Ir para conteúdo

Rk ou rg?


Shadow18

Posts Recomendados

A meu ver, ambas as classes têm potencial em qualquer modalidade do jogo que você escolher, mas, se formos levar em relação o custo-benefício de montar uma das evoluções de Espadachim, creio eu que um Guardião Real seja mais barato.

 

Eu tenho ambas as classes, mas acabei me dedicando mais à minha Amazona Rúnica (ela é AGI/CRIT), que tem um ótimo desempenho em PVM, já que ela pega VelATQ 193 com facilidade, mas os gastos com Runas e equipamentos específicos para essa construção foram enormes (no meu caso, claro, porque para outras pessoas pode não ser um investimento tão absurdo). O problema atual da minha Guardiã Real é a construção que escolhi para ela, já que, atualmente, está defasada e, dessa forma, a personagem está temporariamente parada.

 

Mas, no geral, é isso. Basta escolher qual tem mais a sua cara e, depois que decidir, publicar aqui o que planeja fazer com seu personagem para que possamos ajudá-lo melhor com sugestão de equipamentos, habilidades e distribuição dos pontos de atributos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que RK tem uma vida mais fácil, apesar de ser mais caro de fazer um RK top. Fácil de upar, do 1 ao 150.

 

RG é mais útil redentando pra Grupos, mas é decente em PvM e MvP. Dá até pra bater a DPS de um RK com alguns golpes da classe, mas acredito que o repertório de golpes não é tão atraente comparado ao de um RK.

 

 

Meu voto vai pra um RK, do tipo Sopro do Dragão com Lança de Mil Pontas.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que RK tem uma vida mais fácil, apesar de ser mais caro de fazer um RK top. Fácil de upar, do 1 ao 150.

 

RG é mais útil redentando pra Grupos, mas é decente em PvM e MvP. Dá até pra bater a DPS de um RK com alguns golpes da classe, mas acredito que o repertório de golpes não é tão atraente comparado ao de um RK.

 

 

Meu voto vai pra um RK, do tipo Sopro do Dragão com Lança de Mil Pontas.

 

 

 

 

Obrigado pela ajuda, ainda estou em duvida, o problema no meu caso é o gasto e o tempo de up, mas agradeço muito a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver, ambas as classes têm potencial em qualquer modalidade do jogo que você escolher, mas, se formos levar em relação o custo-benefício de montar uma das evoluções de Espadachim, creio eu que um Guardião Real seja mais barato.

 

Eu tenho ambas as classes, mas acabei me dedicando mais à minha Amazona Rúnica (ela é AGI/CRIT), que tem um ótimo desempenho em PVM, já que ela pega VelATQ 193 com facilidade, mas os gastos com Runas e equipamentos específicos para essa construção foram enormes (no meu caso, claro, porque para outras pessoas pode não ser um investimento tão absurdo). O problema atual da minha Guardiã Real é a construção que escolhi para ela, já que, atualmente, está defasada e, dessa forma, a personagem está temporariamente parada.

 

Mas, no geral, é isso. Basta escolher qual tem mais a sua cara e, depois que decidir, publicar aqui o que planeja fazer com seu personagem para que possamos ajudá-lo melhor com sugestão de equipamentos, habilidades e distribuição dos pontos de atributos.

 

Abraços!

 

 

Obrigado pela ajuda, vou pensar bastante haha, se for RK farei um hibrido, e se for RG vai ser lanceiro, mas to em duvida

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...contar minha experiência com RG..

Com um certo nível de investimentos em equips, acho a classe fascinante. Vc irá conseguir solar quase todos os mapas, sem contar q eh uma excelente classe pra mvpar, tanto q tem vídeos de gente q sobe torre sozinho (não vi outra classe fazer isso)

E outra, acho q classe tem mtos recursos, quebra arma, atordoa, tem uma defesa sólida.

