Ir para conteúdo

Pergunta sobre atualidade


astroty²

Posts Recomendados

Hey! Eu provavelmente vou voltar para o Ragnarok pra dar uma divertida com uns amigos e queria saber como está a situação atualmente. Qual a build mais usada pra pvm e pvp woe, saber se ainda é viável coisas como build hibrida de escudo mágigo e barreira de fogo. Se ainda vale a pena ter exílio lv 5 e como tá a skill atualmente. Se tetra vortex é agora requisito pra toda build... coisas assim :p

Minha maior duvida é mais relacionada na efetividade das skills de água de warlock, se ainda vale a pena investir pro up ou se o dano e chance de hipotermias não compensam mais.

 

Pretendo ir para o Odin, caso queiram saber mlp-swshrug.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hey! Eu provavelmente vou voltar para o Ragnarok pra dar uma divertida com uns amigos e queria saber como está a situação atualmente. Qual a build mais usada pra pvm e pvp woe, saber se ainda é viável coisas como build hibrida de escudo mágigo e barreira de fogo. Se ainda vale a pena ter exílio lv 5 e como tá a skill atualmente. Se tetra vortex é agora requisito pra toda build... coisas assim :p

Minha maior duvida é mais relacionada na efetividade das skills de água de warlock, se ainda vale a pena investir pro up ou se o dano e chance de hipotermias não compensam mais.

 

Pretendo ir para o Odin, caso queiram saber mlp-swshrug.png

 

Astroty, faz tempo que não o vejo no poder dos elementos, seja bem vindo de volta. Não houve balanceamentos desde de 2012, estamos lutando para que haja mais um, se a lug ajudar é claro.

 

 

1) no PVM é a de tetra/cometa, ambas conseguem resultados bons com meteoro escarlate no 5 e maestria arcana.

 

2) no PVP é a de tetra ou a de debuffer, Tetra com equips certos (full atkm) consegue matar sem conjelar/petrificar, e a build debuffer é a enchedora de saco como um renegado.

 

3) na WOE, a build mais usada é a build debuffer, que incluiem exilio no 5, distorção no 5 (habilidade chave da build), pantano de niffheim (1 a 5), e as skills que a maioria dos warlock tem: furia da medusa, abalo, zero absoluto e esquife.

 

4)Para pvp/woe, não acho legal escudo mágico com barreira,eu prefiro rajada conjelante e escudo mágico, já pvm a barreira continua viavel sim, nos ups solos da vida.

 

5) Exílio no 5 é muito bom ainda, só skill de ab salva, e pode combar legal com soul expasion (se tiver equips legais, claro). Ela serve também para tankar varios mvps, o arcano compete com o shura na hora de tankar os mvps para pt com essa skill, e ter ela no 5 facilita muito.

 

6) Tetra é pra quem gosta de pvp, não chega ser requisito para toda build. A habilidade não é tão linda em mvp/woe, por isso várias pessoas optam por não pega la e vão pegar debuffs invés disso.

 

7) frost mist foi vergonhasamente nerfada pela gravity (assim como esquife), só vale a pena ter zero absoluto como pré requisito da esquife. As duas habilidades tiverão suas áreas nerfadas, não afetam alvos que estão atras de alguma barreira fisica, e as chances de causar hipotermia foram diminuídas pra caramba. Atualmente nem pra upar elas servem, pois hipotermia quase não pega mesmo no nv 5 (50% de chance). A esquife atualmente é usada para conjelar em pvp/woe e pvm, e apenas para isso (tem gente que usa conjelar invés de esquife pra vc ver como ta a situação =p). Em mvp de fogo/monstros estamos usamos nevasca/esferas d agua. Pois o nerf acabou com a skill. (falo com dor, pois adorava a antiga hipotermia com 90% de chance de acerto no nv 5)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu perguntei deses dois justamente por que lembrei de que eles tinham sido postos no chão. Eles eram muito bons para upar... mlp-swsad.png

 

Eu realmente nunca gostei de tetra vortex pelo fato de terem muitos pontos que são gastos nela que vocẽ realmente não vai usar maioria das vezes (chamas... ugh).

