Ir para conteúdo

Shadow18

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shadow18

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eae Vinis, obrigado pela informação, estou reunindo todas essas informações que vocês estão me fornecendo para ver se vou investir no RK ou RG, agradeço pela ajuda, vejo sempre seus vídeos. Um abraço.
  2. Entedi, agradeço pela ajuda. Botou mais duvida ainda na minha cabeça em relação a qual escolher haha. Tenho RK e RG, meu RK ta lv 105, o RG 102, to com muita duvida em qual escolher pra investir, mas to indo no PVP com meu sicario e to vendo RK se sair bem melhor com build hibrida, com a katz de vellum, titanico e mil pontas, e no PVM ta otimo também, as duas classes são otimas, eu havia decidido jogar de RG, mas sei lá, to me encantando por RK.
  3. Obrigado pela informação amigo, creio que irei investir no rg mesmo
  4. Obrigado pela ajuda, vou pensar bastante haha, se for RK farei um hibrido, e se for RG vai ser lanceiro, mas to em duvida
  5. Obrigado pela ajuda, ainda estou em duvida, o problema no meu caso é o gasto e o tempo de up, mas agradeço muito a ajuda.
  6. Olá, joguei e jogo sempre de GX, porém estou pensando em criar uma classe nova pra me divertir, e pensei em RK ou RG. Qual classe na opinião de vcs está mais vantajosa em relação a up, PVM e PVP?
  7. Obrigado pela resposta...vou aguardar ^^
  8. Boa tarde, alguém está tendo esse mesmo problema que eu? Tenho minha conta desde 2006, e jogo quase todo dia, porém hoje fui logar minha Acc, e fica aparecendo a mensagem de que minha conta não existe, e não to conseguindo jogar, não sei mais o que faço.
  9. Ah sim, foi o que eu pensei mesmo.. rugido parece ser melhor mesmo, obrigado pela ajuda e antenção pessoal
  10. Olá pessoal tudo bem? gostaria de saber se o dano critico da jamadhar glorioso se difere muito do dano do Rugido glorioso, pq estou para pegar uma kvm e percebi que a rugido se sai bem em skills e tals, e ignora parte da def, e meu Gx é critico, entao qual compensa pegar? Jamadhar ou Rugido? Agradeço desde já.
  11. Obrigado pela ajuda weisman... to parecendo noob mesmo haha, sei jogar é de sicario, quando peguei o meu 150 decidi upar outra classe... mas to achando que vou fazer um RG mesmo, e mais uma vez obrigado pela ajuda.
  12. Não entendo muito de ninjas e kagerou, mas gostaria de saber se essas classes ganham uma porcentagem de experiencia menor do que as outras classes. Ou seja, é mais dificil de upar essas classes?
  13. [Obrigado por responder, estou analisando entre um rk hibrido e um rg lanceiro, estou dando uma pesquisada pra ver qual se sai melhor em pv, mvp e woe.
  14. Obrigado por ninguém ajudar, simplesmente ignoram.
  15. Gostaria da ajuda de vocês aqui do fórum, me mostrando os prós e os contras das classes de RK híbrido agi e sopro, e RG lanceiro. Pois estou com muita dúvida em qual classe criar.. como não tenho muita grana no jogo não sei qual criar e qual é mais vantajoso pois gosto dos 2.
×
×
  • Criar Novo...