Pra pvm tem a lança do destino, q com uma cabal+rideword...da pra upar em qualquer mapa

Pra MVP tem o toque, q com uma imperial e combo de elmo do senhor da morte+escudo do Abismo faz qualquer MVP

Pra PvP tem o exceder limites, q eh uma skil OH

Sem falar na redenção q torna vc um grande suporte

E eh claro, a Consagração.. Q torna vc um semi-deus

 

Bom, eh isso. Se tu curte uma classe equilibrada e independente, indico o Guardião Real

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...contar minha experiência com RG..

Com um certo nível de investimentos em equips, acho a classe fascinante. Vc irá conseguir solar quase todos os mapas, sem contar q eh uma excelente classe pra mvpar, tanto q tem vídeos de gente q sobe torre sozinho (não vi outra classe fazer isso)

E outra, acho q classe tem mtos recursos, quebra arma, atordoa, tem uma defesa sólida.

Pra pvm tem a lança do destino, q com uma cabal+rideword...da pra upar em qualquer mapa

Pra MVP tem o toque, q com uma imperial e combo de elmo do senhor da morte+escudo do Abismo faz qualquer MVP

Pra PvP tem o exceder limites, q eh uma skil OH

Sem falar na redenção q torna vc um grande suporte

E eh claro, a Consagração.. Q torna vc um semi-deus

 

Bom, eh isso. Se tu curte uma classe equilibrada e independente, indico o Guardião Real

 

 

Obrigado pela informação amigo, creio que irei investir no rg mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho ambos no nível 150.. Serei sincero em minha analise:

 

O gasto de equipamentos é extremamente similar para o UP básico, pois eles usam quase os mesmos itens.

 

O gasto para UP de um RK é extremante inferior ao de um RG. Depois do nível 110 o RK perde a necessidade de usar qualquer consumível, enquanto para um UP rápido de RG você terá de usar itens de recuperação todo o tempo. Eu gastei uma média de 5kk upando o meu RK do 100 ao 150, enquanto para o meu RG foi algo próximo dos 80kk.. Isso sem manuais, claro.

 

Em termos de facilidade, o RK é muito mais fácil de se jogar. Não precisa ter muita experiência com espadachins~tankers, eu realmente recomendo criar um RK para depois de jogar de RG, eu fiz o contrário, mas depois de jogar de RK me tornei um RG bem melhor. As builds de RK são bem flexíveis no quesito atributo, por isso é difícil errar, já RG tem algumas regrinhas básicas para se ter bom aproveitamento.

 

O UP de cavaleiro é extremamente divertido - o Impacto de Tyr é uma habilidade maravilhosa -, se você não se importa de matar 1 por 1 vai gostar de usar a Crux Divinium do Templário, mas o cavaleiro tem a evolução bem mais rápida.. Em contra partida, o UP bem planejado de um templário pode sair quase de graça..

 

Em relação ao Lorde/Paladino, Paladinos normalmente pegam choque-rápido e depois usam neuralizador para arrumar isso, por isso é um UP bem mais complicado se você buscar uma build bem organizadinha.. Não sobram pontos para divinium/choque-rápido.. Já o Lorde continua com a possibilidade de habilitar Tyr e Perfurar Espiral na mesma build, o que ajuda muito porque em eventuais mudanças de querer quando se tornar RK você não precisa ter se focado e escolhido com antecipação.

 

Eu recomendo RK, sei que é uma classe muito boa para qualquer iniciante de espadachins e evoluções.. Se bem que atualmente - como já tenho experiência - me divirto bastante com as dificuldades habituais de RG e as perícias que precisamos ter jogando com a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho ambos no nível 150.. Serei sincero em minha analise:

 

O gasto de equipamentos é extremamente similar para o UP básico, pois eles usam quase os mesmos itens.

 

O gasto para UP de um RK é extremante inferior ao de um RG. Depois do nível 110 o RK perde a necessidade de usar qualquer consumível, enquanto para um UP rápido de RG você terá de usar itens de recuperação todo o tempo. Eu gastei uma média de 5kk upando o meu RK do 100 ao 150, enquanto para o meu RG foi algo próximo dos 80kk.. Isso sem manuais, claro.

