Ir para conteúdo

[Teste Definitivo ] 100% Duplo


Lucas090

Posts Recomendados

Então , já tinha feito um teste a respeito do combo Reação em Cadeia + Contrato das Sombras (Buff de Kagerou que habilita Ataque Duplo lvl 10 por um determinado tempo ) , e o resultado foi que todos ataques eram duplos! No entanto, poderia ser apenas ''sorte'' ou talvez a velocidade do personagem não ajudasse muito na visualização... Outro motivo foi que depois de conversar com o/a Hell num tópico fiquei na dúvida da real chance de duplo:

 

 

 

1- 0,5 (50%) de ativar.

2 - 0,5 (50%) de falhar e 0,5 (50%) de ativar. 0,5 * 0,5 = 0,25

 

0,5 + 0,25 = 0,75 , ou seja , 75%

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158572-2-lvl-1-ou-1-lvl-5/page2

 

Como sou teimoso ( e demente ) resolvi testar para valer isso , não estranhem a velocidade do char , o justiceiro do teste seria um Full lança-granada com 1 de AGI ...

 

Vejam ( baixe e cole na pasta REPLAY do seu Rag ) e tire suas próprias conclusões :

 

 

http://www.mediafire.com/download/7wwrsvni1rgwv1e/cemporcentoteste.rrf

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: Tá , eu li agora

 

 

Talvez a Gravity tenha dito : '' ah que se %$# , soma tudo e ta beleza , estamos falando de armas meu ! ''

 

Será que podemos deduzir então que jibóia tenha 75% de ativar duplo ( ou muito próximo ) ?

 

Se um dia vier , existe um chapéu visual chamado pedra filosofal :

 

Se equipado com [Chapéu de Filir], reflete 4% do dano recebido. ASPD +1. Ao atacar, chance de receber ASPD +2 e habilitar ataque duplo 10 por 7 segundos.

Não lembro a chance de ativação , mas vai que seja boa ....

 

Bem que podiam criar um : pergaminho de contrato das sombras 10 ...

 

Lembrando que Rebellions terão um auto buff de ativar Reação em cadeia em qualquer tipo de arma

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo teste, eu já tinha mais ou menos a ideia de que Reação somava com Ataque Duplo, ou simplesmente elas são consideradas skills diferentes pelo sistema do jogo (embora tenha o mesmo efeito) '__'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: Tá , eu li agora

 

 

Talvez a Gravity tenha dito : '' ah que se %$# , soma tudo e ta beleza , estamos falando de armas meu ! ''

 

Será que podemos deduzir então que jibóia tenha 75% de ativar duplo ( ou muito próximo ) ?

 

Se um dia vier , existe um chapéu visual chamado pedra filosofal :

 

 

Não lembro a chance de ativação , mas vai que seja boa ....

 

Bem que podiam criar um : pergaminho de contrato das sombras 10 ...

 

Lembrando que Rebellions terão um auto buff de ativar Reação em cadeia em qualquer tipo de arma

Se funcionar igual contrato então vai ser 75% mesmo, da outra forma seria os 62.5% mesmo.

Com esse hat ai seria uma boa forma de testar, mas não existe no bro =/

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...