Ir para conteúdo

Ataque duplo x crítico


Lucas090

Posts Recomendados

Quais as vantagens de cada um ?

 

Ataques duplos aumentam a chance de passar status via cards/equips ? ( eu sei que é uma skill passiva e que seria ilógico , mas era essa sensação que eu tive ao usar 2 magnólias no meu justiceiro )

 

Ataque duplo lvl 10 ( 50% ) ou 100% de crit , qual causa maior dano por segundo ? ( supondo em um alvo com defesa média e sem resistência suficiente para diminuir a chance crítica , e em outro caso com defesa pobre e outra com defesa sólida.

 

Ataque CRÌTICO aumenta o dano em 40% e ignora a defesa de equips ? Certo?

 

Travis ou Rick Grimes ?

 

São perguntas meios inúteis , mas a intenção é a interação

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Quais as vantagens de cada um ?

 

Ataques duplos aumentam a chance de passar status via cards/equips ? ( eu sei que é uma skill passiva e que seria ilógico , mas era essa sensação que eu tive ao usar 2 magnólias no meu justiceiro )

 

Ataque duplo lvl 10 ( 50% ) ou 100% de crit , qual causa maior dano por segundo ? ( supondo em um alvo com defesa média e sem resistência suficiente para diminuir a chance crítica , e em outro caso com defesa pobre e outra com defesa sólida.

 

Ataque duplo aumenta o dano em 40% e ignora a defesa de equips ? Certo?

 

Travis ou Rick Grimes ?

 

1- Tá aí uma coisa que nunca testei, mas não deve funcionar não 'o'

 

2- Depende muito da situação e do seu char. Crítico aumenta o dano em 40%, duplo é em 100%, então a princípio o duplo parece melhor. Porém colocando as chances você percebe que as coisas se igualam, já que é possível ter 100% de crítico com um char, enquanto no caso da skill você fica preso aos 50%.

 

Crítico e duplo são afetados pela defesa igualmente, então a única parte que pesa mesmo é a resistência contra críticos. Porém ela não é algo tão gritante assim, você não vai ver muitas vezes o seu char com 100 de critico tendo a mesma ativação de um duplo.

 

No final das contas o crítico acaba sendo melhor pois com os equipamentos atuais é possível aumentar o dano dele o suficiente para passar o duplo mantendo a chance de 100%, enquanto o duplo você não pode fazer nada para melhorar a skill. Mas isso só acontece se você conduzir build e equipamentos para o critico, o que pode limitar seu char em outros aspectos, enquanto tudo que o duplo precisa é ter a skill (ou um item que forneça ela =p).

 

3- 40% sim, mas ignora só esquiva, def não.

 

 

4-Rick, óbvio.

Link para o comentário
Share on other sites

Quais as vantagens de cada um ?

 

Ataques duplos aumentam a chance de passar status via cards/equips ? ( eu sei que é uma skill passiva e que seria ilógico , mas era essa sensação que eu tive ao usar 2 magnólias no meu justiceiro )

 

Ataque duplo lvl 10 ( 50% ) ou 100% de crit , qual causa maior dano por segundo ? ( supondo em um alvo com defesa média e sem resistência suficiente para diminuir a chance crítica , e em outro caso com defesa pobre e outra com defesa sólida.

 

Ataque duplo aumenta o dano em 40% e ignora a defesa de equips ? Certo?

 

Travis ou Rick Grimes ?

 

São perguntas meios inúteis , mas a intenção é a interação

 

1- Não aumenta.

2 -Se você desconsiderar equips aumentam o dano crítico. Baseando em probabilidade ataque duplo é melhor.

50% de causar 200% de dano, ou seja em média você aumenta seu dano em 50%, sua média de dano é 150%.

Já com o crítico você possui 140% de dano (lembrando que não estamos considerando equips que aumentam o dano crítico).

3- Creio que no lugar de ataque duplo você queria escrever crítico. Bem a resposta é não, depois do renewal o crítico foi mudado e o que faz são duas coisas. A mais importante é que ignora esquiva e a segunda é o aumento em 40% do dano (sem equips de aumento de dano crítico).

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quais as vantagens de cada um ?

 

Ataque duplo lvl 10 ( 50% ) ou 100% de crit , qual causa maior dano por segundo ?

 

atq duplo, por pouco mas ele ganha, tem um vídeo do sir brownie onde ele compara crítico e duplo, tá no guia dele até:

 

https://www.youtube.com/watch?v=L0vT7kpNzUg

 

nele dá pra ver que o duplo vence, olha só

 

Conclusão:

 

Comparando as duas construções de adagas possíveis, ficou evidente que atualmente a de Ataque Duplo possui o maior dano, entretanto, como já sabemos é uma construção que não permite enfrentar todos os MVPs, pois apresenta falhas em alguns, como os que possuem uma alta esquiva e/ou a habilidade “Aumentar Agilidade”. Por isso, a construção Crítico de Adagas se torna a mais completa e mais eficiente para esta modalidade de jogo.

 

Um pequeno teste mostrando a diferença entre os dois estilos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=L0vT7kpNzUg

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu galera , concordo com quase tudo aqui :rolleyes:

 

só outra ''dúvida'' , como o ataque duplo existe a chance de errar ( principalmente em MvPs ) isso não faz seu DPS cair em relação ao crítico ?

 

Lucas, a resposta está na sua pergunta. Se você enfrentará monstros na qual você errará seus ataques, seu DPS será menor (avá) do que o DPS de crítico- considerando a taxa de acerto crítico 100% e nenhum equipamento que aumente dano crítico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...