Pablo772 Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Eu tava aqui perdendo tempo enquanto meu vip não volta e me deparei com a lista de bugs conhecidos que estão aguardando solução postada pelo Forsetes e pela Ceres. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos Ae pra quem não viu ainda E apos lê-la me pergunto, POR QUE DIABOS A DROGA DO BUG DA FLAVIUS NÃO TA AE????? Não é possível que os bugs da flavius e desfiladeiro não sejam conhecidos, qualquer pessoa que jogue 3 partidas sabe do que eu to falando. E eles ja existem a anos, não foram resolvidos, esperava que no minimo eles aparecessem la. Se é pra passa a mensagem pra desisti desses modos de batalha, então preferia que a staff dissesse com todas as letras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 (edited) O tópico de bugs conhecidos está desatualizado, raras são as pequenas atualizações nele. Esse problema da campal é antigo, vou responder como respondi em vários outros tópicos sobre o mesmo assunto: "Provavelmente" esses bugs da campal nunca vão ser resolvidos T_T , mas por que? Ouvi por aí que o jRO é o grande responsável por maior parte das correções de bugs do ragnarok, também ouvi dizer que no jRO NÃO TEM CAMPAL. Então quem vai resolver os bugs da campal se é o jRO que corrige a maioria dos bugs?....NINGUÉM..... não tem campal lá pra eles corrigirem os bugs dela.... essa lógica me faz ri e chorar ao mesmo tempo. Edited September 11, 2015 by Novox ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Amigos... se os caras não tão conseguindo nem manter o servidor funcional ... vcs esperam mesmo que corrijam um bug de 10 anos ? As DUAS empresas estão pouco se importando com TODOS bugs e fazendo pouco caso de nós jogadores... Dois meses com TODOS servidores cheios de falhas e a desculpa é sempre a mesma " Estamos cientes bla bla bla , estamos fazendo uma manobra bla bla bla , vamos estudar as compensaçoes bla bla bla , agradecemos a compreensão bla bla bla whiskas sache...." E essa lenga lenga ja ta fazendo aniversário... lamentavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts