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Laaaaaaaaaaaaag


Notice me Senpai

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Acabei de fazer um teste de ping e tracert, mostrou 200ms de ping... cara, que absurdo, em outros jogos meu ping fica entre 20 a 29 ms.

Pior é saber que tem amigos meus que estão jogando sem lag nenhum... o que me deixa mais frustrado ainda.:(

 

idem.

até no jRO eu tenho 80 de ping.

bc6f8ed2be.jpg
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Estou sem nenhum lag aqui desde a penultima atualização, nem os mapas de Cheffênia bugaram pra mim. :3 Que delícia.

 

Eu sei muito bem como é uma delícia jogar sem lag, pois antes dessa mudança de datacenter eu não tinha lag nenhum, mas agora está um lag horrível.

Seria mais util contribuir com o topico deixando alguma info da sua internet e região do que ficar jogando na cara q vc ta sem lag...

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Nunca tinha ouvido falar nesse programa de lag, mas parece legítimo. Pelo resultado e por estar na página oficial da Level Up!.

 

Já fiz o report, olhem o resultado e o ping (absurdo).

 

###I IP###

177.100.12.152

###F IP###

*

###I Data Inicial###

29/10/2015

09:33

###F Data Inicial ###

*

###I Ping 200.229.49.41###

 

Disparando 200.229.49.41 com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=173ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=176ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=162ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=172ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=164ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=186ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=172ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=184ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=175ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=163ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=171ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=161ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=161ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=162ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=161ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=172ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=171ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=163ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=162ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=161ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=168ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=171ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=170ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=175ms TTL=50

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=169ms TTL=50

 

Estat¡sticas do Ping para 200.229.49.41:

Pacotes: Enviados = 50, Recebidos = 50, Perdidos = 0 (0% de

perda),

Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:

M¡nimo = 161ms, M*ximo = 186ms, M‚dia = 168ms

###F Ping 200.229.49.41###

*

*

###I Tracert 200.229.49.41###

 

Rastreando a rota para 200.229.49.41 com no m*ximo 30 saltos

 

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1

2 10 ms 11 ms 9 ms 10.33.0.1

3 10 ms 14 ms 26 ms 186-218-224-1.viacaboip.com.br [186.218.224.1]

4 39 ms 38 ms 37 ms BHE097005.ENL.redeinfovias.net.br [186.248.97.5]

5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

6 29 ms 29 ms 31 ms 189.20.30.209

7 48 ms 48 ms 30 ms 187-100-47-193.dsl.telesp.net.br [187.100.47.193]

8 135 ms 143 ms 144 ms 84.16.8.214

9 139 ms 139 ms 178 ms 176.52.248.113

10 140 ms 144 ms 145 ms 5.53.3.149

11 182 ms 274 ms 168 ms 94.142.126.13

12 198 ms 193 ms 195 ms xe4-1-1-10G.ar7.DAL2.gblx.net [64.215.195.73]

13 * 170 ms 169 ms ae2-30G.ar1.CTA1.GRU.gblx.net [64.215.100.2]

14 170 ms 162 ms 162 ms 242.5.125.189.static.impsat.net.br [189.125.5.242]

15 164 ms 163 ms 162 ms 200.229.49.41

16 182 ms 170 ms 162 ms 200.229.49.41

 

Rastreamento conclu¡do.

###F Tracert 200.229.49.41###

*

###I SYSTEMINFO###

###I Motherboard Information###

Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

Model: To be filled by O.E.M.

BIOS: American Megatrends Inc. F13, 27/02/2013

###F Motherboard Information###

 

###I Central Processing Unit###

Processor: Intel® Core™ i5-3570K CPU @ 3.40GHz, 3801 Mhz, 4 N£cleo(s), 4 Processador(es) L¢gico(s)

###F Central Processing Unit###

 

###I System Memory###

Mem¢ria f¡sica total: 8.138 MB

Mem¢ria f¡sica dispon¡vel: 4.133 MB

Mem¢ria Virtual: Tamanho M*ximo: 16.330 MB

Mem¢ria Virtual: Dispon¡vel: 10.647 MB

Mem¢ria Virtual: Em Uso: 5.683 MB

###F System Memory###

 

###I Graphics Adapter###

VGA Card: AMD Radeon HD 7800 Series

Onboard RAM: (2.147.483.648) bytes

Resolution: 1360 x 768 x 60 Hertz

Bits/Pixel: 32

Driver Version: 15.201.1151.0

###F Graphics Adapter###

 

###I Operating System###

Computer and Username: VERTON-PC/verton

Kernel version: Microsoft Windows 10 Pro

System Type: PC baseado em X64

Locale: Brasil

Time Zone: Hor*rio brasileiro de verÆo

Windows Directory: C:\WINDOWS

System Directory: C:\WINDOWS\system32

###F Operating System###

 

###F SYSTEMINFO###

*

###I Data Final###

29/10/2015

09:37

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Engraçado que tem gente que ta jogando sem lag... vai entender...

