Kevin A. Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim: For: 1 Agi: 1 Vit: 109 Int: 105 Des: 86 Sor: 1 Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin A. Posted October 27, 2015 Author Share Posted October 27, 2015 Up up up x.x alguém me ajuda ai e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim: For: 1 Agi: 1 Vit: 109 Int: 105 Des: 86 Sor: 1 Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir. Obrigado. Em minha opinião sim, a AGI é extremamente necessária. Alguns podem dizer que você pode contornar os status protegidos pela AGI com cartas, mas com o tempo você verá as vantagens de ter seu char naturalmente imune a Sono e Sangramento. Se tiver dúvidas deixe os pontos soltos e deixe-os reservados para AGI. Aí, depois de um dia em Chefênia, ou na torre, você vê o que acha da falta de AGI. xd Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Se vc quer dizer em relação a conjuração pelo q li agi só ajuda se seu cast estiver bem próximo de ser IC Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Ola! :3 Agi é essencial! Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão! :c A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação. Então sim, vale muito a pena colocar agi :3 Pode por na casa do 80~90 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin A. Posted October 28, 2015 Author Share Posted October 28, 2015 Ola! :3 Agi é essencial! Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão! :c A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação. Então sim, vale muito a pena colocar agi :3 Pode por na casa do 80~90 Muito obrigado Aarchie e todos os outros que responderam! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts