Ir para conteúdo

Quit genuíno


Cavendish

Posts Recomendados

Boa noite comunidade , bom venho através deste mostrar minha gigante insatisfação com o atendimento prestado pela empresa LuG.

Enviei um ticket para realizar a mudança do email , pois o mesmo se encontrava inativo. Enviei meu cpf como pede o site ( cpf OU rg ) e recebi uma série de perguntas que mais pareciam vindas de pessoas despreparadas e desinteressadas. Deixei bem claro que tive o rg furtado e me prontifiquei a mandar todos os dados como : carteira de trabalho , reservista , boletim de ocorrência e até a xerox do rg ( mesmo constando no site que era necessário um ou outro ). Minha surpresa foi que a cada atendente que lia meu ticket eu tinha que explicar novamente a situação.

Sei que esse post não resolverá nada ou mesmo irá mudar algo , mas deixo o aviso aos novatos ( se existirem ) : revejam se vale a pena investir nisso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite comunidade , bom venho através deste mostrar minha gigante insatisfação com o atendimento prestado pela empresa LuG.

Enviei um ticket para realizar a mudança do email , pois o mesmo se encontrava inativo. Enviei meu cpf como pede o site ( cpf OU rg ) e recebi uma série de perguntas que mais pareciam vindas de pessoas despreparadas e desinteressadas. Deixei bem claro que tive o rg furtado e me prontifiquei a mandar todos os dados como : carteira de trabalho , reservista , boletim de ocorrência e até a xerox do rg ( mesmo constando no site que era necessário um ou outro ). Minha surpresa foi que a cada atendente que lia meu ticket eu tinha que explicar novamente a situação.

Sei que esse post não resolverá nada ou mesmo irá mudar algo , mas deixo o aviso aos novatos ( se existirem ) : revejam se vale a pena investir nisso

 

uma pena amigo =/

 

é isso que a gente recebe dessa empresa infeliz ... desrespeito !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe qual o pior Horus? No próprio site informa que estou correto. Sempre adorei o rag e jogo desde o loki , daí arrumo a acc com cpf e ter minha oficial de novo e rola isso. Da vontade de printar o site e exigir meus direitos no Procon , mas odiaria entrar numa briga por tão pouco

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente Cavendish vou ter que discordar da sua contestação.

 

Recentemente notei que o pessoal que vende accs de Ragnarok está vendendo e "recalando" as contas com frieza sem igual utilizando o sistema de CPF.

RG furtado é uma questão difícil pois é considerado a documentação principal do Brasileiro, resumindo uma pessoa sem o RG perde o direito de ser chamado de cidadão, complicado você querer recorrer a sua conta sem essa documentação, fora que é extremamente suspeito uma pessoa andar por ai sem o RG.

 

Nesse caso vou fazer uma série de perguntas pra você e vou pedir algumas informações se você não se importar, lembrando que existem adms no fórum que não se mostram, o ADM Zyre uma vez conseguiu desbloquear uma conta minha após ela ser "Suspensa para análise" sem justificativa plausível que era uma Sacer com aproximadamente 100k de Zennys e com menos de 1 hora de log por dia:

 

Essa essa sua solicitação de recuperação de conta é reincidente?

 

Se importa de postar a conversa com os atendentes da Central ocultando suas informações pessoais?

 

Antes de mais nada aconselho você a ter o RG em mãos antes de dar continuidade no Ticket, se a central pediu uma vez a sua documentação e você tentou justificar acaba ficando sujeito ao critério da LUG pois não enviou uma informação necessária sendo do critério do atendente aceitar ou rejeitar sua solicitação. Quando você abriu um novo caso e foi tratado por outro funcionário você ficou sujeito ao mesmo critério, por isso recebe informações diferentes.

Eu como já trabalhei como atendente já teria fechado seu ticket e informado pra que você reabra quando tiver com a documentação em mãos.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Os atendentes pediram informações repetidas , pois foram no mesmo ticket e não em tickets diferentes.

Ando com a copia do meu RG, e mesmo que não esteja autenticado , consta , junto a outros documentos, que sou quem digo ser.

