Ir para conteúdo

Ajuda com Ranger 👍🏻


<Xupisco>

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Postei no tópico fixo de duvidas para upar e não tive respota. Por isso, resolvi pedir ajuda novamento por aqui.

 

É o seguinte:

Estou lvl. 132 no ranger e jogo no servidor Asgard. Estou com dificuldade bastante dificuldade para upar. Gostaria de algumas dicas.

 

Atualmente estou lutando para upar em scaraba, mas acabo precisando matar de um em um (pode ser um problema de player skill mesmo kkkk). No final das contas tem valido mais a pena upar no templo (omg).

 

Minha build é baseada em agi/warg, mas tiro bom dano na tempestade.

Meus esquipamentos são:

Cabeça: ridword/chapeu de sapo/jiboia/super nimbus

Meio: bionicos

Baixo: colorida/fugitivo

Armadura: malha asas da luz +7 com porcellio

Capa: proxy com raydric

Sapato: divergente

Acessórios: 2x amplificadores/combo bufalo com kukre

Arma: Arco Elfico +7 com Esqueleto Arqueiro

 

Gostaria de saber aonde eu posso upar. Dêem uma luz.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal' date=' Postei no tópico fixo de duvidas para upar e não tive respota. Por isso, resolvi pedir ajuda novamento por aqui. É o seguinte: Estou lvl. 132 no ranger e jogo no servidor Asgard. Estou com dificuldade bastante dificuldade para upar. Gostaria de algumas dicas. Atualmente estou lutando para upar em scaraba, mas acabo precisando matar de um em um (pode ser um problema de player skill mesmo kkkk). No final das contas tem valido mais a pena upar no templo (omg). Minha build é baseada em agi/warg, mas tiro bom dano na tempestade. Meus esquipamentos são: Cabeça: ridword/chapeu de sapo/jiboia/super nimbus Meio: bionicos Baixo: colorida/fugitivo Armadura: malha asas da luz +7 com porcellio Capa: proxy com raydric Sapato: divergente Acessórios: 2x amplificadores/combo bufalo com kukre Arma: Arco Elfico +7 com Esqueleto Arqueiro Gostaria de saber aonde eu posso upar. Dêem uma luz. Desde já, agradeço.[/quote']

 

Oi! Bom dia, tudo bem? Eu particularmente nunca upei ranger nestes níveis, mas já upei muito Feiticeiro no mapa do lago do abismo, conhece? Aquele que tem uma porção de dragões...

 

Eu não sei qual seria a sua disponibilidade de Up, mas me parece que o mapa fica bem tranquilo no horário da noite e da madrugada, dependendo do dia, é claro. Recomendo pegar party com algum amigo que possua um Arcebispo ou Guardião Real, pois o mapa é altamente mobado, e os mobs de lá são relativamente letais. Caso você tenha boa PS no uso de Tempestade/Teleporte, pode-se tentar upar solo fazendo uso desta tática também, embora acho muito mais prático upar com um amigo Guardião Real ou Arcebispo, ou outra classe qualquer a sua escolha que dê conta de mobar pra você.

 

No momento este é o único mapa que consigo puxar pela memória para te indicar, mas realmente vale a pena, até o 140, a exp lá é maravilhosa com Vip + anéis de exp (caso tenha possibilidade de usar). Espero ter ajudado, até! ^~^

Editado por -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar 140 no Lago do Abismo, upando com Camuflagem + Tempestade.

Se tiver set Asas da Luz ajuda BASTANTE, porque o dano bônus do combo completo é bem alto, ainda mais que você tem uma Malha com refino bom.

Pra upar em Scaraba também seria bom ter o set, e endow de fogo ajuda também.

Dano de Sentinela pra upar em mapa endgame com Tempestade é meio baixo, fica meio dependente do set ou de algum arco OP, por isso fico revoltado com a "solução" pra implementação desse set no bRO.

 

 

Edit-

Lol, tinha aberto o tópico pra responder e me distraí, fui atropelado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se rola Oh em Scaraba não. Mesmo com elfico+7 com caramelo, chapeu de sapo e endow de fogo.

Por isso acho que vale mais a pena matar mobando em lago do abismo.

Bio2 eu ja tentei, apanho que nem mala velha. Arqueiro desgramado hahah

Vou testar lago do abismo e dou o retorno aqui. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar 140 no Lago do Abismo, upando com Camuflagem + Tempestade.

 

/\ This!

 

Me esqueci COMPLETAMENTE dessa skill super hiper mega catastroficamente roubada -tá bom parei

 

Ela realmente seria uma mão na roda, apesar do custo de mana! Pela minha experiência de Up no mapa, com os meus Feiticeiros... Os Rangers conseguem upar muito bem lá, infelizmente já encontrei alguns muito perturbadores que ficavam dando KS nas outras pessoas do mapa, mas também já me deparei com várias duplas upando muito tranquilamente da forma que eu sugeri!

 

Enfim, espero que você consiga encontrar um lugar pra upar, com o bônus de exp que estamos tendo, fica realmente bem fácil pegar 140 por lá durante as madrugadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Ola eu upei de ranger no lago apartir do 120 porém com estilo harcore[consumiveis+10+20 dex, mental].

porém no seu lvl nem precisa mais disso leva aguá amaldiçoada pois o com maior hp deles é o acidus dourado que vai tomar 150%dano leva também poção anti fogo pois as bolas de fogo dele doem,

outra dica quer mobar com ranger la? 2ampli ambos com yoyo e uma adaga boa ventura vc ja tem uma ótima esquiva perfeita moba uns 10 ou 12 usa camuflagem troca a adaga pelo arco e mata tudo com o tempo você pega o jeito.

Duvidas e dicas pode me encontrar no Face Dioni Trapper, ou no grupo de sentinelas sentinela@thor.

Último OBS: uso a classe a muitos anos bom é isso bom up e bom loot pois la da muito$$$$$$$$$$$$$

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...