais jogar nada online que leve o nprotect como gameguard, soh que pra minha surpresa o gameguard atualizou, sim! ele baixou atualizações novas e abriu o jogo sem problemas, fiz isso em todos os jogos internacionais e todos eles que levavam nprotect como Gameguard receberam atualizações e abriam o jogo normalmente sem dar a temida tela azul da morte, fui checar nos meus 2 jogos favoritos da levelup: elsword e ragnarok e pra minha surpresa ambos alem de não possuírem a tal atualização, continuavam a dar tela azul. inclusive tive a experiência de jogar jogos internacionais antes de Brasil pela bandeira da LU!G e posso afirmar, o jogo sofreu os mesmos bugs aqui no Brasil que sofremos no internacional que por incrível que pareça foram arrumados bem antes de acontecerem aqui, teoricamente eles já possuíam a vacina pq não usaram?, me pergunto... por fim volto a pergunta do titulo do post pq a level up sempre é a última a ter a solução para os problemas?

Link para o comentário
Share on other sites

Se um moderador responder vai dizer que é culpa da Gravity.

 

ai que ta cara, mas o elsword não é da Gravity e sim da KoG/Nexon (n sei de quem eh a responsabilidade) adendo que FW teve o mesmo bug do primeiro lá evento de natal aconteceu aqui, sem contar dos bugs dos itens que reparam a durabiliade dos equipamentos etc e lalala... e a produtora é a mesma do PW (não sei como está o jogo pq dei ragequit por demorarem a lançar conteúdo novo e fazer o preço das coisas caírem), já cansei de contar tb os infinitos bugs do PW. todos esses erros demoraram meses e pq não anos para acharem uma solução sendo que no internacional já há solução pra isso, LU!G vcs são legais, eu acredito em vocês mas não deixem os jogos assim corram atras da desenvolvedora ou da empresa que cuida dessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você envia um ticket sobre um bug ou a LevelUp descobre algum problema em seu jogo:

 

 

 

  • Caso enviado ticket, o primeiro a recebê-lo pede para o superior se pode passar o problema para ele resolver
  • Se o superior (a pessoa que controla somente a central de tickets) aceita, esse ticket é enviado para um assistente da pessoa responsável pelo jogo.
  • Após chegar nessa pessoa, ela pede para o encarregado geral do jogo se pode enviar para ele o problema
  • Caso o encarregado pelo jogo aceite, ele pede para o gerente do setor de impressão se pode imprimir o problema para ler com mais facilidade
  • Caso o gerente de impressão aceite, é feito um pedido para comprarem tinta que pode durar até 3 semanas
  • Passadas 3 semanas e feita a impressão, o encarregado pelo jogo lê o ticket e demora 4 dias para raciocinar em cima do problema.
  • Após os 4 dias ÚTEIS pensando, ele passa esse problema para o gerente do setor de comunicação que pode ou não aceitar fazer uma ligação para a empresa desenvolvedora.
  • Caso aceite fazer a ligação, espera-se 5 dias úteis para a ligação ser aceita pela empresa desenvolvedora, que então vai autorizar ou não o envio de um fax (sim eles usam fax até hoje) com o problema descrito em detalhes.
  • Após receber o fax, ele é direcionado para o Arquivo de Bugs, junto com outros 45.687 pedidos de resolução de bugs (esse é o da Gravity). Lembrando que eles resolvem 2 bugs a cada 3 meses.
  • No fim, o Gerente do Setor de Suporte™ da LuG digita uma resposta padrão e entrega para o atendente do ticket passar para o jogador.

 

 

História totalmente inverídica

Link para o comentário
Share on other sites

ç.ç mas eu ainda não sei o que é gutters.

 

LEPO LEPO /headph

 

Gutters ou Gutterlines é um bug ocasionado pela forma com que os mapas de ragnarok foram programados e essa bagaça buga legal o Impacto de Tyr dos Knights. Ou não é isso, porque não vi o contexto em que foi dita.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A lug só agiliza a correção de problemas quando afeta diretamente o lucro dela,fora isso temos que conviver com bugs e erros presentes desde o começo do jogo.

 

Um exemplo disso foi quando o pessoal estava recalando com perga de recall dentro dos especiais,foi questão de segundos entre a postagem sobre isso aqui no fórum e o fechamento do servidor pra corrigir o problema.

 

E o pior de tudo são os moderadores vindo aqui pra jogar a culpa na Gravity,e pior ainda são os retardas acreditando e espalhando essa desculpa pra defender a empresa em fóruns e facebooks da vida.Basta dar uma olhada em todos os fóruns dos jogos distribuídos pela empresa,sempre lotados de reclamações e mais reclamações referentes aos serviços da Lug,será que lá eles jogam a culpa na gravity também?

Link para o comentário
Share on other sites

A lug só agiliza a correção de problemas quando afeta diretamente o lucro dela,fora isso temos que conviver com bugs e erros presentes desde o começo do jogo.

 

Um exemplo disso foi quando o pessoal estava recalando com perga de recall dentro dos especiais,foi questão de segundos entre a postagem sobre isso aqui no fórum e o fechamento do servidor pra corrigir o problema.

 

E o pior de tudo são os moderadores vindo aqui pra jogar a culpa na Gravity,e pior ainda são os retardas acreditando e espalhando essa desculpa pra defender a empresa em fóruns e facebooks da vida.Basta dar uma olhada em todos os fóruns dos jogos distribuídos pela empresa,sempre lotados de reclamações e mais reclamações referentes aos serviços da Lug,será que lá eles jogam a culpa na gravity também?

 

Pior que essas correções já existem, ninguem testa antes de vir uma atualizaçao? tudo bem que a atualização de novembro pegou muita gente de surpresa, mas essa atualização foi do dia 11 de novembro, ja estamos no dia 20 de novembro são pelo menos 9 dias pelo menos 1 atualização ja aconteceu no dia 17 de novembro dava tempo suficiente pra enviarem uma atualização, se bem que uma atualização no game guard não depende de atualização do jogo, eles podem simplesmente mandar um pacote novo de atualizações do gameguard e ele atualizar assim que o jogo abrir como sempre foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...