Ir para conteúdo

[Tutorado Ninja] Apresentação :)


Katsuye

Posts Recomendados

Olá gente!

 

Com a recente escolha de tutores do fórum fui selecionado para ser o responsável pela seção de Ninjas e Evoluções.

Vocês devem ter visto recentemente o Super Guia Avançado de Ninjas Ninpou, que postei no fórum, um projeto que estava elaborando a bastante tempo e que publiquei recentemente. Ele ainda não está completamente finalizado mais prometo completa-lo para vocês.

 

Assim como no mundo de Harry Potter, onde os professores de 'Defesa contra artes das Trevas' sempre são vitimas de algo inexplicável, todos os tutores com esse cargo desapareceram misteriosamente... O que talvez seja um motivo para a área estar como está, com várias postagens fixas desatualizadas, além de formatação quebrada.

 

Atualmente possuo 2 Oboros Ninpou, um Kagerou Ninpou de PvP e uma Oboro de Kunai que é meu personagem mais novo (todos no servidor Odin). Com isso estou mais seguro em relação as classes mágicas, e meu conhecimento sobre a build de kunai não é tão grande, portanto peço ajuda da comunidade nessa missão de ajudar os novos membros da Guilda de Amatsu, principalmente nas builds Togatana e Taijutsu, onde também sou iniciante.

 

As outras áreas possuem 2 tutores, um para cada evolução da mesma classe base, porém apesar de termos bastante diferença entre builds, nossa classe ainda se concentra numa única evolução, essa a razão de ter apenas um tutor.

 

Faço faculdade de tarde e trabalho de manhã, portanto não conseguirei ajuda-los nesses períodos, porém sempre dou umas escapadas e apareço por aqui, juntamente com o período noturno que estou livre.

 

Num primeiro momento irei remover os tópicos fixos que não estão atualizados e juntar a informação deles num único post (me referindo aos autores originais). A informação ficará mais fácil de se encontrar dessa maneira. O que acham?

 

Para finalizar segue uma imagem que fiz para o concurso de tutores. Nela comento brevemente e de um jeito intuitivos quais são as habilidades de um Ninpou. As habilidades em todas as colunas estão divididas em ordem de importancia, e as cores ressaltam quais são as mais recomendadas.

 

wFOnYWs.png

 

Espero que nossa relação seja muito boa e não deixem de interagir! Preciso do concelho, critica e ajuda de todos vocês nessa missão :)

Um grande abraço,

 

Katsuye

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tutorado!!

Tenho muita vontade de fazer um ninpou, pena que os equips de expandidas são caros @___@

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um excelente tópico para sua conta! Espero que continue fortalecendo essa área dos Ninjas/Evoluções que anda um tanto abandonada...

 

@off

Aesir™ se sua intenção com as imagens era causar inveja: Missão cumprida!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um excelente tópico para sua conta! Espero que continue fortalecendo essa área dos Ninjas/Evoluções que anda um tanto abandonada...

 

@off

Aesir™ se sua intenção com as imagens era causar inveja: Missão cumprida!

Na verdade eu queria colocar uma foto do meu kage bem grande em baixo, porem sem querer mandei duas que n tinha nada a ver com a historia e depois não consegui tirar elas auhahuahuahua

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como no mundo de Harry Potter, onde os professores de 'Defesa contra artes das Trevas' sempre são vitimas de algo inexplicável, todos os tutores com esse cargo desapareceram misteriosamente... O que talvez seja um motivo para a área estar como está, com várias postagens fixas desatualizadas, além de formatação quebrada.

 

 

kkkkkkkkkk

 

 

Essa acompanha msm o segredo das sombras.

 

Foi por isso que nunca quis ser tutor daqui....xD

 

No + boa sorte com o joguinho e no tutorado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero deixar minha opnião sobre as skills Assalto das Sombras e Chamado da Morte em PVP' date=' tem uma chance muito pequena de debufar o oponente e ainda uma delas só é permitida em mapa de GDE, por este motivo acho um disperdicio de ponto.[/quote']

 

Isso é o óbvio desde o lançamento da classe.

 

illusion:bewitch tbm,é outra semi inútil

 

 

btw: Bem vinda/vindo ao tutorado :)

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só que a tutora colocou ali no guia dela, espero que ela corrija realmente não serve pra nada, vc não faz idéia do tanto de pessoas que ainda tem essas skill no bRO =x

 

Eu coloquei o que no guia? o.o

Não entendi direito, mas se for sobre essas skills que vocês comentaram, eu ainda não falei delas no guia. Falta toda a parte de Kagerou e Oboro ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Você colocou na sua imagem no começo do post, ainda ta marcado como uma habilidade para pvp, mas na verdade é uma skill muito inutil =x

 

Aaaa disfarça eu estava com muito sono quando respondi. Essa imagem eu coloquei todas as habilidades, mas como o @Helgel disse, todas as habilidades estão em ordem de importância, e essas citadas são as ultimas exatamente por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...