Também sou atendente ( trabalho em Telemarketing ) e sei como eh resolver mais de 20 solicitações / dia, mas acho inadmissível esse tipo de situação. Como disse, tenho o boletim de ocorrência comprovando o que foi dito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quando eu pego um caso onde eu trabalho e não consigo resolver devido ao cliente não atender ou não conseguir falar no momento eu posso pendenciar o caso e outro funcionário pode receber esse caso, eles devem usar o mesmo sistema.

 

Foi como eu disse, a LUG deve trabalhar com um script onde solicita informações adicionais em situações específicas, quando você não encaminhou a informação solicitada recebeu um procedimento alternativo.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo , mas a função dos dados como cpf e rg não são comprovar quem somos? Então , tenho todos porém não autenticado ( rg ) e outros que substituíem tranquilo, a menos que um "ladrão" Roube carteira de trabalho , cpf original , xerox do rg , reservista e título originais, além de se comprometer a mandar Até b.o. comprovando a situação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixe eu explicar de uma maneira jurídica o porque de você estar dando murro em ponta de faca.

 

Existe algum termo no código do consumidor que impede os atendentes de fecharem o seu ticket de imediato uma vez que você não mandou uma informação necessária, com isso você recebe informação de maneira repetida até que seu ticket seja fechado por prazo ou por não atender os requisitos que eles pediram. Existem 2 tipos de atendimento, padrão e sinistro:

 

Padrão: Atendimento normal, seu ticket fica sujeito a qualquer funcionário.

Sinistro: Atendido por algum funcionário experiente porque você alegou alguma informação que pode prejudicar a LUG em juízo.

 

A partir do ponto que você não enviou uma informação que eles pediram mesmo que você entre com processo ou reclamação do Procon eles vão justificar que vocês não fez o que eles pediram e encerrar a sua contestação. Vou te mostrar 2 modelos que mostram o seu atendimento:

 

Modelo 1: Enviei as informações que eles pediram mas eles solicitaram informação adicional que eu não tinha em mãos.

LUG pode justificar, então você vai ser atendido de maneira padrão.

 

Modelo 2: Enviei as informações que eles pediram e repetidamente eles solicitaram essa documentação sendo que eu já tinha enviado no mesmo ticket ou em outro ticket:

LUG não pode justificar, será atendido por Sinistro e pode ser que eles abram uma exceção no seu caso.

 

Seu caso está sendo tratado pelo padrão por isso suas argumentações não vão dar resultado porque independente do que você faça você já violou uma normal padrão de segurança da LUG.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo , mas a função dos dados como cpf e rg não são comprovar quem somos? Então , tenho todos porém não autenticado ( rg ) e outros que substituíem tranquilo, a menos que um "ladrão" Roube carteira de trabalho , cpf original , xerox do rg , reservista e título originais, além de se comprometer a mandar Até b.o. comprovando a situação.

 

Desculpe amigo , mas discordo da parte que vc diz que outros"substituem" , vc está enganado , cada documento no nosso País tem sua função especifica e uma copia de rg sem autenticação e cartorio , com selo e assinatura do escrivão , é um mero pedaço de papel sem valor nenhum ,

Será que nao seria o caso de vc ir atras logo da segunda via do seu RG?? Ja perdi o meu uma vez e o procedimento para segunda via é mto rapido

Isso te pouparia todo esse trabalho de ficar tentando comprovar que vc é vc mesmo , nao acha ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a segunda via: perdi a mesma no processo de mudança. Minha certidão eh de Salvador e moro em Aracaju. Tive muito azar / vacilo em ser roubado sem ter tirado as devidas precauções. Concordo em certas medidas da LUG mas isso só meu ver eh demais. Eh você ser robótico Onde com um pingo de bom senso já teria resolvido

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a segunda via: perdi a mesma no processo de mudança. Minha certidão eh de Salvador e moro em Aracaju. Tive muito azar / vacilo em ser roubado sem ter tirado as devidas precauções. Concordo em certas medidas da LUG mas isso só meu ver eh demais. Eh você ser robótico Onde com um pingo de bom senso já teria resolvido

 

Cara a LUG é uma empresa internacional, existe um processo para se fazer cada coisa e não tem exceção para nada, pois tudo que eles fazem eles tem que ser documento e arquivado, eu já trabalhei em uma empresa de grande porte e sei muito bem como é.

