Ir para conteúdo

[Dados Cadastrais]Alterar nome e Email da conta Lu!G para deletar uma conta do Rag


Thabatta

Posts Recomendados

Boa noite povo, como vão? kkk

 

Eu tenho uma conta de ragnarok que não uso, criei para uma amiga, mas ela não joga e ficou parada por tempos. Para deletar eles pedem no Ticket o nome completo e uma copia do RG, ai que entra o problema.

O nome da minha conta level up é fake.

 

No tempo em que criei a conta eu era uma criança. Não possuía confiança no site e sempre fui orientada a nunca passar meus dados verdadeiros na internet, como eu não confiava no site, já viu né? Então, para resolver esse pepino eu teria que primeiro alterar o nome da minha conta level up e depois deletar a conta do jogo.

 

Eu gostaria de mudar o meu e-mail (mesmo tendo acesso aquele, eu mal entro. Usar somente para a conta Lug é irritante para mim) e o nome, já que agora eu possuo mais confiança no site, acontece que, bem... Li em um fórum que basta mandar um ticket explicando certinho o motivo de querer mudar o nome e dados e eles mudam. Eu fui na parte de "Ticket>Dados Cadastrais>Atualizar Dados" e me deparei com o seguinte problema:

1 - As opção de alteração são: E-mail, Telefone, Endereço.

2 - Como eles pedem nome completo e uma copia do RG.

 

Eu pensei em deixar as opções que eu desejo mudar em branco (onde seleciona se eu desejo mudar o endereço, telefone ou E-mail) e explicar o caso no Ticket, mas meu medo é de mesmo explicando o motivo eles não mudem o nome da minha conta por justamente não bater com o do RG (claro que não vai bater, é fake.), embora as outras informações, todas batam.

 

Isso interfere em varias outras coisas, como o fato de, na mesma conta Level Up, eu ter uma conta na qual eu esqueci o pin e eu desejo recuperar, com o nome Fake se torna mais complicado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como tem dados não reais na conta, acho que fica difícil de recuperar.

Quando me cadastrei na LU! eu tinha 11 anos, também não botei dados reais com medo. x_x

Pelo menos até agora não tive problema algum.

 

By the way, porque quer deletar a conta? Se não joga mais, simplesmente deixa lá. Não faz diferença alguma, em teoria.

Link para o comentário
Share on other sites

Como tem dados não reais na conta, acho que fica difícil de recuperar.

Quando me cadastrei na LU! eu tinha 11 anos, também não botei dados reais com medo. x_x

Pelo menos até agora não tive problema algum.

 

By the way, porque quer deletar a conta? Se não joga mais, simplesmente deixa lá. Não faz diferença alguma, em teoria.

 

Bem, eu ignorei ela até hoje, mas ele não é o único problema. Existem 3 contas lá.

1 - A que eu jogo, a ativa.

2 - A da minha amida, a inativa.

3 - Uma que eu esqueci o Pin, com 28k de rops.

 

Essa 3º conta eu criei uma semana depois que Asgard saiu, inicialmente eu usaria esses rops lá, só que achei melhor usar no Thor... E bem.... eu esqueci o Pin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tente abrir ticket na Central de Suporte detalhando tudo isso que você comentou neste tópico, mas não se esqueça de anexar uma cópia autenticada em cartório do seu RG e do CPF (caso tiver). De repente, pode ser que o(a) atendente leve seu caso em consideração, mas, sendo sincera, nunca vi nada parecido com o que você relatou aqui.

 

Espero que dê tudo certo!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...