Ir para conteúdo

Thabatta

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thabatta

  • Data de Nascimento 03/31/1996

Converted

  • Biography
    Sei lá. Nasci em São Paulo/SP e vivo aqui ainda. Estou na Universidade cursando Engenharia de Controle e Automação. No meu tempo livre eu jogo Rag, leio fanfic ou fico vagando pelo Face.

Converted

  • Location
    SP/São Paulo

Converted

  • Interests
    Jogos, musicas, as vezes não fazer nada

Converted

  • Occupation
    Apenas estudo.

Conquistas de Thabatta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E ai gente.. Alguém para me ajudar? Eu gostaria de saber quais equipamentos eu uso na minha Justiceira de pistolas. Ela esta nível 95 e acabou de ir para Magmarin, só que ela esta tirando bem pouco se comparado com os Roweens. (Eu estranhei pois com outras classes a diferença de ataque não foi tão grande, é algo entre ela somar no ataque duplo em um roween 700 e pouco e no Magmarin 300 e pouco. Eu estou perdendo 400 de hit, praticamente.) Eu acho que já é hora de fazer um set legal para ela, como ela esta com o set do eden... Queria saber que equipamentos legais eu posso colocar nela e qual as melhores cartas e tudo mais. Ah, e uma pergunta: Eu pensei em usar lança-granada com munição de Esfera congelante em Magmarin para tirar mais, só que não sei como conseguir um lança-granadas e nem se vale a pena. Os atributos dela são AGI, DEX e de VIT para aguentar algumas porradas, (Nada muito escandaloso em VIT) embora eu veja gente recomendando INT para SP.
  2. Como eu não sou muito boa com essa de equips, mas bem, essa é a minha opinião. Não adianta você usar equips de critico para uma classe na qual critico não entre na bluid, então acho que uma classe que tenha a bliud voltada para critico seria bom (tipo, um exemplo básico, um algoz de critico) ou talvez uma bluid que tenha critico, mas não tanto quando a pessoa deseja, por ter que passar os pontos em outras coisas, e ai ela pode melhorar com equips de critico.
  3. Bem, eu ignorei ela até hoje, mas ele não é o único problema. Existem 3 contas lá. 1 - A que eu jogo, a ativa. 2 - A da minha amida, a inativa. 3 - Uma que eu esqueci o Pin, com 28k de rops. Essa 3º conta eu criei uma semana depois que Asgard saiu, inicialmente eu usaria esses rops lá, só que achei melhor usar no Thor... E bem.... eu esqueci o Pin
  4. Boa noite povo, como vão? kkk Eu tenho uma conta de ragnarok que não uso, criei para uma amiga, mas ela não joga e ficou parada por tempos. Para deletar eles pedem no Ticket o nome completo e uma copia do RG, ai que entra o problema. O nome da minha conta level up é fake. No tempo em que criei a conta eu era uma criança. Não possuía confiança no site e sempre fui orientada a nunca passar meus dados verdadeiros na internet, como eu não confiava no site, já viu né? Então, para resolver esse pepino eu teria que primeiro alterar o nome da minha conta level up e depois deletar a conta do jogo. Eu gostaria de mudar o meu e-mail (mesmo tendo acesso aquele, eu mal entro. Usar somente para a conta Lug é irritante para mim) e o nome, já que agora eu possuo mais confiança no site, acontece que, bem... Li em um fórum que basta mandar um ticket explicando certinho o motivo de querer mudar o nome e dados e eles mudam. Eu fui na parte de "Ticket>Dados Cadastrais>Atualizar Dados" e me deparei com o seguinte problema: 1 - As opção de alteração são: E-mail, Telefone, Endereço. 2 - Como eles pedem nome completo e uma copia do RG. Eu pensei em deixar as opções que eu desejo mudar em branco (onde seleciona se eu desejo mudar o endereço, telefone ou E-mail) e explicar o caso no Ticket, mas meu medo é de mesmo explicando o motivo eles não mudem o nome da minha conta por justamente não bater com o do RG (claro que não vai bater, é fake.), embora as outras informações, todas batam. Isso interfere em varias outras coisas, como o fato de, na mesma conta Level Up, eu ter uma conta na qual eu esqueci o pin e eu desejo recuperar, com o nome Fake se torna mais complicado.
×
×
  • Criar Novo...