Ir para conteúdo

UP Guardião Real 100~150


Vinis

Posts Recomendados

Então povo..

Sem nada pra fazer, sem programas pra edição instalados, e eu resolvi não fazer um vídeo falando ou ensinando.

Mas dessa vez mostrando.

Fiz alguns Replays com itens de UP em Mapas de UP.

Como a Build de LD é bem comum, geralmente força e destreza altas, consigo mostrar boa parte dos itens que são de fácil aquisição pros guardiões reais inexperientes.

 

Os replays estão zipados e separados por nome dos mapas.

Faça o download, extraia os arquivos dentro da pasta Replay, no local onde está instalado o Ragnarok.

No client, ao invés de clicar em JOGAR, clique em REPLAY.

Selecione os mapas que foram previamente colocados na pasta Replay.

Abra Alt q, veja inventário, veja build, qualquer outra coisa é só perguntar aqui que assim que eu ver, eu respondo!!

Abraço!!

 

Magdun - 100~115

Juperos - 105-130

Abyss Lake - 130-145

Bio2 - 135-150

 

https://drive.google.com/file/d/0B-zSMnMrvNFPQjNVY01FZk1EZ00/view?usp=sharing

 

 

 

34ipkeg.jpg

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quais stuffs vc gastou poderia disponibilizar?

 

Tá no replay cara.. assiste lá hahaha

gastei praticamente nada..

pra fazer os replays, gastei uns 3 bolin e 1 media vida em bio2..

o resto dos mapas, só em abyss lake que precisei potar pra SP pq falhou regeneração..

mas foi pouca coisa tb..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Oi.

 

Meu guardião tá quase no nível 130, tô upando ele em Juperos por enquanto. Tu acha que o monastério da ilha esquecida pode ser um bom lugar pra upar depois? Ou seria melhor tentar nos escaravelhos?

 

Upei um pouco do lago do abismo também, mas o empurrão que os dragões me dão dificulta o uso da lança do destino com eficiência.

 

E quando eu posso começar a matar o Nidhogg pra melhorar minha exp? Os vídeos que encontro sempre mostram guardiões já no nv. 150 e consagrados.

 

As quests de acesso vão me tomar um bom tempo, então preciso decidir por onde começar.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

 

Meu guardião tá quase no nível 130, tô upando ele em Juperos por enquanto. Tu acha que o monastério da ilha esquecida pode ser um bom lugar pra upar depois? Ou seria melhor tentar nos escaravelhos?

 

Upei um pouco do lago do abismo também, mas o empurrão que os dragões me dão dificulta o uso da lança do destino com eficiência.

 

E quando eu posso começar a matar o Nidhogg pra melhorar minha exp? Os vídeos que encontro sempre mostram guardiões já no nv. 150 e consagrados.

 

As quests de acesso vão me tomar um bom tempo, então preciso decidir por onde começar.

 

Obrigado!

 

 

Cara, no 130, eu continuava em Dragão, pegava KvM, refinava +9 e ia Bio2, ou então, pro caso da RG de Suporte, ela não tinha dano pra matar esses monstros, eu fui pro calabouço do feudo de luina. 2F.

 

XP rendeu legal na epoca. atualmente eu não recomendo, com a vinda do 175 e a falta de mapa pra upar, o pessoal tá se amontoando lá.. tudo 150+, vai ser meio dificil você conseguir PT por lá.

 

Outra opção é você tentar qualquer outro 2F, como o de Geffen.. leve bastante agua benta e Pot verde.

 

Nidd, você pode ir a partir do momento que tem Toque 10, LD 5 e Consagração 5.

 

Geralmente se obtem esses pontos a partir do nível de Job 38~42

 

Por isso os guardiões são de níveis altos.

 

É possivel fazer ele sem consagra, só precisará ter um alt q bem forte, e usar seguro de vida.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Tenho um GR lv 111, o da foto, onde posso upar?

sou pobre! so tenho esses itens msm! qq ideia sera bem vinda!

