Ir para conteúdo

Duvida Transclasse e 3ºClasse


Guiim

Posts Recomendados

Alguém poderia me dar um auxílio.

 

Joguei Ragnarok em 2009, e voltei a jogar recentemente, vi que as classes tiveram alterações.

 

eis a minha duvida.

 

Gostaria de Criar um Bioquímico com Bomba Acida.

eu teria que necessariamente seguir da seguinte forma:

 

Mercador/Alquimista/Criador/Bioquímico (para poder ter a Skill Bomba Acida)

 

ou

 

Mercador/Alquimista/Bioquímico ( se Evoluir Direto eu já terei a Skill?)

 

ao evoluir para a 3º classe meus pontos de atributos e habilidades são retesados a 1?

 

existe alguma Build que melhore a skill bomba acida?

 

procurei no fórum e vi varias Build , fiquei com total duvida.

 

Grato dês de já.;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre é preferível virar transclasse, até em classes em que as habilidades trans não fazem taaaanta diferença assim. O bônus de hp/sp e os pontos de atributos/habilidades a mais fazem falta depois. E para ter AD, você só ganha se for criador :/

 

Grato pelo esclarecimento

 

ao se tornar a 3º direto de alquimista, ela reseta os atributos? e as habilidades tmb?

Link para o comentário
Share on other sites

Grato pelo esclarecimento

 

ao se tornar a 3º direto de alquimista, ela reseta os atributos? e as habilidades tmb?

 

Infelizmente não. Os pontos, tanto de atributos quanto de habilidades, permanecem com a mesma distribuição. Só é possível montar uma nova construção para o seu personagem quando você o evolui para Aprendiz T.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Você pode ter mais informações sobre as habilidades e atributos de Alquimistas e evoluções no seguinte tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141764-Guia-de-Bioqu%EDmicos-By-S%E4fira-Wenkedy-Balanceamento

 

Caso tenha mais dúvidas, pode postar nessa área que a Safira vai te ajudar sem dúvida alguma. ;3

 

Sobre o caminho:

 

- É melhor rebornar e virar transclasse. Bomba Ácida é uma habilidade extremamente útil.

- A única forma de resetar habilidades e atributos, atualmente, é com o item Neuralizador (habilidades) ou comprando Pedras das Valquírias (atributos). Porém, a Pedra das Valquírias precisa de um NPC especial pra serem utilizadas e só vem de tempos em tempos.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...