Ir para conteúdo

[Dúvida] Arcebispa FS PvM/MVP


Kevin A.

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim:

 

For: 1

Agi: 1

Vit: 109

Int: 105

Des: 86

Sor: 1

 

Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim:

 

For: 1

Agi: 1

Vit: 109

Int: 105

Des: 86

Sor: 1

 

Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir.

Obrigado.

 

Em minha opinião sim, a AGI é extremamente necessária.

Alguns podem dizer que você pode contornar os status protegidos pela AGI com cartas, mas com o tempo você verá as vantagens de ter seu char naturalmente imune a Sono e Sangramento. Se tiver dúvidas deixe os pontos soltos e deixe-os reservados para AGI. Aí, depois de um dia em Chefênia, ou na torre, você vê o que acha da falta de AGI. xd

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

:3

 

Agi é essencial!

Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão!

:c

 

A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação.

 

Então sim, vale muito a pena colocar agi :3

Pode por na casa do 80~90 :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

:3

 

Agi é essencial!

Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão!

:c

 

A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação.

 

Então sim, vale muito a pena colocar agi :3

Pode por na casa do 80~90 :D

 

Muito obrigado Aarchie e todos os outros que responderam!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...