 

Obrigado!

 

Bom dia! Olha, não vou dizer que é impossível upar com os itens que você tem atualmente, mas acredito que agora você deveria focar em conseguir alguns equips básicos, deixe-me explicar:

 

Arma: Tenho uma Ahlspiess (nome estranho) também, ela é uma boa lança pois ignora defesa, mas te impossibilita de usar escudo. Para up, recomendo que você tenha pelo menos duas lanças: uma lança de caça (pode ser +0 mesmo) para upar em grupo (onde você tem cura, buffs, exal etc a disposição), e uma pique com quatro cartas mosca caçadora (é interessante que essa arma seja pelo menos +8) para upar solo. A segunda arma você pode deixar em segundo plano, visto que é fácil pegar grupo com seu Guardião já que você já tem Lança do Destino nv máximo.

Escudo: Usando uma das armas acima, você abre espaço para um escudo. A princípio, seria interessante conseguir escudos com as seguintes cartas, nessa ordem de prioridade: Sapo de thara (para upar em mapas de humanóides, como cobolds e o templo de rachel, infelizmente é o escudo mais caro dos que vou citar), Pé grande (para upar em mapas de insetos, como Scaraba hall e o segundo andar do calabouço de aldebaran), Penomena (para upar futuramente em eclage, contra monstros do tipo amorfo).

Chapéu: Caso vá upar solo é interessante tentar conseguir um chapéu de Rideword para recuperar SP e, caso já não tenha, um Chapéu de Carteiro para usar teleporte (esquece essa parte do carteiro, vi agora que você joga em um servidor com asa de mosca e asa de borboleta hehe).

 

Sei que para quem está iniciando fica difícil conseguir esses itens, mas acredite, vale a pena. Acho que agora é a hora de tentar aprender a "fazer" zeny com revendas, drops, etc. Procura no bRO wiki sobre síntese de cristais no Eden, é uma boa forma de conseguir zenys vendendo os itens que são fabricados nessa quest e você ainda upa!

 

OBS: Como disse, não estou falando que é impossível upar com seus equips atuais, mas acredite, conseguir esses itens básicos que mencionei vai ajudar demais.

 

OBS²: Sobre as habilidades, acho que seria uma boa ideia parar de upar o toque do oblívio por enquanto para poder abrir aegis domini, o buff do nv 1 da habilidade que aumenta ataque ajuda demais no up.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Iae eu consegui acessa os replay's que voce postou com esses ekips ea Lança do destino level 5 consigo upar solo em magdun de boa?

Obs: eu tenho carteiro tbm mais esta em outro personagem e tenho 1 colar com carta fen no armazen

 

[ATTACH=CONFIG]12451[/ATTACH]

 

Consegue sim.. só toma cuidado com os KS's de ranger.. dependendo de qual server você jogue, é um pé no saco.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Amigo boa noite, gostaria de tirar uma dúvida eu tenho um RG que ta lvl 130 ~ 135 (esqueci aqui) não tenho ainda uma build completa, mas creio que esse meu RG no momento esta focado na build de Lanceiro pra MVP (futuramente criando um Exceder) eu upava nos Scaraba e quando não achava PT ia no 2F.... com essas mudanças que teve nesses tempos queria saber onde posso upar e se esse guia aqui ainda é a melhor opção para tal! Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo boa noite' date=' gostaria de tirar uma dúvida eu tenho um RG que ta lvl 130 ~ 135 (esqueci aqui) não tenho ainda uma build completa, mas creio que esse meu RG no momento esta focado na build de Lanceiro pra MVP (futuramente criando um Exceder) eu upava nos Scaraba e quando não achava PT ia no 2F.... com essas mudanças que teve nesses tempos queria saber onde posso upar e se esse guia aqui ainda é a melhor opção para tal! Obrigado![/quote'] Ainda é válido sim.. Tem um guia fixado aqui, do Lebyda, upando como killer em 2F.. se tu for um cara de sorte, tu pode ir pro Portal do Abismo e upar por lá usando as instruções dele de 2F como Killer Solo.. Só fica ligado que lá tem um Miniboss e um MvP.. (TJ estilo Katheryne Keyron). Umas Maya Macho tb aparecem por lá.. mapa enorme.. é daora.. upei 2 RGs lá logo que veio a expansão 175.. eu ia pra lá dps do lv 145.. Agora, de resto.. é tudo a mesma coisa sim mano :(
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda é válido sim.. Tem um guia fixado aqui, do Lebyda, upando como killer em 2F.. se tu for um cara de sorte, tu pode ir pro Portal do Abismo e upar por lá usando as instruções dele de 2F como Killer Solo.. Só fica ligado que lá tem um Miniboss e um MvP.. (TJ estilo Katheryne Keyron). Umas Maya Macho tb aparecem por lá.. mapa enorme.. é daora.. upei 2 RGs lá logo que veio a expansão 175.. eu ia pra lá dps do lv 145.. Agora, de resto.. é tudo a mesma coisa sim mano :(