 

###I Data Inicial###

29/10/2015

11:23

###F Data Inicial ###

 

###I Ping 200.229.49.41###

 

 

Disparando 200.229.49.41 com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=177ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=183ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=167ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=171ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=166ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=165ms TTL=56

 

 

Estat¡sticas do Ping para 200.229.49.41:

Pacotes: Enviados = 50, Recebidos = 50, Perdidos = 0 (0% de

perda),

Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:

M¡nimo = 165ms, M ximo = 183ms, M‚dia = 166ms

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

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Esse ms é o mesmo ms que eu pego jogando iRO.

 

Level Up! se não fizer nada, não tem nem motivo de me manter aqui mais. Fora que é uma VERGONHA um server NACIONAL ter 170 de ms. Dota 2 roda com 5 de ms aqui. Quem não acreditar, eu tiro print.

 

E não tem desculpa de "é seu provedor/rota" porque são vários usuários sofrendo do mesmo problema, com provedores diferentes e rotas diferentes, até chegar nas rotas da LU!G.

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o sv esta uma delicia de jogar oia soh

 

Disparando 200.229.49.41 com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=27ms T

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=15ms T

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=31ms T

Resposta de 200.229.49.41: bytes=32 tempo=12ms T

 

 

Estatísticas do Ping para 200.229.49.41:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdid

perda),

Aproximar um número redondo de vezes em milisseg

Mínimo = 12ms, Máximo = 31ms, Média = 21ms

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Acho que você está no tópico errado então.

Obrigado pela contribuição.

não não amigo, estou apenas reportando que para min esta ótimo, apesar de estar ruim para as outras pessoas.

pois eu estava travado no lag a 2 dias atras, e hoje ta melhor que server de lan (pra min) :D

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Se em todos jogos, de todos os servidores, em todos os lugares do mundo você não tem lag algum, ou o ping é baixo, mas tem lag somente no Ragnarok a culpa é da sua internet e não da estrutura ruim da LuG que tenta segurar vários jogos sem conseguir. :rolleyes:

 

Ninguém está dizendo que a culpa é unica e exclusivamente da internet da pessoa, pode ser que seja algum problema LÁ também. Mas o mais provável é que seja problema com alguma operadora + rotas pro datacenter novo que está afetando, pelo que parece, apenas a região sudeste.

Como eu já tinha postado antes, eu moro em Salvador e meu ping tá a mesma coisa que tava antes. O Ricardo mora na região sul e também tá sem problemas.

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O problema é que é um lag descomparado, absurdo. Não é algo que dá pra fazer "vista grossa".

 

170 de ms pra um server nacional é nojento, especialmente em um jogo onde não existe GCD em itens (maioria) e é combate em tempo real.

 

Ainda estou esperando algum responsável passar por aqui pra pelo menos se informar sobre o problema e dizer que vai analisar a situação, mas competência e LU!G na mesma frase aparentemente não combinam. Até mandei PM pra Nanook e fiz o report do lag na página oficial.

 

Pra efeito de comparação, a média de ping do cara acima é 20ms, e a net dele nem parece muito estável.

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@Leon Harty, tu também é de SP?

 

Não sou um grande manjador do assunto sobre rotas de internet e blablabla, mas acho que o que o Squirt disse, faz sentido... meu provedor de internet é a Vivo... e tenho um amigo que também usa o mesmo provedor e está com lag... talvez seja isso o problema. (Não manjo nada disso)

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

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@Leon Harty, tu também é de SP?

 

Não sou um grande manjador do assunto sobre rotas de internet e blablabla, mas acho que o que o Squirt disse, faz sentido... meu provedor de internet é a Vivo... e tenho um amigo que também usa o mesmo provedor e está com lag... talvez seja isso o problema. (Não manjo nada disso)

 

Deve ser isso talvez, pois sou de sp (interior) uso a net da Vivo (telefonica/speedy). Ta horrivel d+ o lag infelismente.

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Ninguém está dizendo que a culpa é unica e exclusivamente da internet da pessoa, pode ser que seja algum problema LÁ também. Mas o mais provável é que seja problema com alguma operadora + rotas pro datacenter novo que está afetando, pelo que parece, apenas a região sudeste.

