Ir para conteúdo

O bendito do SP


Kame.

Posts Recomendados

Gente, estou com um criador nv 94 e um ranger nv 108 e decidi leechar meu próprio char já que estamos com 250% EXP no Thor sei que vou upa bem rápido, mas eu gostaria de saber de vocês qual o melhor jeito de recuperar SP ou talvez não deixá-lo acabar? Tenho um rideword que de vez em quando ajuda, mas deixa várias vezes o SP zerar. Sei que posso por exemplo fazer um estoque de 2k de limão no carrinho do criador e ir buscando aos poucos com ranger, mas não acho prático. Tem alguma maneira? Alguma fórmula que me ajude nisso.. Quanto ao HP não tenho problema nenhum, nv 108 com 2 ampli já tenho uma tempestade IC e OH, não tenho problemas. Mas oq pega mesmo é o SP.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca usei itens de SP em meu Sentinela, sempre usei o set da luz completo com um amplificador (creamy), usava tempestade no máximo level 7 em Mag e não saia spamando e dando ks.

 

Assim como o Squirt disse, pode usar Pele de Guardião (Raydric) com um bom refino e seu Rideword, você vai ver como seu Sp vai subir.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

manto diabolus no sentinela é top da 150 de sp eu usava combo inccubus+succubus no manto e tiara de runas ao invés de ride

nos sapatos pode ser bota diabolus com acidus dourado, ela é tipo venatu só que da 5%rec de hp e sp além dos 8% de hp e sp

se ainda assim faltar bom nada que uma poção mental nao resolva mas o meu nunca precisou

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, estou com um criador nv 94 e um ranger nv 108 e decidi leechar meu próprio char já que estamos com 250% EXP no Thor sei que vou upa bem rápido, mas eu gostaria de saber de vocês qual o melhor jeito de recuperar SP ou talvez não deixá-lo acabar? Tenho um rideword que de vez em quando ajuda, mas deixa várias vezes o SP zerar. Sei que posso por exemplo fazer um estoque de 2k de limão no carrinho do criador e ir buscando aos poucos com ranger, mas não acho prático. Tem alguma maneira? Alguma fórmula que me ajude nisso.. Quanto ao HP não tenho problema nenhum, nv 108 com 2 ampli já tenho uma tempestade IC e OH, não tenho problemas. Mas oq pega mesmo é o SP.

 

Bom, vc pode aumentar as chances de recarga de SP com Pedaço de Pele de Guardião e uma armadura com Carta Exterminador Terreste.

 

Dica: caso utilize a Exterminador Terrestre (ganha 10 de SP para cada monstro morto), mob a quantidade necessária para gastar "0" com seu ataque. Ou seja, Tempestade de Flechas gasta 60 de SP, então mob pelo menos 6 bixos por ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vc pode aumentar as chances de recarga de SP com Pedaço de Pele de Guardião e uma armadura com Carta Exterminador Terreste.

 

Dica: caso utilize a Exterminador Terrestre (ganha 10 de SP para cada monstro morto), mob a quantidade necessária para gastar "0" com seu ataque. Ou seja, Tempestade de Flechas gasta 60 de SP, então mob pelo menos 6 bixos por ataque.

exterminador nao funciona com arco '-'

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pô galera valeu pelas dicas, n to usando buff nenhum minha tempestade nv 1 ja é OH em kobold, to mobando mais e tal e já ta dando resultado, upei 2hr sem zerar SP.. Se por acaso se fizer necessária uma GD eu compro mas vou tentar evitar gastos por enquanto! Valeu!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...