Ir para conteúdo

duvida shura critico


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Ah! Interessante você ter citado sobre isso, porque eu conheço uma pessoa que fez esta build: minha esposa!

 

Exótica, sem dúvida, mas funciona de forma excelente. Ela usa o set de Morrigane, por enquanto. Alcançou 75 de crítico, com a build e equipamentos, e com Fúria ativada, chega a 95.

 

Rápido, bate forte, quando não sai Combro Tríplo, só sai crítico. Uma build realmente divertida! Vou pegar os atributos que ela tem, até o momento e posto aqui depois. Mas, se estiver pensando em fazer algo diferente, essa é uma build muito recomendável!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro pq não é produtivo ficar dando 20 hits criticos em um monstro quando se pode matar vinte deles ao clique de um botão.

E segundo porque o combo triplo sobrepõe o critico, vc teria que fazer uma build sem o Combo, deixando de pegar outras skills uteis.

 

Desculpe por corrigí-lo, no que se trata do combo X crit, Toshin... O fato é que, quando não ativa o Combo Tríplo, o que seria golpe normal, sai como Critico. O combo Tríplo, no nível 10, tem chance de ativação de 20%. Portanto, quando não sai combo, o dano é crítico. A Shura da Makoto está aí para não me deixar mentir: sai mais crítico que Combo Tríplo, na verdade.

 

Quanto ao fato de "matar com um botão", vai do gosto da pessoa. A build é divertida. Mas se é pra "matar rápido", realmente não compensa. Mas, para algumas pessoas, o fator diversão é mais importante que o fator "high damage", assim eu penso. Não tiro sua razão, mas a build Shura Critíco é muito divertida!

Editado por Tenchi Xhaal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...