Ir para conteúdo

Dúvida sobre Amistr e Sera


Roxas al'Thor

Posts Recomendados

Boa noite, tudo bom com você(s)?

 

Voltei com outras dúvidas sobre homunculus, agora com um pouco - tipo, quase nada - de experiência.

 

Bem, estou com um Amistr lv 22 e o coitado erra muito os atqs. Minha dúvida é a seguinte: nos lvs mais altos ele continua sofrendo com essa precisão baixa? Sei que o objetivo do Amistr é ser um homunculus tanker mas com a precisão baixa fica difícil upa-lo.

 

Eu upei ele no mapa dos Pickies do 1~8; do 8~15 no mapa dos Escorpiões e do 15~22 na caverna de Payon (Zumbi, Esqueleto, Familiar, Poporing)

 

Para não criar outro tópico vou adicionar as dúvidas sobre a Sera (caso eu venha a ter outras dúvidas no futuro usarei esse tópico). Pretendo ter a Sera como homunculus S para me dar suporte com analgésico. Nesse caso, seria melhor ter uma Sera evoluida de um Vanilmirth para deixar o up mais rápido? Sera evoluída de um Amistr sofre para upar?

 

Ah, a experiência que o homunculus ganha é a xp de classe dos monstros, certo?

 

That's all folks, por enquanto. Muito obrigado a quem ajudar a sanar essas dúvidas.

 

Obs.: Dificilmente vou deixar o homunculus upando AFK.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tudo bom com você(s)?

 

Voltei com outras dúvidas sobre homunculus, agora com um pouco - tipo, quase nada - de experiência.

 

Bem, estou com um Amistr lv 22 e o coitado erra muito os atqs. Minha dúvida é a seguinte: nos lvs mais altos ele continua sofrendo com essa precisão baixa? Sei que o objetivo do Amistr é ser um homunculus tanker mas com a precisão baixa fica difícil upa-lo.

 

Eu upei ele no mapa dos Pickies do 1~8; do 8~15 no mapa dos Escorpiões e do 15~22 na caverna de Payon (Zumbi, Esqueleto, Familiar, Poporing)

 

Para não criar outro tópico vou adicionar as dúvidas sobre a Sera (caso eu venha a ter outras dúvidas no futuro usarei esse tópico). Pretendo ter a Sera como homunculus S para me dar suporte com analgésico. Nesse caso, seria melhor ter uma Sera evoluida de um Vanilmirth para deixar o up mais rápido? Sera evoluída de um Amistr sofre para upar?

 

Ah, a experiência que o homunculus ganha é a xp de classe dos monstros, certo?

 

That's all folks, por enquanto. Muito obrigado a quem ajudar a sanar essas dúvidas.

 

Obs.: Dificilmente vou deixar o homunculus upando AFK.

 

Bom, há usuários mais experientes que eu que podem te dar uma visão mais completa e sanar suas dúvidas. Porém, na intenção de dar uns conselhos e dar um Up no seu tópico, respondo aqui.

 

1 - A precisão não será problema nos leveis mais altos.

 

2 - Vai depender da sua paciência. O Amistir vai te oferecer o melhor resultado final de homúnculos pelas habilidades que tem. A Benção Caótica do Vanil até comba bem com o Analgésico da Sera, porém em MVPS acho as habils de Amistir melhores.

 

3 - O Amistir sofre sim para upar se comparado ao Vanil. Bom, em testes, aparentemente um Vanil não evoluído se saía melhor do que um Amstir evoluido e já com sede de sangue - isso em termos de up do homun... Digo aparentemente porque não fiz nenhum registro, mas no geral o Vanil se sairá muito melhor upando.

 

4 - Eu tenho uma Sera 150 vinda de Vanil e achei bem tranquilo upá-a a partir do 116, quando pega Névoa. Antes disso eu achava meio demorado, mas como sempre gostei de ver o homunc brigando lá eu não ligava. Se vier de Amstir imagino que vá demorar um bocado até a névoa e provavelmente o sp não vai aguentar muito bem o up, pelo menos no começo. Mas assim, mesmo que não fique tão bom upando, o que vale é o resultado final e nesse caso a Sera é extremamente boa demais da conta. Você vai ficar mal acostumado até...

 

5 - A exp é a de base, eles não ganham classe.