Como eu já tinha postado antes, eu moro em Salvador e meu ping tá a mesma coisa que tava antes. O Ricardo mora na região sul e também tá sem problemas.

 

O que a Level Up! sempre deixa implícito é que a culpa do Lag nunca é deles, mas sim da internet da pessoa/internet brasileira. O engraçado é que outro jogo com servidores no Brasil dedicados á somente ele e servidores internacionais não são tão lagados quanto os da LuG :rolleyes:

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O que a Level Up! sempre deixa implícito é que a culpa do Lag nunca é deles, mas sim da internet da pessoa/internet brasileira. O engraçado é que outro jogo com servidores no Brasil dedicados á somente ele e servidores internacionais não são tão lagados quanto os da LuG :rolleyes:

 

Seria mais fácil tentar ajudar informando sua cidade e operadora, além do log do tracert, pra que fique mais fácil de entender qual é exatamente o problema...

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Seria mais fácil tentar ajudar informando sua cidade e operadora, além do log do tracert, pra que fique mais fácil de entender qual é exatamente o problema...

 

Precisa não, relaxa. Já tinha informado isso em outro tópico em que a Arietta esclareceu esses problemas que a Nanook fechou, já mandei pra LuG um tempo atrás quando me pediram, mas também não me interessa mais perder tempo com isso :p Esse lag só começou depois do Renewal, antes eu jogava tranquilamente...

 

Mas também, eu nem estou jogando mais mesmo, a última vez que eu joguei foi quando tinham as Instabilidades, pois era 0 lag, Ai resolveram elas, o lag voltou e eu só conecto ás vezes para fazer alguma quest ou outra coisa besta :(

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Precisa não, relaxa. Já tinha informado isso em outro tópico em que a Arietta esclareceu esses problemas que a Nanook fechou, já mandei pra LuG um tempo atrás quando me pediram, mas também não me interessa mais perder tempo com isso :p Esse lag só começou depois do Renewal, antes eu jogava tranquilamente...

 

Mas também, eu nem estou jogando mais mesmo, a última vez que eu joguei foi quando tinham as Instabilidades, pois era 0 lag, Ai resolveram elas, o lag voltou e eu só conecto ás vezes para fazer alguma quest ou outra coisa besta :(

 

Eu entendo que você ficou chateado com a situação e tal, mas esse lag que estamos discutindo neste tópico em questão é em relação ao caso da mudança do datacenter. Sinto muito que desde a chegada da Renovação você tenha ficado com lag e sem conseguir jogar o bRO, mas você estaria desvirtuando o tópico ao fazer citações à esse caso que ainda não possui nenhum vínculo estabelecido com o caso atual. :3

 

 

Btw, o Ramzo criou um tópico mais específico pra quem queira reportar o problema do lag de forma mais técnica/específica: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159693-Esta-com-problemas-Ap%F3s-a-mudan%E7a-do-Data-Center-Qual-Sua-Operadora

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Eu entendo que você ficou chateado com a situação e tal, mas esse lag que estamos discutindo neste tópico em questão é em relação ao caso da mudança do datacenter. Sinto muito que desde a chegada da Renovação você tenha ficado com lag e sem conseguir jogar o bRO, mas você estaria desvirtuando o tópico ao fazer citações à esse caso que ainda não possui nenhum vínculo estabelecido com o caso atual. :3

 

Realmente, as outras pessoas citando que em outros jogos não estão com lag e eu dizer isso foi total desvirtuação do tópico, desculpa.

 

@topic

 

Anyway, estive jogando ontem e não tive paciência de fazer as Quests de Hallowen, senti muito mais lag do que antes de mudarem o datacenter. O estranho que eu tive lag alto até em mapas vazios, seria por eles estarem provavelmente no mesmo servidor de outros mapas mais cheios:confused::confused:

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Eu vi qual é a anomalia nas rotas, mas é algo tão escroto que nem sei se é culpa da Level Up! mais oO

 

No passo 8 e 9 do tracert que a Level Up! providencia, eu localizei os IP's e fui checar de onde eram, porque é naquele rop que o ping aumenta absurdamente, de 48 pra 160.

 

De Minas Gerais, ao invés de ir direto pra São Paulo aonde a Level Up! está localizada, a rota segue em direção à ESPANHA.

 

http://www.ip-tracker.org/locator/ip-lookup.php?ip=84.16.8.214 Ponto 8.

http://www.ip-tracker.org/locator/ip-lookup.php?ip=176.52.248.113 Ponto 9.

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