Ir para conteúdo

Bug Da Flavius


Pablo772

Posts Recomendados

Eu tava aqui perdendo tempo enquanto meu vip não volta e me deparei com a lista de bugs conhecidos que estão aguardando solução postada pelo Forsetes e pela Ceres.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos

Ae pra quem não viu ainda

 

E apos lê-la me pergunto, POR QUE DIABOS A DROGA DO BUG DA FLAVIUS NÃO TA AE?????

 

Não é possível que os bugs da flavius e desfiladeiro não sejam conhecidos, qualquer pessoa que jogue 3 partidas sabe do que eu to falando.

E eles ja existem a anos, não foram resolvidos, esperava que no minimo eles aparecessem la.

Se é pra passa a mensagem pra desisti desses modos de batalha, então preferia que a staff dissesse com todas as letras.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico de bugs conhecidos está desatualizado, raras são as pequenas atualizações nele. :mad:

 

Esse problema da campal é antigo, vou responder como respondi em vários outros tópicos sobre o mesmo assunto:

 

"Provavelmente" esses bugs da campal nunca vão ser resolvidos T_T , mas por que?

Ouvi por aí que o jRO é o grande responsável por maior parte das correções de bugs do ragnarok, também ouvi dizer que no jRO NÃO TEM CAMPAL. Então quem vai resolver os bugs da campal se é o jRO que corrige a maioria dos bugs?....NINGUÉM..... não tem campal lá pra eles corrigirem os bugs dela.... essa lógica me faz ri e chorar ao mesmo tempo.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos... se os caras não tão conseguindo nem manter o servidor funcional ... vcs esperam mesmo que corrijam um bug de 10 anos ?

As DUAS empresas estão pouco se importando com TODOS bugs e fazendo pouco caso de nós jogadores...

 

Dois meses com TODOS servidores cheios de falhas e a desculpa é sempre a mesma " Estamos cientes bla bla bla , estamos fazendo uma manobra bla bla bla , vamos estudar as compensaçoes bla bla bla , agradecemos a compreensão bla bla bla whiskas sache...." E essa lenga lenga ja ta fazendo aniversário... lamentavel

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...