Ir para conteúdo

Avaiem meu Feiticeiro "Battle Magic"


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente, queria que avaliassem a build de skills de meu Feiticeiro Battle Magic. Eu pretendo fazer um Feiticeiro "Híbrido" de Bettle com Caster. Servidor Odin.

 

Atributos(Fiz a construção na http://calc.irowiki.org/ com base 150/50 trans):

Força-30

Inteligência-101

Agilidade-100

Destreza-120

Vitalidade-36

Sorte-20

--------

Habilidades de Feiticeiro

Insígnia de Fogo Lv 3

Insígnia de Água Lv 3

Insígnia de Vento Lv 3

Onda Pissiquica Lv 5

Invocar Vayu Lv 3

Invocar Agnis Lv 3

Invocar *Elemental D'Agua* Lv3

Tornado Lv 5

Aquecer Terreno Lv 3

Pó de Diamante Lv 3

Castigod de Nerthus Lv 3

Análise Elemental Lv 2

Controle Elemental Lv 3

Empatia Elemental Lv 1

Troca Espiritual Lv 1

---------

Habilidades de Professor:

 

Indulgir Lv 5

Lanças Duplas Lv 5

Exalar Alma Lv 1

Bruma Ofuscante Lv 1

Proteger Terreno Lv 4

Diluvio Lv 3

Terremoto Lv 3

Vulcão Lv 3

Tornado Lv 4

Encantar com Geada Lv 2

Encantar com Terremoto Lv 3

Encantar com Chama Lv 2

Encantar com Ventania Lv 2

Coluna de Pedra Lv 5

Presciência Lv 1

Espelho Mágico Lv 3

Cancear Magia Lv 1

Deconcentrar Lv 3

Desencantar Lv 2

Desejo Arcano Lv 4

Estudo de Livros Lv 5

Conjuração Liver Lv 10

---------

Habilidades de Mago:

 

Lanças de Fogo Lv 10

Relâmpago Lv 10

Lanças de Gelo Lv 10

Petrificar Lv 1

Tempestade de Raios Lv 10

Aumentar Recuperação de SP Lv 7(os pontos que sobraram)

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build de skills não abriu aqui. :(

 

Bom, atributos é uma coisa bem pessoal e dá pra ver que vc deseja esquiva e ASPD. Eu particularmente não deixaria a VIT com menos de 60 ou 70. Por ser híbrido, talvez você tenha problemas com status negativos por causa da VIT baixa (stun).

 

Agora compartilha aí suas skills. Se eu puder ajudar ;)

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente.Já botei lá as habilidades. Ajudem a avaliar meu Sorc Bettle Magic por favor.

 

Faltou você nos informar quais modalidades você pretende jogar com esse personagem . Se seria no PVM, PVP, MVP ou WOE ? Com essas nformações ficará mais facil podermos lhe sugrir algumas modificações.

 

Em relação aos Atributos acho que ter 120 em Agilidade é disperdicio de Pontos ja que da para alcançar bons resultados com bem menos AGI tipo uns 90~100. Fora que com essa VIT baixa você vai sofrer bastante em qualquer modalidade em que for jogar. Então o que eu aconselho é reduzir a AGI e acrescentar pelo menos o Triplo em Vitalidade...

 

O Restante ta Ok.

 

Aguardo sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Faltou você nos informar quais modalidades você pretende jogar com esse personagem . Se seria no PVM, PVP, MVP ou WOE ? Com essas nformações ficará mais facil podermos lhe sugrir algumas modificações.

 

Em relação aos Atributos acho que ter 120 em Agilidade é disperdicio de Pontos ja que da para alcançar bons resultados com bem menos AGI tipo uns 90~100. Fora que com essa VIT baixa você vai sofrer bastante em qualquer modalidade em que for jogar. Então o que eu aconselho é reduzir a AGI e acrescentar pelo menos o Triplo em Vitalidade...

 

O Restante ta Ok.

 

Aguardo sua Resposta.

Espero ter Ajudado e até +

Obrigado _Lakshmi_, enfim, minha modalidade é MvP/PvM. Eu realmente esqueci de falar isso ^^''

PS: Eu botei errardo, era AGI 100 e DES 120....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você fosse Caster até justificaria um status no 120, que seria a INT, pois ela aumenta o dano da Onda. Mas como vc quer ser híbrido melhor vc investir no máximo 100 no seus atributos principais. Aqui não vou falar pra vc "ah, fecha em tal número pra vc usar com certo equip ou certo consumível" pq na prática, hj esse conceito não é tããããããão relevante assim como era antes do Renewal.

