Ir para conteúdo

Que música você está ouvindo agora ?


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 Abertura do Manda Chuva(Top Cat), abertura do tutubarão, abertue do zé colmeia e de todos os desenhos da minha infancia T.T~ q emoçao [/heh]...

 

Cara...hj em dia nao se fazem mais desenhos como antigamente =/...e o boomerang q era a salvaçao dos meus filhos agora esta outro lixo T.T.

 

Por isso q o mundo esta perdido!

Link para o comentário
Share on other sites

 Abertura do Manda Chuva(Top Cat), abertura do tutubarão, abertue do zé colmeia e de todos os desenhos da minha infancia T.T~ q emoçao ...

 

Cara...hj em dia nao se fazem mais desenhos como antigamente =/...e o boomerang q era a salvaçao dos meus filhos agora esta outro lixo T.T.

 

Por isso q o mundo esta perdido!

 

Cara, o mundo não é nada sem esses desenhos saudáveis que me tornaram o ser humano ponderado que sou hoje (ah, tá...parei de mentir xD)

Hoje em dia o Boomerang perdeu o prpósito e só passa aqueles sériezinhas norte-americanas que narram a vida de adolescentes...

C> Canal que só passe Jiraiya, Jaspion, Maskman, Cybercop, Jiban, Changeman, Winspector, entre outros^^

 

@ Topic

 

Kaiser Chiefs - Ruby

Link para o comentário
Share on other sites

 Abertura do Manda Chuva(Top Cat), abertura do tutubarão, abertue do zé colmeia e de todos os desenhos da minha infancia T.T~ q emoçao emotion-76.gif...

 

Cara...hj em dia nao se fazem mais desenhos como antigamente =/...e o boomerang q era a salvaçao dos meus filhos agora esta outro lixo T.T.

 

Por isso q o mundo esta perdido!

 

Cara, o mundo não é nada sem esses desenhos saudáveis que me tornaram o ser humano ponderado que sou hoje (ah, tá...parei de mentir xD)

Hoje em dia o Boomerang perdeu o prpósito e só passa aqueles sériezinhas norte-americanas que narram a vida de adolescentes...

C> Canal que só passe Jiraiya, Jaspion, Maskman, Cybercop, Jiban, Changeman, Winspector, entre outros^^ E tudo que for da hanna-barbera *-*

 

 

@ Topic

 

Kaiser Chiefs - Ruby

 

Fora o fato que os desenhos de adolescentes norte-americanos sao extramamentes escrotos...pq o mais tem la é preconceito e rotulaçao...aquela coisa de playboyzao do time de futebol da escola...os nerds sofredores....as patricinhas lideres de torcida....e as garotas normais q sofrem...junto com os outros garotos normais....ou seja...é tudo a mesma merda [/heh].

 

Ormandy - Planets

Link para o comentário
Share on other sites

Twisted Sister - I wanna rock, we're not gonna take it, girl rock your boys.

 

Sonata Arctica - Shy/Tallulah.

 

Scorpions - Still loving you

 

Beegees - How deep is your love.

 

@DarkGate:

 

Green day é emo sim, vc e o dydo tem q parar de axar q nao eh =/ .

 

Malak é todo obsessivo com os emos >.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Twisted Sister - I wanna rock, we're not gonna take it, girl rock your boys.

 

Sonata Arctica - Shy/Tallulah.

 

Scorpions - Still loving you

 

Beegees - How deep is your love.

 

@DarkGate:

 

Green day é emo sim, vc e o dydo tem q parar de axar q nao eh =/ emotion-76.gif.

 

Malak é todo obsessivo com os emos >.

 

Vc fala isso pq tmb eh emo q eu sei [/mal].

 

OBS: Eu sou é playba [/s].

 

Dream THeater - The answer lies within/another day

Link para o comentário
Share on other sites

@MalakNão considero o green day atual uma banda emo.Só ver as letras das músicas, são bem punk-rock IMO. [/s]Mas que algumas músicas deles são bem "estranhas" para punk-rock é verdade. Wake me up when september ends é um exemplo disso. A letra tem nada a ver com emo, mas o ritmo da música é bem diferente para o que estou acostumado com punk-rock. @_@Btw, green day antigo > green day atual FL\/\/ Agora contribuindo com o tópico \o/Iron Maiden - The Number of the BeastE depois: Iron Maiden - Run to the HillsComecei a escutar iron maiden faz pouco tempo mas ja to viciado [/heh]  voz do bruce rula vidas.

Link para o comentário
Share on other sites

@MatKun   Realmente o GD Antigo é bom, mas eu gosto tanto das músicas atuais (Boulevard of Broken Dreams, Wake Me Up, Holiday e etc), muito legais, mas também gosto das antigas, (como Basket Case, She, F.O.D e etc). @TopicBlink 182- The Rock ShowBlink 182- Adam's SongBlink 182- I Miss YouDepois Evanescense! \o/

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...