 

E eu sabia que distorção arcana seria uma das principais skills de WoE, nem tinha dúvida e as pessoas ainda ficavam questionando! Então vou fazer uma build mais hibrida, ficaria bom. Maestria agora está valendo a pena no nível 1 certo? Pelo visto não vale a pena usar esquife pelo dano, e tem formas melhores de congelar, então imagino que ela fique de fora.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeIoXfbdqcBeBeKgKcAacdoeA1rFaOeFdOqnIn1

 

Eu planejei uma build mais ou menos assim, não temos full throttle nem intense telekinesis no bro, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu perguntei deses dois justamente por que lembrei de que eles tinham sido postos no chão. Eles eram muito bons para upar... mlp-swsad.png

 

Eu realmente nunca gostei de tetra vortex pelo fato de terem muitos pontos que são gastos nela que vocẽ realmente não vai usar maioria das vezes (chamas... ugh).

 

E eu sabia que distorção arcana seria uma das principais skills de WoE, nem tinha dúvida e as pessoas ainda ficavam questionando! Então vou fazer uma build mais hibrida, ficaria bom. Maestria agora está valendo a pena no nível 1 certo? Pelo visto não vale a pena usar esquife pelo dano, e tem formas melhores de congelar, então imagino que ela fique de fora.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeIoXfbdqcBeBeKgKcAacdoeA1rFaOeFdOqnIn1

 

Eu planejei uma build mais ou menos assim, não temos full throttle nem intense telekinesis no bro, certo?

 

Não temos a linda intense a full throttle ainda

 

Maestria está valendo a pena no nv 1, ter ela em níveis mais altos é perda de pontos (a habilidade dura 60 segundos com 50 segundos de cd)

 

Sobre a build, eu não colocaria radius, pois sacramentum sobrepoe a porcentagem ganha pela passiva do wl ( porcentagem de redução de cast fixo, prevalece o maior, não soma, no caso sacra ganha). Eu deixaria no nv 1 que já da bastante redução (10%). Sobre a esquife, mesmo ela estando ruim de dano, ela continua com 100% de chance de conjelar, coisa que nevasca e conjelar não tem. Você pode ter ela no nivel 1, para conjelar os mobs e para matar no meteoro. (nv 1 a área é pequena, mais se é pra congelar moob, geralmente eles estão colados em vc)

 

Pantano de niffheim, seria legal ter em nivel 1 se for deixar em nivel baixo, e caso queria tirar os 2 pontos de radius, vc poderia investir em distorção ou cometa

 

Sobre distorção, eles começaram a perceber a habilidade faz pouco tempo. Ela quebra qualquer pré cast, e da pra pegar IC nela com equips certos. Geralmente eles mandam o arcano sozinho primeiro pra distorcer, depois eles entram. E distorção não tem como tirar, é pior que veneno de sicario, só que em uma área imensa (ela te afeta tbm D=)

 

O cometa, continua o mesmo. Nada bom em pvp/woe (a não ser que vc seja rico) mas decente em pvm. Eu atualmente estou com build cometa, e da pra brincar legal na torre e no pvm da vida. E já que vc irá por freezing spell book 5, isso te habilita a guardar 2 cometas, para jogar de uma vez (com 2 disparo até que da pra fazer um estrago na woe)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Radius ainda aumenta o alcance da skill, e nem sempre eu terei sacramentum.

 

Não tem ponto suficiente pra meter cometa na build, e eu não pretendo ter ela também, eu provavelmente não vou ter necessidade da skill. E o aprendizado arcano no máximo também me permite memorizar 4-5 skills, então dá pra spammar bastante coisa, não só cometa.

 

Distorção é um não pra mim, visto que eu pretendo nem todar em WoE. Se caso eu vá em WoE, eu pensarei melhor no futuro. Marsh só botei ponto por que eram sobras

Link para o comentário
Share on other sites

aquela sua assinatura era lendaria kkkkk "da neuralizador pa eu" e seu avatar de emolga entoa, bem melhor

 

Cara, eu ainda lembro disso hueheuheuehuhe

 

Lug me deu um de presente com reset de atributos, aí fiquei perdidinho e decidi esperar pra ver como ficariam as skills depois dessa coisa toda de balanceamento na época

 

Meu avatar de emolga não é mais legal que o gif que eu uso agora de avatar kk

 

Eu quero mudar a assinatura, porém, esse gif já deu no saco de tanto que eu vi...

 

Bem, eu devo começar hoje agora que tudo está funcionando

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...