Ir para conteúdo

Art Works Oficiais - Nova opção de trajes (Bioquimicos)


Posts Recomendados

Olá Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Passando rapidamente para compartilhar com vocês os novos trajes de Bioquimicos que já são oficiais.Eu não tenho nem palavras para descrever praticamente.

 

11947417_884682504939680_5222740159655650151_n.png?oh=3f515bb30b2fcf44b2015519215724a4&oe=566445F3

 

11951992_884682548273009_5836358501931136770_n.png?oh=65cd1196cb8b9e083864539d4eeaf4ba&oe=567CC6C6

 

 

 

O que vocês acharam ? Vamos debater ?:o

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

 

FONTE: BROwiki - Facebook

Bioquimico 3.png

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ta aqui como vai ficar no jogo, como jogo de GX pra mim está ótimo só o fato de ter uma capa kkkk

 

http://blog-imgs-62.fc2.com/v/e/r/verdebuster/20141201025123262.png

 

Alguns ficaram meio estranhos. XD

O que falta nesse Renegado? Bora entupir de correntes. XD.

Os bioquímicos ficaram legal até.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

ta aqui como vai ficar no jogo, como jogo de GX pra mim está ótimo só o fato de ter uma capa kkkk

 

http://blog-imgs-62.fc2.com/v/e/r/verdebuster/20141201025123262.png

 

Mano, eu acabei de responder sobre essa imagem no outro tópico -_-

 

Apenas lembrando que os sprites exibidos pelo pessoal no tópico podem passar por alterações visto que não estão finalizados. Segundo o site, as únicas classes que estão quase finalizadas são os Bioquímicos e os Sicários, por isso já ganharam a artwork.

 

No blog eles exibiram uma tabela de progresso:

 

[table]

[tr]

[td]Classe[/td][td]Conceito[/td][td]Coloração[/td][td]Arte Oficial[/td][td]Animação[/td][td]Verificação[/td][td]Implementação[/td]

[/tr][tr]

[td]Sicários[/td][td]○[/td][td]○[/td][td]○[/td][td]corrigindo[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Bioquímicos[/td][td]○[/td][td]○[/td][td]○[/td][td]corrigindo[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Mecânicos[/td][td]○[/td][td]decidido[/td][td]rabisco[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Arcebispos[/td][td]○[/td][td]corrigindo[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Guardiões Reais[/td][td]○[/td][td]corrigindo[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Arcanos[/td][td]○[/td][td]corrigindo[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Sentinelas[/td][td]corrigindo[/td][td]decidido[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Musas[/td][td]corrigindo[/td][td]decidido[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Trovadores[/td][td]corrigindo[/td][td]decidido[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Renegados[/td][td]remodelando[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Feiticeiros[/td][td]remodelando[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Shuras[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr][tr]

[td]Cavaleiros Rúnicos[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td][td]x[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas "roupas" novas serão uma opção extra ou todos os personagens serão assim?

 

De qualquer forma, eu achei as roupas atuais de Bioquímicos uma das mais feias do jogo (perdendo apenas para os Sentinelas), mas esse novo visual dos Bioquímicos ficou excelente.

 

O que achei interessante nessa novidade dos personagens, foi que grande maioria tem toques bem semelhantes às transclasses, o que em minha opinião é fantástico.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essas "roupas" novas serão uma opção extra ou todos os personagens serão assim?

 

De qualquer forma, eu achei as roupas atuais de Bioquímicos uma das mais feias do jogo (perdendo apenas para os Sentinelas), mas esse novo visual dos Bioquímicos ficou excelente.

 

O que achei interessante nessa novidade dos personagens, foi que grande maioria tem toques bem semelhantes às transclasses, o que em minha opinião é fantástico.

 

Ahh, as roupas de sentinela até que são legais, parecem soldados :D

 

São novas roupas que serão adicionadas junto com o sistema de Guarda Roupas

 

[ATTACH=CONFIG]7385[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7386[/ATTACH]

 

Explica aí qual a desse sistema de guarda roupas Dundé....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, as roupas de sentinela até que são legais, parecem soldados :D

 

 

 

Explica aí qual a desse sistema de guarda roupas Dundé....

 

De acordo com o que eu pesquisei,esse Sistema de Guarda - Roupas é só a opção secundária de vestimenta para as Classes 3.

 

 

Não é nada de mais "por enquanto"

 

 

Eu achava interessante a implementação de novos cortes de Cabelos para a Comunidade,tanto femininos tanto masculinos.Além desse novo sistema.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

elas estão perfeitas in-game

 

 

40522c0a417665e78f21a48951159345.png

 

74e43c27744e08741d83174efb0b572f.png

 

 

penas dessas skins de sentinelas, pegaram uma feia e conseguiram deixar mais feia ¬¬

 

Muito legal, é o que deveria ser desde o princípio na minha opinião. Não dá pra entender como é que as roupas estilosas dos Alquimistas e Criadores "evolui" pra essa coisa horrível dos Bioquímicos... É uma "roupa" completamente sem sentido com o que a classe vinha sendo até então...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...