 

E outra RG é simplesmente a raiz de qualquer coisa relacionada a documentação no Brasil(sempre é pedido), o que você teve não foi azar, foi somente vacilo mesmo misturado com preguiça, primeira coisa que tu devia ter feito é abrido um BO e depois com o BO aberto ter ido atrás de tirar a segunda via.

 

Você tem que entender o seguinte, o jeitinho brasileiro não funciona sempre. Aposto que tu nem correu atras de nada depois que se mudou, ai vai:

 

https://registros-civis.com.br/certidao_nascimento/

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite comunidade , bom venho através deste mostrar minha gigante insatisfação com o atendimento prestado pela empresa LuG.

Enviei um ticket para realizar a mudança do email , pois o mesmo se encontrava inativo. Enviei meu cpf como pede o site ( cpf OU rg ) e recebi uma série de perguntas que mais pareciam vindas de pessoas despreparadas e desinteressadas. Deixei bem claro que tive o rg furtado e me prontifiquei a mandar todos os dados como : carteira de trabalho , reservista , boletim de ocorrência e até a xerox do rg ( mesmo constando no site que era necessário um ou outro ). Minha surpresa foi que a cada atendente que lia meu ticket eu tinha que explicar novamente a situação.

Sei que esse post não resolverá nada ou mesmo irá mudar algo , mas deixo o aviso aos novatos ( se existirem ) : revejam se vale a pena investir nisso

 

Eu tive um problema assim também. Pedi a mudança do e-mail, demorou mas foi resolvido.

O que eu fiz? Simplesmente fui grosso e direto...

Eles queria cópia autenticada do meu documento (fiz minha conta quando solteiro e quando casei mudei de nome). Mandei com a certidão autenticada e eles falando algo nada a ver. Ajustei um pouco as palavras e eles validaram.

 

EU:

 

"Boa tarde,

 

Há muito tempo eu jogava Ragnarok e parei por motivos pessoais.

Agora resolvi retornar ao jogo, porém não consigo acessar a conta de e-mail cadastrada ([email protected]), pois, não lembro a senha da conta de e-mail (ela era usada somente para o jogo) e ao colocar "Esqueci a minha senha", a yahoo só me dá a opção de resgatar pelo número de celular, porém, o número que está cadastrado é antigo e não consigo mais acesso a linha.

 

Mediante ao fato exposto acima, solicito a alteração da conta de e-mail para que eu possa fazer utilização do jogo.

 

Estou solicitando isso, tanto para atualizar os dados cadastrais perante à empresa quanto para poder comprar o passe para o servidor Odin, servidor de onde eu jogava.

 

Se eu puder pedir mais 2 coisas nesse mesmo ticket, gostaria de:

 

1) Alterar meu nome, conforme documento de RG em anexo.

2) Deletar a conta "xxxxx" (no jogo Ragnarok) e demais contas em outros jogos LU!, deixando somente a conta "xxxxxx" do jogo RAGNAROK.

 

Qualquer dúvida estou à disposição no email: [email protected] ou [email protected].

 

Fico no aguardo."

 

ELES (1):

 

"Mensagem do Atendente: Eae xxxxxx, beleza? ^.^

 

Para que possamos alterar o e-mail de cadastro, precisamos que você nos envie a imagem de um documento autenticado em cartório, seja ele um RG, CPF ou Certidão de Nascimento do titular da conta Level Up.

 

Você pode escanear ou tirar uma foto do documento autenticado! =D

 

Aguardamos seu retorno.

 

 Phantom  – Equipe de Suporte Level Up."

 

Enviei o documento solicitado.

 

ELES (2):

 

"Mensagem do Atendente: Boa noite xxx, tudo bem com você? ^.^

 

Para dar inicio a sua solicitação de "Atualização de cadastro", solicito que você envie a imagem do RG ou CNH autenticado em cartório para conferência de dados do titular da conta.

 

Quero ressaltar que caso os dados não sejam compatíveis com o cadastrado, nenhum procedimento será realizado.