 

Em termos de facilidade, o RK é muito mais fácil de se jogar. Não precisa ter muita experiência com espadachins~tankers, eu realmente recomendo criar um RK para depois de jogar de RG, eu fiz o contrário, mas depois de jogar de RK me tornei um RG bem melhor. As builds de RK são bem flexíveis no quesito atributo, por isso é difícil errar, já RG tem algumas regrinhas básicas para se ter bom aproveitamento.

 

O UP de cavaleiro é extremamente divertido - o Impacto de Tyr é uma habilidade maravilhosa -, se você não se importa de matar 1 por 1 vai gostar de usar a Crux Divinium do Templário, mas o cavaleiro tem a evolução bem mais rápida.. Em contra partida, o UP bem planejado de um templário pode sair quase de graça..

 

Em relação ao Lorde/Paladino, Paladinos normalmente pegam choque-rápido e depois usam neuralizador para arrumar isso, por isso é um UP bem mais complicado se você buscar uma build bem organizadinha.. Não sobram pontos para divinium/choque-rápido.. Já o Lorde continua com a possibilidade de habilitar Tyr e Perfurar Espiral na mesma build, o que ajuda muito porque em eventuais mudanças de querer quando se tornar RK você não precisa ter se focado e escolhido com antecipação.

 

Eu recomendo RK, sei que é uma classe muito boa para qualquer iniciante de espadachins e evoluções.. Se bem que atualmente - como já tenho experiência - me divirto bastante com as dificuldades habituais de RG e as perícias que precisamos ter jogando com a classe.

 

 

Entedi, agradeço pela ajuda. Botou mais duvida ainda na minha cabeça em relação a qual escolher haha. Tenho RK e RG, meu RK ta lv 105, o RG 102, to com muita duvida em qual escolher pra investir, mas to indo no PVP com meu sicario e to vendo RK se sair bem melhor com build hibrida, com a katz de vellum, titanico e mil pontas, e no PVM ta otimo também, as duas classes são otimas, eu havia decidido jogar de RG, mas sei lá, to me encantando por RK.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes..

 

Primeiro.. RK.

 

o RK que upa com sopro, é obviamente mais rapido que qualquer outra build que você faça nele.. pode upar em mapas classicos de up, e atingir 150 mais rapido que quase todas as classes.. por ser autosuficiente em mapas que algumas classes não conseguem, se torna o favorito..

Sobre a sua pergunta.. o investimento dele, é um só. Armas..

o resto da pra tu ir juntando aos poucos.. como vc mesmo disse, em PvP ele se dá muito bem, pelas velluns, sopro e principalmente RUNAS!

Se teu objetivo é PvP/WoE, recomendo RK

 

Agora sobre RG..

o RG tem certa dificuldade pra upar no inicio.. bem semelhante a do RK.. o RK precisa se esforçar pra abrir sopro 10 e adestrar 5 pra conseguir um dano legal nos monstros.. o RG precisa abrir a Lança do Destino.. cheia de pre-requisitos..

Contudo, até pra upar, o RG vai precisar de mais algumas coisas que o RK por exemplo usaria.. enquanto o RK talvez usasse Media Vida até o 110, você de RG pode acabar usando Média Vida em alguns mapas quando você já ta quase 140..

 

Por isso o RG se dá bem no PvM, porque você tem mais liberdade pra brincar em diversos mapas, porque a Lança do Destino, pode ser mudada de elemento.. já o sopro do dragão dos RKs não.. entao voce fica bem limitado aos mapas de UP..

 

Na WoE ultimamente RG só tem se dado bem em 2 modalidades, Exceder Limites e Redentor..

PvP, idem..

 

pra causar danos legais de PvP/WoE vc fica dependente de itens OP, e de muitos consumiveis..

Praticamente pra fazer o mesmo estrago de RK, vc usaria metade dos recursos que um RG precisa.

 

no PvM, o RG realmente é melhor por causa da Consagração, com ela, vc adquire diversos status positivos e diversas imunidades.. se você usar dela no PvP, pode se dar tão bem quanto um RK de Runas.. contudo, consagração e Runas, nem tem comparação.. porque são situacionais..

