Ir para conteúdo

Como chegar em MORA?


musoriano

Posts Recomendados

Set da Luz não tem quest, ele dropa aqui no bRO de alguns monstros, consulte uma database (como o http://www.ragnaplace.com) para maiores informações.

 

Para chegar a Mora você precisa completar a Instancia Labirinto da Neblina, que se não me engano fica um mapa acima de Splendor (acho que nome da cidade é esta... Aquela onde fica a Guilda dos Arcanos), não tenho certeza mais acho que fica no canto superior direito do mapa o Npc que cria a instancia.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, estou na cidade de esplendor (splendide) e não sei como faço pra chegar em mora, me disseram que era mais ou menos por aqui, mas não acho o caminho, estou atrás de quest do set da luz para o meu ranger.

 

Poderiam me passar um caminho de esplendor para mora?

 

Vlw!

 

Além do que já foi falado, existem os gatos teletransportadores que pode ti levar pra Mora pagando uma certa quantia, sem necessariamente você fazer a quest.

 

Se você está em Esplendor, procure o Gato do Teletransporte que está fora da cidade, no campo de esplendor(por onde você veio), ele está próximo a entrada da cidade.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, estou na cidade de esplendor (splendide) e não sei como faço pra chegar em mora, me disseram que era mais ou menos por aqui, mas não acho o caminho, estou atrás de quest do set da luz para o meu ranger.

 

Poderiam me passar um caminho de esplendor para mora?

 

Vlw!

 

 

Olha para ir em mora é necessário fazer algumas quest, confira neste link.

http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f136-guias-de-mora

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...