 

 

Indulgir Lv 5

Lanças Duplas Lv 5

Exalar Alma Lv 1

Bruma Ofuscante Lv 1

Proteger Terreno Lv 4

Diluvio Lv 3

Terremoto Lv 3

Vulcão Lv 3

Tornado Lv 4

Encantar com Geada Lv 2

Encantar com Terremoto Lv 3

Encantar com Chama Lv 2

Encantar com Ventania Lv 2

Coluna de Pedra Lv 5

Presciência Lv 1

Espelho Mágico Lv 3

Cancear Magia Lv 1

Deconcentrar Lv 3

Desencantar Lv 2

Desejo Arcano Lv 4

Estudo de Livros Lv 5

Conjuração Liver Lv 10

 

A skill que marquei em negrito está errada. Digo, não existe. E particularmente só gosto de Castigo de Nerthus em nível 5 por causa da área dela. Sendo uma skill mais para PVP, eu considero.

Como híbrido se é pra pvm/mvp fuja dessa skill. 1 pontinho em Fúria da terra é suficiente pra revelar alguma coisa, especialmente pelo Cast rápido dela.

Maldição de Jormungand é uma skill ótima de DPS. É uma boa vc pensar se conseguiria encaixar na sua build.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado _Lakshmi_, enfim, minha modalidade é MvP/PvM. Eu realmente esqueci de falar isso ^^''

PS: Eu botei errardo, era AGI 100 e DES 120....

 

Seria bem melhor ter int no 120 do que dex. Hoje em dia tem muito item de redução de cast, o único motivo que eu vejo para alguém querer por dex no 120 seria para aproveitar das temporal boots de dex, porém sorcerer é uma classe que não precisa disso já que possui vayu.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado _Lakshmi_, enfim, minha modalidade é MvP/PvM. Eu realmente esqueci de falar isso ^^''

PS: Eu botei errardo, era AGI 100 e DES 120....

 

Olha se você realmente pretende criar um Feiticeiro de Batalha hoje não é aconselhavel ter nenhum atributo no 120 ja que a build Battle ela é uma variação de uma build Hibrida e o conceito primário das builds Hibridas é a questão de Equilibrar os seus atributos, portanto, pelas diversas simulações que eu fiz o máximo que da para ter sem comprometer o equilibrio dos atributos seria 1 atributo no 110 e de todos o melhor seria a INT ja que esse atributo é fundamental para o dano das skills Casters do Sorcerer. Sendo assim você pode deixar a INT entre 100~110 e os demais atributos como AGI, DES, VIT entre 90~100.

 

 

Mudando um pouco de assunto....

 

Em relação as Habilidades eu tive uma certa dificuldade para entender algumas skills ja que você trocou alguns nomes porem consegui ver o que você quis dizer :)

 

Porem eu mudaria muitas coisas na sua build como por exemplo:

 

As Insignias que você acabou colocando muitas delas sendo que as melhores são a Insignias de Fogo nv 1 ~ nv 3 e a Insignia de Terra nv 1 isso apenas para usar contra MVPs que seria o seu caso.

 

Nota: Se não for ter Insignia de Terra não há necessidade de ter tambem o Castigo e consequentemente a Coluna de Pedras em nv 5.

 

Outra skill interessante de se ter seria o Pó de Diamante em nv 5 e ter tambem o Encantar com Geada em nv 5.

 

E Você esqueceu de colocar a skill mais importante (você lembrou até mesmo das que não deveria lembrar mais esqueceu a mais importante :D) que seria o Punho Arcano, sendo assim, se for fazer um Feiticeiro de Batalha essa skill é fundamental de se ter.

 

Sem querer pedir muito tente modificar os pontos e postar nessa calculadora Clique Aqui

 

Só que para podermos visualizar os pontos que você colocou tente seguir esses passos:

 

1ª Distribua os Pontos.

 

2ª Quando terminar de distribuir todos os pontos clique em "URL"

 

3ª Depois de clicar em "URL" vai aparecer um Link no meio da sua tela, basta você dar um Copiar e depois Colar aqui no fórum do jeito que estiver lá que a gente vai poder visualizar o que você distribuiu.