 

Resumindo..

RK - WoE/PvP

RG - PvM

 

Sai mais barato em cada uma delas, e tem um desempenho bem melhor em cada uma.

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes..

 

Primeiro.. RK.

 

o RK que upa com sopro, é obviamente mais rapido que qualquer outra build que você faça nele.. pode upar em mapas classicos de up, e atingir 150 mais rapido que quase todas as classes.. por ser autosuficiente em mapas que algumas classes não conseguem, se torna o favorito..

Sobre a sua pergunta.. o investimento dele, é um só. Armas..

o resto da pra tu ir juntando aos poucos.. como vc mesmo disse, em PvP ele se dá muito bem, pelas velluns, sopro e principalmente RUNAS!

Se teu objetivo é PvP/WoE, recomendo RK

 

Agora sobre RG..

o RG tem certa dificuldade pra upar no inicio.. bem semelhante a do RK.. o RK precisa se esforçar pra abrir sopro 10 e adestrar 5 pra conseguir um dano legal nos monstros.. o RG precisa abrir a Lança do Destino.. cheia de pre-requisitos..

Contudo, até pra upar, o RG vai precisar de mais algumas coisas que o RK por exemplo usaria.. enquanto o RK talvez usasse Media Vida até o 110, você de RG pode acabar usando Média Vida em alguns mapas quando você já ta quase 140..

 

Por isso o RG se dá bem no PvM, porque você tem mais liberdade pra brincar em diversos mapas, porque a Lança do Destino, pode ser mudada de elemento.. já o sopro do dragão dos RKs não.. entao voce fica bem limitado aos mapas de UP..

 

Na WoE ultimamente RG só tem se dado bem em 2 modalidades, Exceder Limites e Redentor..

PvP, idem..

 

pra causar danos legais de PvP/WoE vc fica dependente de itens OP, e de muitos consumiveis..

Praticamente pra fazer o mesmo estrago de RK, vc usaria metade dos recursos que um RG precisa.

 

no PvM, o RG realmente é melhor por causa da Consagração, com ela, vc adquire diversos status positivos e diversas imunidades.. se você usar dela no PvP, pode se dar tão bem quanto um RK de Runas.. contudo, consagração e Runas, nem tem comparação.. porque são situacionais..

 

Resumindo..

RK - WoE/PvP

RG - PvM

 

Sai mais barato em cada uma delas, e tem um desempenho bem melhor em cada uma.

 

Abraço.

 

 

 

Eae Vinis, obrigado pela informação, estou reunindo todas essas informações que vocês estão me fornecendo para ver se vou investir no RK ou RG, agradeço pela ajuda, vejo sempre seus vídeos. Um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá a todos. Vou rebornar meu kina e tenho a intenção de montar uma build voltada exclusivamente para sopro do dragão e tengo algumas dúvidas quanto aos stats. Pretendo deixar assim:

 

For: 60

Agi: 1

Vit: 120

Int: 105

Dex: 90

Sor: 1

 

É necessário Agi na build?

Coloco mais For?

A Dex está boa?

 

Quanto aos equips para o leveling tenho isso:

 

Chifres Majestosos Malignos

Máscara Esquisita (Inccubus) +1 Int

Presas Vampíricas

+10 Main Gauche (4x Mosca Caçadora)

+11 Escudo Celestial (Hodremlin)

+4 Manto de Diabolus (Succubus) +3 Dex

+9 Asas de Arcanjo Caído (Raydric) 30% Cast 6/6/6

+9 Sapatos Convergentes (Soldado Atirador)

Anel Revigorante (Fen)

Anel Revigorante (Zerom)

 

Aceito opiniões nos equips tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos. Vou rebornar meu kina e tenho a intenção de montar uma build voltada exclusivamente para sopro do dragão e tengo algumas dúvidas quanto aos stats. Pretendo deixar assim:

 

 

Acho melhor você abrir um novo tópico em cavaleiros e evolução.

Perguntar por cima do tópico de outras pessoas é feio.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...