 

OBS: Você deverá abrir um novo ticket logado nessa conta Level Up na categoria "Dados Cadastrais / Cancelamento de conta de jogo", para ser atendido a solicitação de cancelamento de conta, agora alterar dados como:

 

1) Login da conta Level Up.;

2) Login de conta de jogo;

3) Nome de cadastro;

4) Data de nascimento;

5) CPF Vinculado;

6) Sexo;

 

Não é possível porque são dados inalteráveis, pois comprovam a titularidade da conta Level Up.

 

Fico no aguardo.

 

Querynt, Analista de Relacionamento Level Up."

 

 

EU:

 

"Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

Mensagem do Cliente: Eu mandei o RG assim que eu abri o ticket e logo após o primeiro contato eu mandei a certidão de casamento autenticada, visto que quando eu me casei eu fiz a alteração do meu nome.

Mesmo se eu autenticar meu RG/CNH, o nome que consta está diferente de quando eu criei a conta (na época eu estava solteiro). Nesse caso, como proceder?

 

Eu já estou logado na conta levelup da que eu quero alteração e é nessa no qual estamos tentando resolver.

 

nesse caso agora alterar dados como:

 

1) Login da conta Level Up.;

2) Login de conta de jogo;

3) Nome de cadastro;

4) Data de nascimento;

5) CPF Vinculado;

6) Sexo;

 

Não é possível porque são dados inalteráveis, pois comprovam a titularidade da conta Level Up."

 

Vai contra a legislação, concordo que dados como login da conta e no jogo, assim como CPF e data de nascimento não podem ser mudados, mas sexo (agora que existe essa lei) e nome (conforme casamentos -que é o meu caso-) são passíveis de alteração.

 

Por isso, retorno na pergunta: Mandei meu RG inicialmente e na segunda solicitação mandei minha cópia da certidão de casamento (que comprova a alteração do nome) autenticada conforme pedido, como proceder?"

 

e por fim, ELES (3):

 

"Boa tarde xxxx,

 

Conforme solicitado, seu e-mail foi alterado para “[email protected]”.

 

Para a validação deste e-mail em nosso sistema, pedimos que acesse o e-mail e clique no link enviado.

 

Agradecemos o contato e desculpe a demora, pois estamos com uma demanda muito grande de alteração de e-mail.

 

Estou à disposição para solucionar futuras dúvidas e eventuais problemas. ^.^

 

Querynt, Analista de Relacionamento Level Up."

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

Bem direto mesmo Sorento, na minha investida, eu tentei ser o mais sincero possível, informando que poderia enviar qualquer documento para eles comprovando quem eu sou, menos a certidão de nascimento ( que perdi na mudança de cidade ) e o RG ( o qual foi roubado ).

Citaram que foi por um pouco de preguiça que não tirei a segunda via... Ok vamos lá. Moro em Aracaju atualmente e minha certidão é de Salvador. O meio mais rápido é pagar uma boa nota para pegar a mesma online e só ai dar entrada na segunda via do RG. Entendo perfeitamente a importância do RG , porém foi como especifiquei : no site pediu uma informação e eu dei, ai começou a bateria de documentos ( nesse ponto o Sub Zero deu uma explicação bem condizente creio ). Além disso, me prontifiquei em todos os momentos a dar outros dados que comprovassem minha titularidade ( entendo quais são os dados necessários, mas se o objetivo é comprovar titularidade , existem outros meios ).

Kamper, eles repetiram inúmeras vezes sobre o RG e a certidão , mesmo após explicar várias vezes os motivos para não tê-los.

Não quero desmerecer o trabalho de ninguém nem nada do tipo, mas trabalho também em uma multi nacional e a burocracia é muito menor.

Não quis dar uma de ''jeitinho brasileiro'' , mas sim ter acesso a minha conta ( que por MUITA burrice, ciente de que conseguiria , acabei creditando ). Se eu for esperar o RG chegar , são 15 dias úteis a 30 dias úteis da certidão online + o tempo para conseguir juntar a grana da mesma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não tem certidão de nascimento nem RG? Como isso? Vai falar que andava com a certidão original na carteira junto com o RG e foi roubado?

 

Mano, meio tenso isso. E outra, aposto que a empresa ficava pedindo sempre a mesma coisa pq vc num tava mandando o que ela tava pedindo.

 

A coisa é bem clara desde o momento que você abre o ticket, só olhar a imagem ai em anexo.