 

6 - Sobre o Up - Com a minha Sera de Vanil assim que peguei Ponto de Paralisia já dava pra upar nos Magmarings. Recomendo usar a skill no level 1 pra poupar sp(só ajustar na AI) e usar apenas nos Magmarings (Nâo usar no Muscipular nem Drosera) Usar uma Hatti/Tiara de Kafra Gatinha/Carta Cranio Flamejante(escudo) e Anel da Ressonância te ajudam a se manter bem lá.. Se você ficar cuidando ela já upa bem.

Se não quiser acompanhar, Os Zenorcs são bons também, só cuidado com as Cecil/Seyren/Howard que aparecem lá as vezes rsrsrs (é sério, se não quiser perder exp não fique AFK lá, sai GS direto). Depois que peguei convocação foquei só em Magmaring, e apesar de meio bugada (as abelhas param de atacar se o alvo morre as vezes), a skill é muito forte e vc liquida Magmarings mais rápido que vários jogadores(noobs). Nos leveis finais(145+), minha Sera conseguia mobar grupos grandes de Magmaring aproveitando-se da Névoa e das Convocações (chegava a mobbar 5-6 Magmarings sem ficar próxima de morrer - vi ela matando 11 Magmarings num mob, mas em geral, acima de uns 8 ela já corria risco alto de morte). A minha estava setada para usar Convocação(5) e Paralisia(1) nos Magmarings, Nevoa(5) em modo de ataque (sim, n era no Iddle, ela usava fora de mim de propósito), e Capricho nos Muscipular e Drosera.

 

Espero que te ajude de alguma forma. Boa sorte com seu homúnculus.

 

Sera ftw.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tudo bom com você(s)?

 

Voltei com outras dúvidas sobre homunculus, agora com um pouco - tipo, quase nada - de experiência.

 

Bem, estou com um Amistr lv 22 e o coitado erra muito os atqs. Minha dúvida é a seguinte: nos lvs mais altos ele continua sofrendo com essa precisão baixa? Sei que o objetivo do Amistr é ser um homunculus tanker mas com a precisão baixa fica difícil upa-lo.

 

Eu upei ele no mapa dos Pickies do 1~8; do 8~15 no mapa dos Escorpiões e do 15~22 na caverna de Payon (Zumbi, Esqueleto, Familiar, Poporing)

 

Para não criar outro tópico vou adicionar as dúvidas sobre a Sera (caso eu venha a ter outras dúvidas no futuro usarei esse tópico). Pretendo ter a Sera como homunculus S para me dar suporte com analgésico. Nesse caso, seria melhor ter uma Sera evoluida de um Vanilmirth para deixar o up mais rápido? Sera evoluída de um Amistr sofre para upar?

 

Ah, a experiência que o homunculus ganha é a xp de classe dos monstros, certo?

 

That's all folks, por enquanto. Muito obrigado a quem ajudar a sanar essas dúvidas.

 

Obs.: Dificilmente vou deixar o homunculus upando AFK.

 

Bem, estou com um Amistr lv 22 e o coitado erra muito os atqs. Minha dúvida é a seguinte: nos lvs mais altos ele continua sofrendo com essa precisão baixa? Sei que o objetivo do Amistr é ser um homunculus tanker mas com a precisão baixa fica difícil upa-lo.

 

Isso é normal na minha visão,a minha no inicio errava bastante,de acordo com o level foi melhorando;

 

 

Eu upei ele no mapa dos Pickies do 1~8; do 8~15 no mapa dos Escorpiões e do 15~22 na caverna de Payon (Zumbi, Esqueleto, Familiar, Poporing)

 

Você pode ficar do 22 ate o 5x nos Ovos de Andre do 5x ate o 99 em Zenorcs.E outra opção são as Hidras na Caverna de Payon e na Cidade de Amatsu até o 99.

 

Pretendo ter a Sera como homunculus S para me dar suporte com analgésico. Nesse caso, seria melhor ter uma Sera evoluida de um Vanilmirth para deixar o up mais rápido? Sera evoluída de um Amistr sofre para upar?

 

 

Tem pontos negativos e positivos.O Ponto positivo é o maior HP e def da sua Sera e a disponibilidade de Sede de Sangue.A Sera tem maior ATQM,o que em certo momento Sede de Sangue não vai ter tanta eficiência.