 

Então qual melhor opção pra upar do 130 ate esse 175... eu to realmente perdido no que fazer porque eu so ficava 2f e Scaraba e meu amigo falou que PT agora la em Scaraba acabou e mandou eu ir so em 2F, e ai achei esses Guis seus ( parabéns mesmo são incriveis estão me ajudando muito) e to parado no jogo sem saber onde upar ( eu to upando via Lança do Destino com uma lança de caça)

Link para o comentário
Share on other sites

Então qual melhor opção pra upar do 130 ate esse 175... eu to realmente perdido no que fazer porque eu so ficava 2f e Scaraba e meu amigo falou que PT agora la em Scaraba acabou e mandou eu ir so em 2F' date=' e ai achei esses Guis seus ( parabéns mesmo são incriveis estão me ajudando muito) e to parado no jogo sem saber onde upar ( eu to upando via Lança do Destino com uma lança de caça)[/quote']

 

 

Vai pra 2F mesmo de mobber, infelizmente, eu tive que sofrer até o lv 160 nesses bichos pra tu ter noção.. quando eu upei 2 rgs em pvm, 2F tava super lotado, era recente a expansão 175, e eu queria ser o primeiro RG 175 do bRO (Consegui até), mas eu com meu clã e aliados, conseguimos manter castelos no feudo de aldebaran, o que dava acesso ao portal do abismo.. mesmos monstros de 2F, só que só entra quem pertencesse ao clã que dominasse o castelo na woe de domingo. Porque tipo.. Eu ja era 150 quando veio essa expansão.. eu não upei do zero saca.. eu já tava 150 pra mais de 5 anos.. peguei 150 em 2011 se não me engano.. na epoca era up com reflect ainda.. a segunda RG, eu a fiz no final de 2015, inicio de 2016.. e eu peguei 150 com mapas especiais.. quando veio o 175, eu fui em uma delas, com a guild pro portal do abismo.. mesmos bichos de 2F, onde upei RK, GX, Sorc... tudo lá.. só que como falei.. portal do abismo tem certa 'exclusividade', o que facilitou e muito meu up. Você pode tentar a sorte upando la, montando PT pra ir pra lá com algum clã que pegou castelo.. tudo é a conversa mano... dá uma olhada nos clas que pegaram castelo lá, conversa com os lideres se tu pode criar pt com a tag deles pra upar lá.. tudo é uma conversa.. e 90% dos lideres, abrem espaço pro povo que pede direitinho oportunidade de upar lá.. as vezes até te encaixam em pt do clã pq mta das vezes, falta gente compromissada com o UP de uma guilda, que tem horário, membros fixos, dias certos, e até duração. as outras 2 RGs eu upei em cheffenia mano.. e acabaram as RGs (porque não tem mais build pra fazer, se não, tinha feito).

