Ir para conteúdo

solução para o fim dos bots


allanGhost

Posts Recomendados

a solução é simples, antes da tela para colocar a senha de 4 digitos (coisa chata)

 

basta colocar uma pagina nova onde deverar digitar um codigo aleatorio de uns 6 ~ 10 digitos (para nunca repetir o mesmo codigo) porem não com as letras estranhas, apenas caracteres diferentes como LETRAS + NUMEROS + SINAIS

 

assim acabaria de vez com o império de bot reinando sobre todos os servidores.

 

se a lugnarok tiver o pingo de respeito fará isso, mas acho que não vai fazer nd =/

 

________________________________________________________________________________________

 

eu jogo desde seu lançamento, nem me lembro mas começei quando era bem criança, hj ja tenho 25 anos, e continuo com a mesma indignação que eu tinha sempre que parava de jogar por conta de bots e desvantagens no jogo.

novamente estou preste a parar de jogar novamente, jogo no thor e aposto que 80% dos players são bots, forá que não tem condições de jogar, muito menos de enriquecer honestamente, basta logar seu personagem em qualquer cidade que você receberá 3000 mensagens particulares vendendo zenys e personagens.

Por hora prefiro jogar outros jogos até alguma coisa mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc está sugerindo um captcha!

 

EU já sugeri, e mais uns 500 do forum, mais uns 500 que nãp jogam ragna.

 

Isso é uma opção que qualquer animal já percebeu.

 

Agora fica a pergunta:

 

Pq a lug não coloca ? Será q o Mr.MintoMito mentiu sobre "A LUG não E MUITO lucra com bots!" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc está sugerindo um captcha!

 

EU já sugeri, e mais uns 500 do forum, mais uns 500 que nãp jogam ragna.

 

Isso é uma opção que qualquer animal já percebeu.

 

Agora fica a pergunta:

 

Pq a lug não coloca ? Será q o Mr.MintoMito mentiu sobre "A LUG não E MUITO lucra com bots!" ?

 

Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui no fórum e o motivo de não existir nenhum servidor oficial de Ragnarök Online com sistema de captcha é que ele é facilmente burlado por botter.

Link para o comentário
Share on other sites

falou em bot ele sempre aparece no topico kkkkkk! Para mim melhor solução para bots, pelo menos do odin, próprios jogadores não compra mais kks de modo ilegal. Querendo ou não lug acaba banido um ou outro, eu penso depois do momento que cara gastar 30 reais por conta e não ganhar 1 real de vonta e ter seu bot banido, concerteza ele não vai gastar mais 30 reais para colocar outro bot para rodar. Problema que povo reclama dos bots mais querem comprar seus kks de modo ilegal, assim cara gasta 30 reais com a conta do bot e faz mais de dobro ou tripo na venda de kks e com isso não ligando de ter bot banido e pagando uma conta nova para rodar e ganhar mais dinheiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...