 

O Ponto negativo é o menor SP e menor recuperação;

 

 

De um Vanilmirth você tem tudo praticamente equilibrado.Claro que SP vai terminar,mais você vai recuperar bem mais rapido do que com o Amistr.Nada do que um Arremessar Poção Azul possa resolver em certos momentos.

 

Ah, a experiência que o homunculus ganha é a xp de classe dos monstros, certo?

 

Xp Base,

 

 

Qualquer duvida procure por favor a Arte da Alquimia e da Forja

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Safira e Rox_ME, obrigado pelas respostas. No mesmo dia troquei meu pequeno carneiro, o Amistr, pela gelatina assassina, o Vanilmirth.

 

No momento só tenho apenas essas dúvidas, acredito que são as últimas:

 

Ao evoluir o homunculus para a segunda forma, ele mantém o lv em que estava antes de evoluir?

 

Na segunda forma, ao atingir lv 99, considerando que meu personagem ainda é uma criadora, o homunculus ainda ganhará experiência? Se sim, isso atrapalhará em algo quando minha criadora virar bioquímica e for evoluir o homuncunlus para sua forma S?

 

O único pré-requisito para virar Homunculus S é apenas estar na segunda forma com lv 99, sendo que a lealdade não interfere em nada (exceto a liberação da 4ª skill ao atingir lealdade alta), correto?

 

É isso, novamente, agradeço desde já quem me ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao evoluir o homunculus para a segunda forma, ele mantém o lv em que estava antes de evoluir?

Sim.

 

Na segunda forma, ao atingir lv 99, considerando que meu personagem ainda é uma criadora, o homunculus ainda ganhará experiência? Se sim, isso atrapalhará em algo quando minha criadora virar bioquímica e for evoluir o homuncunlus para sua forma S?

Sim, ele continua ganhando a experiência, mas não passará de level. Entretanto, assim que você virar Bioquímico, ao matar o primeiro monstro ele ganhará toda a experiência acumulada no período. Caso você tenha acumulado muita experiência, ele poderá avançar 1 level e ainda pegar em 90% de experiência para o próximo level. Por conta disso, é recomendável que você transforme-o em Homunculus S antes de atacar qualquer bicho assim que tiver virado Bioquímico.

 

O único pré-requisito para virar Homunculus S é apenas estar na segunda forma com lv 99, sendo que a lealdade não interfere em nada (exceto a liberação da 4ª skill ao atingir lealdade alta), correto?

Sim.
Link para o comentário
Share on other sites

Safira e Rox_ME, obrigado pelas respostas. No mesmo dia troquei meu pequeno carneiro, o Amistr, pela gelatina assassina, o Vanilmirth.

 

No momento só tenho apenas essas dúvidas, acredito que são as últimas:

 

Ao evoluir o homunculus para a segunda forma, ele mantém o lv em que estava antes de evoluir?

 

Na segunda forma, ao atingir lv 99, considerando que meu personagem ainda é uma criadora, o homunculus ainda ganhará experiência? Se sim, isso atrapalhará em algo quando minha criadora virar bioquímica e for evoluir o homuncunlus para sua forma S?

 

O único pré-requisito para virar Homunculus S é apenas estar na segunda forma com lv 99, sendo que a lealdade não interfere em nada (exceto a liberação da 4ª skill ao atingir lealdade alta), correto?

 

É isso, novamente, agradeço desde já quem me ajudar.

 

Ao evoluir o homunculus para a segunda forma, ele mantém o lv em que estava antes de evoluir?

 

Fica tudo ok.

 

 

Na segunda forma, ao atingir lv 99, considerando que meu personagem ainda é uma criadora, o homunculus ainda ganhará experiência? Se sim, isso atrapalhará em algo quando minha criadora virar bioquímica e for evoluir o homuncunlus para sua forma S?

 

Atrapalha o Homúnculos.S,se você upar por exemplo um Amistr ate o level 101,e for virar Homúnculos.S,os atributos desse Homunculus.S ficaram bugados.Evite fazer isso por favor.

 

O único pré-requisito para virar Homunculus S é apenas estar na segunda forma com lv 99, sendo que a lealdade não interfere em nada (exceto a liberação da 4ª skill ao atingir lealdade alta), correto?

 

Correto.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...