Jump to content

[Dúvida] Arcebispa FS PvM/MVP

Kevin A.

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim:

For: 1

Agi: 1

Vit: 109

Int: 105

Des: 86

Sor: 1

Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir.

Obrigado.

Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim:

For: 1

Agi: 1

Vit: 109

Int: 105

Des: 86

Sor: 1

Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir.

Obrigado.

Em minha opinião sim, a AGI é extremamente necessária.

Alguns podem dizer que você pode contornar os status protegidos pela AGI com cartas, mas com o tempo você verá as vantagens de ter seu char naturalmente imune a Sono e Sangramento. Se tiver dúvidas deixe os pontos soltos e deixe-os reservados para AGI. Aí, depois de um dia em Chefênia, ou na torre, você vê o que acha da falta de AGI. xd

Abraço

Ola!

:3

Agi é essencial!

Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão!

:c

A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação.

Então sim, vale muito a pena colocar agi :3

Pode por na casa do 80~90 :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Ola!

:3

Agi é essencial!

Primeiro que temos a questão de diversos status negativos e um deles, BEM chato chamado SONO. Outro status chato é o sangramento. E eles varios MVPS dão!

:c

A outra questão é a diminuição, mesmo que infima, do delay de habilidades por animação.

Então sim, vale muito a pena colocar agi :3

Pode por na casa do 80~90 :D

Muito obrigado Aarchie e todos os outros que responderam!