Ir para conteúdo

Equips MVP


Luciqueijo

Posts Recomendados

Força - Inteligência - Vitalidade Um pouco de dex para não variar tanto o dano .

 

Se quiser ou ter condições - O rabo de gato para baixo e orelhas de coelho - vermelha se não me engano (talvez seja a cinza) e sacramentum de algum amigo Arcebispo são opções para reduzir o cast.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de Bioquímico, com exceção da Bomba Ácida, que é de Criador, possuem apenas tempo de conjuração variável. A DES não influencia nem no dano da Bomba Ácida nem no do Canhão de Prótons, embora ajude a reduzir o tempo de conjuração deste.

 

Investir em DES serve para pegar bônus de uma +9 Mochila da Aventura (DES igual ou superior a 90) ou das Asas de Arcanjo Caído (ataque a distância +1% a cada 20 pontos em DES), sendo que estas podem ser encantadas com Pedra de Encantamento (aumentando o ATQM - útil para Bomba Ácida - e reduzindo o tempo de conjuração variável das habilidades) ou Pedra de Mira Apurada (para potencializar o dano de habilidades a distância, como Canhão de Prótons e Bomba Ácida).

 

O dano da Bomba Ácida é influenciado pelo ATQ e ATQM do personagem, enquanto que, para Canhão de Prótons, apenas a INT conta no dano final (a fórmula, segundo o iROWiki, é [{( Cart Remodeling Skill Level * 50 ) * ( INT / 40 )} + ( Cart Cannon Skill Level * 60 )] % ATK]). Agora, caso você queira se arriscar a fazer consumíveis (comidas, poções etc.), é importante ter DES e SOR para ajudar na taxa de sucesso de criação.

 

Sendo assim, é perfeitamente possível criar um Bioquímico com DES 1 (desde que você tenha equipamentos corretos), economizando, assim, pontos para distribuir em outros atributos. Como comentado por mim, habilidades e equipamentos que reduzam o tempo de conjuração fixo, como Sacramentum, Rabo de Gato, entre outros, afetam o tempo de conjuração de Bomba Ácida.

 

Abraços.

 

Observação: Pelo que pude observar, embora não sei se meu posicionamento está correto, pois não sou tão experiente com a classe, as outras habilidades de Bioquímicos não sofrem nenhum tipo de benefício advindo da DES ou seja, o atributo serve mais para reduzir o tempo de conjuração das habilidades, caso você não tenha como investir em equipamentos para redução do tempo de conjuração, do que influenciar no dano direto das habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Dex serve para reduzir a variação de dano, precisão (AD é never miss)

Da um pouco de ataque, tipo bem pouco.

Além de reduzir o cast do canhão de protons,que é 100% variável diferente da bomba que é 100% fixo

 

Claro que sempre depende dos seus ekps mas no seu caso 40 de dex já seria bem satisfatório enquanto criador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Fiz um criador full AD já esta level 90 e gostaria de saber

equips que eu consiga ter um cast bom em mvp, não estou com muito dinheiro sobrando

tenho o basico porem, estou demorando muito o cast e morro dai.

 

Seria bom eu utilizar equips que priorizam a des como luva de orleans com zeron?

 

Só reforçando.A Des e qualquer outro equipamento de redução de conjuração não reduz a conjuração da Bomba Ácida.

 

A habilidade Bomba Ácida tem conjuração fixa só existe uma Carta que vem futuramente que corta essa conjuração fixa,a Carta Fenrir MVP.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...