Ir para conteúdo

Removeram o reset de contas?


inuyasha_

Posts Recomendados

É verdade que removeram? Vi alguém falando isso em outro tópico, quem acompanha o fórum desde o ano passado deve ter visto algum dos meus tópicos, fiz vários sobre o assunto. Antigamente se eu logasse mais que umas 6 ou 7 contas (sim, eu tenho muitas, faço 1 char por conta no Thor) em um dia era 100% de certeza pra tomar reset, quando meu amigo compartilhava as contas também eram certeza, e agora que vieram medicinas recentemente, eu loguei todas minhas contas (umas 20) e não aconteceu nada, em outras ocasiões recentes loguei toda também e nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade que removeram? Vi alguém falando isso em outro tópico, quem acompanha o fórum desde o ano passado deve ter visto algum dos meus tópicos, fiz vários sobre o assunto. Antigamente se eu logasse mais que umas 6 ou 7 contas (sim, eu tenho muitas, faço 1 char por conta no Thor) em um dia era 100% de certeza pra tomar reset, quando meu amigo compartilhava as contas também eram certeza, e agora que vieram medicinas recentemente, eu loguei todas minhas contas (umas 20) e não aconteceu nada, em outras ocasiões recentes loguei toda também e nada.

 

 

7 Contas e 1 char em cada...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...