 

Já tentou perguntar se eles não aceitam cópia autenticada da Carteira de Trabalho (página da foto e a página de informações)? Não tem CNH?

Capturar182.PNG

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Kamper a imagem é bem clara ''OU um OU outro''. Alguns posts atrás expliquei que perdi a bendita na viagem de mudança para minha atual cidade e sim eu andava com o RG original pois eu nunca fui roubado e como volta e meia ia em um banco ou coisa do tipo, gostava de ter o RG sempre próximo.

Sobre seu comentário Hit , nem vou gastar mais palavras do que já gastei.

Eu indaguei sobre a carteira de trabalho, mas ai ficava alternando os ''analisadores do ticket'' e eu SEMPRE tinha que explicar tudo de novo. Me prontifiquei a mandar inúmeros documentos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe qual o pior Horus? No próprio site informa que estou correto. Sempre adorei o rag e jogo desde o loki , daí arrumo a acc com cpf e ter minha oficial de novo e rola isso. Da vontade de printar o site e exigir meus direitos no Procon , mas odiaria entrar numa briga por tão pouco

 

não fale isso cara !!!!!!!! Vc é um cliente !!!!! vc tem direitos !!! Não é tão pouco não ... cada real que vc gastou com essa empresa não foram faceis de obter ... eles ficam se "escondendo" atrás dessa ideia de que brasileiro se acomoda e não briga por nada ... "ah, quem que vai ir em Procon abrir um documento por causa de ragnarok ???" ... a resposta é: EU !!!!! :mad:

Vai sim amigo ... é rápido, fácil e se mais pessoas fizessem isso ... das 2 ... 1 ... ou a empresa desiste do Ragnarok e nos passa pro iRO de uma vez ... ou arrumam essa droga !!!! Faça isos tb amigo ... eu fiz e é muito tranquilo e facil !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é masoquista cara, gosta de sofrer e pronto.

 

Vc só reclama da empresa, fala que tudo é uma porcaria e vai em procon e isso e aquilo. Como cliente vc tem seu direito, MAS.....e leia bem....MASSSSSSS quando alguém se incomoda com uma empresa e acha que o produto oferecido tá uma porcaria, o cliente para de consumir e usar o produto. Mas vc pelo visto só reclama, nunca tá bom mas continua usando pra continuar reclamando.

 

Sério, não tá bom pra vc, o iRO tá ai de portas abertas. O bRO não precisa fechar pra vc ir pra lá, o iRO já está aberto pra quem quiser, já vai tarde. Seja feliz no iRO. É um saco povo vim aqui ficar enchendo a paciencia de geral falando merd4 do bRO, que todo mundo tem q migrar pro iRO que lá é infinitamente melhor. Ninguém tem que mudar de servidor pra vc poder ir tbm, vai sozinho, vai pra onde vc acha que é melhor.

 

Cada empresa tem seus procedimentos para prestar atendimento. Se eles pedem RG autenticado ou certidão de nascimento, já tá dando 2 opções ai. Agora a pessoa não tem os documentos, ela tem que ir e providenciar. Tenta ir no banco provar que vc é o titular da sua conta sem mostrar os documentos que eles pedem. Não é o que vc quer mostrar ou pode mostrar, é o que a empresa solicita para o procedimento e é válido pra todo mundo.

 

No último posto q vi vc dando xilique falando que o sistema de tickets era um lixo, que não funcionava e mimimi, era seu pc ou conexão, pq aqui abriu ticket normal, outros jogadores postaram tbm falando que conseguiam acessar o site normal, era erro só com vc (e as supostas pessoas que vc disse que conhecia e tinham problemas tbm).

 

Faça um favor pra todos e principalmente pra vc mesmo, tá ruim o bRO, vaza pro iRO. Já vai tarde.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vendo essas imagens que você postou consegui entender melhor a situação. Nos primeiros prints que você postou, a LUG pediu que encaminhasse o RG autenticado, explicando a situação pediram então o envio da certidão mas a LUG considerou sua certidão ilegível.

 

Um pouco após você informou que a certidão estava danificada, a LUG fechou seu caso porque você também não tinha a documentação alternativa que eles pediram que era a certidão e você também não tem o RG autenticado, talvez eles aceitem a CNH se você tiver.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...