Ir para conteúdo

Dúvida : Boneco de Leãozinho com 5% de chance?


razecback

Posts Recomendados

Segundo a página de conjuração automática o boneco de leãozinho ta dando 5% de chance de conjurar chuva de meteoros. Mas, fazendo testes, a Máscara de Ifrit consegue conjurar automaticamente mais vezes do que o Boneco de Leãozinho.

 

 

A dúvida é: está correta esta porcentagem?

 

Tem um tópico que dois usuários falam sobre suas experiências com o hat e pelo visto o bROWiki está errado em relação a %.

 

Olha, talvez sim, dificilmente a LUG erra nesse tipo de coisa, as vezes pode ser sorte.

 

Pelo contrário, nunca confie em descrições ingame, sempre pesquise antes.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

acham que se a comunidade pedir para aumentarem as chances, a LUG enviaria este pedido a gravity?

pq serio mesmo, tanto o elefantinho, rinoceronte, leãozinho, e juntem a lista a coroa de marin, as chances são ridículas de baixas.

 

efetuei testes com os 4 hats mais a mascara de ifrit, e a ifrit castou muito mais chuvas quando apanha do que os outros hats, e castou muito mais lanças de fogo quando batendo do que a coroa de marin castou lança de gelo na mesma situação.

 

acredito que se vários players pedirem, a LUG envia o pedido de alteração a gravity, vai que somos atendidos:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

sobre a %, poderia por 1% menor que a ifrit.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus lindos, vcs já podem editar os erros no site

 

Dundé, eu tenho uma séria desconfiança de que modificaram este item Boneco de Leãozinho para influenciar as vendas dele ingame. O mesmo aconteceu com Boneco de Rinoceronte.

 

Deveria haver um controle sobre este tipo de modificação. Alterar os status faz com que as pessoas busquem o item com mais interesse. Ai um item que vale 20kk sobe para os 50~70kk facil facil.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria um item para voltar a upar meu Shura no Asgard com conjuração automatica. Infelizmente não tenho dinheiro para investir numa carta Edgga. Só vou voltar a jogar, caso não acabe o jogo em 2017, quando lançarem um item bom para up de Shura na conjuração automatica. Máscara de Ifrit está obsoleta.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria um item para voltar a upar meu Shura no Asgard com conjuração automatica. Infelizmente não tenho dinheiro para investir numa carta Edgga. Só vou voltar a jogar, caso não acabe o jogo em 2017, quando lançarem um item bom para up de Shura na conjuração automatica. Máscara de Ifrit está obsoleta.

 

Carta dark lord é boa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...