Ir para conteúdo

"Não foi possível conectar-se ao servidor"


JDeadpool

Posts Recomendados

Mais alguém ou só comigo ?

 

Alias, ontem aconteceu algo muito chato...

Eu estava fazendo um quest do Éden.

Logo quando a terminei, fui entrega-lá ao Uru.

Sendo que assim que meu Caçador "pisava" no Éden

Ele tomava DC... Sendo que se eu tentasse sair daquele mapa

Conseguia jogar normalmente... Parecia que o bug do Satã

estava somente ali no Éden!!

 

Mas enfim... Não consigo logar em nenhuma das minhas duas contas...

Só comigo ?

 

:eek::eek::eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Sério ? Mas sem nem um aviso ?

Pensei que a de ontem era a semanal. :(

 

Manutenção semanal é fixo, toda terça, n precisam avisar . . . daq a pouco eles postam o que vai vir nessa manutenção, ontem eles avisaram q era uma manutenção extraordinária nos servidores xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pelo sua Data de Inscrição no Forum e ter sido seu Primeiro post vou deduzir que vc é Novato

 

Atualização Semanal:

Toda Terça, da 4:30am ate Normalmente as 11:00(mas sempre está abrindo bem mais cedo que isso :p )

Apartir das 9am algum dos GMs (normalmente o FOX) posta o que virá na manutenção, Itens, modificações no Client, o que entra e o Que sai

 

Após Cada manutenção, vá no eden e procure a Kafra dos Biscoitos, ela Reseta suas Instancia (e acho que reseta as quest do Eden e.e )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pelo sua Data de Inscrição no Forum e ter sido seu Primeiro post vou deduzir que vc é Novato

 

Atualização Semanal:

Toda Terça, da 4:30am ate Normalmente as 11:00(mas sempre está abrindo bem mais cedo que isso :p )

Apartir das 9am algum dos GMs (normalmente o FOX) posta o que virá na manutenção, Itens, modificações no Client, o que entra e o Que sai

 

Após Cada manutenção, vá no eden e procure a Kafra dos Biscoitos, ela Reseta suas Instancia (e acho que reseta as quest do Eden e.e )

 

Só reseta instancia mesmo, e uma unica vez, =/

 

 

Obs: Gravity é coreana xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas do jeito que tá o abuso da mão de obra Chinesa não duvido nada que eles tenham contratado uns chineses para trabalhar na manutenção

 

 

 

Edit

 

Como é essa historia de resetar instâncias? Sério mesmo que ela faz isso? Faz só uma vez ou basicamente as pessoas ficam indo instâncias até ela sumir?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...