Ir para conteúdo

[Dúvida] Sets de mora para Arcanos


acassiorecoba

Posts Recomendados

Pessoal, pretendo pegar os sets de mora para meu Arcano para upar melhor e não sei como consegui-los. Nunca fui em mora e queria saber se esses sets são trocados por moedas lá de mora, como dizia no browiki, ou é são dropados por monstros.

 

Na busca aqui do fórum eu vi que vários sets foram implementados no ano passado por drops em monstros, mas nessa lista não vi os sets de arcano. Os de arcano estão por quest ou por drops também?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, pretendo pegar os sets de mora para meu Arcano para upar melhor e não sei como consegui-los. Nunca fui em mora e queria saber se esses sets são trocados por moedas lá de mora, como dizia no browiki, ou é são dropados por monstros.

 

Na busca aqui do fórum eu vi que vários sets foram implementados no ano passado por drops em monstros, mas nessa lista não vi os sets de arcano. Os de arcano estão por quest ou por drops também?

 

Primeiro você tem que fazer a Instância do Labirinto da Neblina pra poder ter acesso a Mora e poder fazer as quests. Fazer sozinho, principalmente de WL, é muito complicado, eu dei sorte e achei um grupo se formando no sul de Prontera uma vez. Tenta conseguir um Tanker e um AB pra fazer com você.

 

O set de Mora não é suficiente para ter um dano bom. Você vai precisar refinar o cajado (+5 já está de bom tamanho) e colocar duas Cartas Pinguicula se quiser Upar em Scarabas ou 2F e ter um dano bom.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro você tem que fazer a Instância do Labirinto da Neblina pra poder ter acesso a Mora e poder fazer as quests. Fazer sozinho, principalmente de WL, é muito complicado, eu dei sorte e achei um grupo se formando no sul de Prontera uma vez. Tenta conseguir um Tanker e um AB pra fazer com você.

 

O set de Mora não é suficiente para ter um dano bom. Você vai precisar refinar o cajado (+5 já está de bom tamanho) e colocar duas Cartas Pinguicula se quiser Upar em Scarabas ou 2F e ter um dano bom.

 

Luvas de alquimista e chapéu de sapo também ajudam no dano. Mas caso você for level alto e tiver maestria, vc pode conseguir dar OH, sem ter luvas e etc. Meu arcano qnd estava 14x, ele upava solo lá conseguindo dar OH com set de fogo, o cajado era um +5 com uma pinguicula, chapéu de sapo, acessório da campal(5% atkm) e maestria arcana.

 

Vale lembrar que o sets de warlock não se compra direto, você da 10 moedas para o npc, e ele te dará uma peça dos 4 sets elementais, é bem dificil conseguir o set de fogo completo, se você puder comprar é bem melhor.

 

É possível também encantar os sets elementais gastando moedas, tem alguns encantamentos muito bons como o de +2% de matk, mas encantar tem a chance de destruir o item então cuidado.

 

Procure no iro wiki, tem várias quest que dão bastante moedas, como aquela de encontrar pessoas desaparecidas no labirinto da neblina, algumas é necessário estar 135+.

 

Estarei movendo o tópico para a área correta.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim! Muito obrigado pelas informações. Eu não sabia que precisava ter tanta coisa assim pra tirar dano bom lá na frente dos scarabas. Pensei que fosse algo natural com o set de fogo rsrs

 

Estou tentando comprar há quase dois meses no asgard, mas não vejo vendendo quando estou logado. Por isso resolvi ir atrás mesmo. Vou ver se arrumo pt pra fazer essa instância aí pra ir lá em mora.

 

Obrigado a todos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...