É massante e torturante o up assim.. eu levei praticamente 1 mês em cada RG que upei no PvM.. não upei mais nada assim.. porque além do gasto com grimorio e outras coisas ser bem elevado, o tempo era mt alto.. a primeira upei por objetivo, a segunda por luxo.. o resto como já tá tudo 150 a anos.. eu já começo o UP desse nível em diante.. e como sei bem da dificuldade.. eu estou esperando mesmo por outra cheffenia, ou até mesmo uma tortura mais amena com mapas especiais.. upar pvm de novo, killer ou mobber, tenho mais saúde pra isso não. rs. Boa sorte jow.. abraço!! (sorry não separar o texto direitinho.. mas o fórum tá bugando pra mim e não deixa eu responder igual gente).

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai pra 2F mesmo de mobber, infelizmente, eu tive que sofrer até o lv 160 nesses bichos pra tu ter noção.. quando eu upei 2 rgs em pvm, 2F tava super lotado, era recente a expansão 175, e eu queria ser o primeiro RG 175 do bRO (Consegui até), mas eu com meu clã e aliados, conseguimos manter castelos no feudo de aldebaran, o que dava acesso ao portal do abismo.. mesmos monstros de 2F, só que só entra quem pertencesse ao clã que dominasse o castelo na woe de domingo. Porque tipo.. Eu ja era 150 quando veio essa expansão.. eu não upei do zero saca.. eu já tava 150 pra mais de 5 anos.. peguei 150 em 2011 se não me engano.. na epoca era up com reflect ainda.. a segunda RG, eu a fiz no final de 2015, inicio de 2016.. e eu peguei 150 com mapas especiais.. quando veio o 175, eu fui em uma delas, com a guild pro portal do abismo.. mesmos bichos de 2F, onde upei RK, GX, Sorc... tudo lá.. só que como falei.. portal do abismo tem certa 'exclusividade', o que facilitou e muito meu up. Você pode tentar a sorte upando la, montando PT pra ir pra lá com algum clã que pegou castelo.. tudo é a conversa mano... dá uma olhada nos clas que pegaram castelo lá, conversa com os lideres se tu pode criar pt com a tag deles pra upar lá.. tudo é uma conversa.. e 90% dos lideres, abrem espaço pro povo que pede direitinho oportunidade de upar lá.. as vezes até te encaixam em pt do clã pq mta das vezes, falta gente compromissada com o UP de uma guilda, que tem horário, membros fixos, dias certos, e até duração. as outras 2 RGs eu upei em cheffenia mano.. e acabaram as RGs (porque não tem mais build pra fazer, se não, tinha feito).

É massante e torturante o up assim.. eu levei praticamente 1 mês em cada RG que upei no PvM.. não upei mais nada assim.. porque além do gasto com grimorio e outras coisas ser bem elevado, o tempo era mt alto.. a primeira upei por objetivo, a segunda por luxo.. o resto como já tá tudo 150 a anos.. eu já começo o UP desse nível em diante.. e como sei bem da dificuldade.. eu estou esperando mesmo por outra cheffenia, ou até mesmo uma tortura mais amena com mapas especiais.. upar pvm de novo, killer ou mobber, tenho mais saúde pra isso não. rs. Boa sorte jow.. abraço!! (sorry não separar o texto direitinho.. mas o fórum tá bugando pra mim e não deixa eu responder igual gente).

 

Fique tranquilo(a) obrigado pela ajuda! Eu ja jogo rag tem ERAS, mas sempre tenho preguiça pra upar SEMPRE, não consigo a paciência pra fazer sempre a mesma coisa kkkkkkkkkk mas sempre um dia pego vontade de jogar e upar meu RG porque queria meter 2 (não sei se teria coragem pra um 3) que seria pra Exceder e pra mvpar.... então o melhor hoje é ir 2F mesmo? ou tentar falar com os Clã e tentar jeito de entrar no abismo mais rápido ne kkk e o pior é que eu upo SEM grimório,so fiz isso quando tava indo pro lvl 99 de Paladino em Magmaring na época e não tinha paciência porque demorava MUITO a EXP..

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...