 

Bom é isso.

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha se você realmente pretende criar um Feiticeiro de Batalha hoje não é aconselhavel ter nenhum atributo no 120 ja que a build Battle ela é uma variação de uma build Hibrida e o conceito primário das builds Hibridas é a questão de Equilibrar os seus atributos, portanto, pelas diversas simulações que eu fiz o máximo que da para ter sem comprometer o equilibrio dos atributos seria 1 atributo no 110 e de todos o melhor seria a INT ja que esse atributo é fundamental para o dano das skills Casters do Sorcerer. Sendo assim você pode deixar a INT entre 100~110 e os demais atributos como AGI, DES, VIT entre 90~100.

 

 

Mudando um pouco de assunto....

 

Em relação as Habilidades eu tive uma certa dificuldade para entender algumas skills ja que você trocou alguns nomes porem consegui ver o que você quis dizer :)

 

Porem eu mudaria muitas coisas na sua build como por exemplo:

 

As Insignias que você acabou colocando muitas delas sendo que as melhores são a Insignias de Fogo nv 1 ~ nv 3 e a Insignia de Terra nv 1 isso apenas para usar contra MVPs que seria o seu caso.

 

Nota: Se não for ter Insignia de Terra não há necessidade de ter tambem o Castigo e consequentemente a Coluna de Pedras em nv 5.

 

Outra skill interessante de se ter seria o Pó de Diamante em nv 5 e ter tambem o Encantar com Geada em nv 5.

 

E Você esqueceu de colocar a skill mais importante (você lembrou até mesmo das que não deveria lembrar mais esqueceu a mais importante :D) que seria o Punho Arcano, sendo assim, se for fazer um Feiticeiro de Batalha essa skill é fundamental de se ter.

 

Sem querer pedir muito tente modificar os pontos e postar nessa calculadora Clique Aqui

 

Só que para podermos visualizar os pontos que você colocou tente seguir esses passos:

 

1ª Distribua os Pontos.

 

2ª Quando terminar de distribuir todos os pontos clique em "URL"

 

3ª Depois de clicar em "URL" vai aparecer um Link no meio da sua tela, basta você dar um Copiar e depois Colar aqui no fórum do jeito que estiver lá que a gente vai poder visualizar o que você distribuiu.

 

Bom é isso.

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Até +

 

 

 

Eu queria focar o meu feiticeiro na ASPD+Auto Cast, não vejo muita necessidade de colocar Punho Arcano na build, já que ela só funciona se você estiver dando uma "Lança" e usar a habilidade, assim(corrija-me se eu estiver errado...) não combinando muito bem o tipo de feiticeiro que quero fazer.

 

PS: Como manda a calculadora as skills que você botou? não estou conseguindo aqui, alguém pode me dar uma ajudinha? 'x'

 

PS 2: Alguém ai sabe me dizer se o bônus de 50% de dano do elemento oposto das Insígnias Elementais conta para Ataques Mágicos?

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria focar o meu feiticeiro na ASPD+Auto Cast, não vejo muita necessidade de colocar Punho Arcano na build, já que ela só funciona se você estiver dando uma "Lança" e usar a habilidade, assim(corrija-me se eu estiver errado...) não combinando muito bem o tipo de feiticeiro que quero fazer.

 

PS: Como manda a calculadora as skills que você botou? não estou conseguindo aqui, alguém pode me dar uma ajudinha? 'x'

 

Monta ela, clica lá em cima em URL e depois coloca aqui,

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Skills Adicionadas(fiz certo?)

Aqui>> a build de habilidades.

 

Bom como você não pretende ter o Punho Arcano acredito que seria legal você ter o Desejo Arcano em nv 10 para melhorar as chances de ativação, até pelo fato de você querer ser auto cast + ASPD então essa habilidade será um fator diferencial na sua build.

 

Outra Habilidade que eu colocaria em nivel máximo seria o Encantar com Geada.

 

Bom as Habilidades que são dispensaveis e que você pode tirar pontos seria a Implosão Tóxica e a Insignia de Vento e tambem tem a possibilidade de tirar pontos de Analise Elemental deixando em nv 1 caso prefira.

 

O Restante está Ok.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...