Ir para conteúdo

Itens que aumentam a EXP


inuyasha_

Posts Recomendados

Tenho dúvidas em relação a essas coisas:

 

1) Os itens como manuais, grimórios e enciclopédias alteram diretamente a rate né? Por exemplo o Thor que tem 150%, uma enciclopédia vai fazer a rate ficar 350%, e então é só fazer a regra de três que vai bater?

 

2) Entre os consumíveis que aumenta a exp como os mencionados acima, algum deles acumulam? O máximo de aumento possível é com a enciclopédia? Ou algum pode acrescentar com ela? Porque me recordo de eu e outras pessoas no passado usarem enciclopédia + manual de classe.

 

3) Os equipamentos que aumenta a exp recebida, como as cartas pros sapatos, matadora de dragão, corvo acumulam diretamente na rate?

 

4) O banquete de njord também se aplica a rate ou os +80% do lv 5 são multiplicados (x 1.8) com o total que a rate de exp chega?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) eu acho os cauculos bem estranhos, mas a Principio, sim. mas o manuais eles se somam a XP "inicial"

 

o cauculo dos manuais é assim

(XP base+Servidor+variavel+VIP= xp total)

exemplo:

poring da 100 de XP base e vamos usar um manual de combate (50%) e que vc n tenha vip

 

então ficaria:

(100% 100+50+50+0 = 200 pontos de XP

 

muita gente acha, que a XP base, é aquela que aparece quando vc n usa o manual(no caso do Thor) então muita gente acha que a formula vai acabar assim (150 a XP que estão vendo na tela, mas esquecem que o Thor ja esta com 50%), que se for seguir essa logica, seria assim: 150+50%+0% = 150+75+0 =225 pontos de XP

 

Taxa de E X P: 150% ( Premium 0% + Thor Server 50% ) que na verdade ela é assim: Taxa de E X P: 100%+50% ( Premium 0%+ Thor Server 50% )

 

posso ter acabado te confundindo... falei muita coisa enrrolada e.e

mas sempre pense assim, todos os modificadores se somam, e ai sim se tira a porcentagem da XP

 

2) enciclopédia e manual de classe, combam sim...

falaram que os de campo, combavam com nada, fiz o teste e minha xp aumentou SIM com manual de classe junto com o de base e.e

 

3) eles se aplicam assim como o manual

Taxa de E X P: 100% +( Premium 25% + Thor Server 50% + Manuais ?% + Cartas de XP + Chapeu de XP 3% + Anel de XP )

 

4) o banquete é como se fosse

Taxa de E X P: 100% +( Premium 25% + Thor Server 50% + Manuais ?% + Cartas de XP + Chapeu de XP 3% + Anel de XP + Banquete 80% )

 

cara, devo ter bagunçado toda sua cabeça :v Sorry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO Wiki e bROWiki eles afirmam coisas diferentes:

 

iRO Wiki: The exp increase multiplies with Battle Manuals and Experience Shoes.

 

bROWiki: A Experiência acumula com modificadores de experiência, como Manual de Combate e Anéis.

 

Eu só notei agora pouco e editei, mas o bRoWiki fala que acumula enquanto o iRO Wiki fala que multiplica, caramba. Vou tentar testar no Thor.

 

1º Caso) Pegando o Thor como exemplo, um monstro dá 100 de exp na rate normal (100%) + Vip (25 %) + Enciclopédia (200%) + Thor (50%) + Calçado (10%) + 2 Anéis de Exp (30%) = 415% da rate, o monstro daria 415 de Exp, e depois de multiplicado pelo 1.8 do Banquete daria = 747 Exp.

 

2º Caso) 100 de exp na rate normal (100%) + Vip (25 %) + Enciclopédia (200%) + Thor (50%) + Calçado (10%) + 2 Anéis de Exp (30%) + Banquete (80%) = 495% da rate, dando 495 de Exp, o que é BEM pior.

 

A dúvida que permanece também é quais consumiveis (manuais, etc.) acumulam entre si, a minha intenção é adquirir o MÁXIMO possível de rate de exp. Acredito que só alguém rico pra ficar testando tudo, não é meu caso D:

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO Wiki e bROWiki eles afirmam coisas diferentes:

 

iRO Wiki: The exp increase multiplies with Battle Manuals and Experience Shoes.

 

bROWiki: A Experiência acumula com modificadores de experiência, como Manual de Combate e Anéis.

 

 

Antigamente eram multiplicadas aqui, mas houve um atualização que mudaram isso e virou uma soma. Provavelmente o iro continua com o efeito de multiplicar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...