Jump to content

Critical Process Died

Alphard

Recommended Posts

Olá,

Venho aqui hoje pedir auxílio com relação a um erro, que pelo que ouvi falar é muito comum...

Comprei um computador com Win 10 e sempre que eu tentava abrir o ragnarok dava Critical_Process_Died e o computador reiniciava. Pesquisei sobre o problema e consegui solucionar excluindo meu Anti-Vírus(Avast) e excluindo a pasta do guard. Entretanto, não gostaria de deixar meu computador sem Anti-Vírus. Não gostaria de abrir mão nem do rag nem do meu Anti-vírus, alguém tem uma solução para que eu mantenha ambos em funcionamento?!

Olá,

Venho aqui hoje pedir auxílio com relação a um erro, que pelo que ouvi falar é muito comum...

Comprei um computador com Win 10 e sempre que eu tentava abrir o ragnarok dava Critical_Process_Died e o computador reiniciava. Pesquisei sobre o problema e consegui solucionar excluindo meu Anti-Vírus(Avast) e excluindo a pasta do guard. Entretanto, não gostaria de deixar meu computador sem Anti-Vírus. Não gostaria de abrir mão nem do rag nem do meu Anti-vírus, alguém tem uma solução para que eu mantenha ambos em funcionamento?!

Antivírus:

Avira; Panda; AVG;

Têm muitos...

Na verdade meu outro computador têm Avast instalado e atualizado e o Ragnarok funciona de boas sem dar nenhum problema, a diferença é que o Windows não está tão atualizado. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Amigo, eu estava com o mesmo problema, a solução que encontrei foi trocar de antivírus pois infelizmente a Level Up! ainda não conseguiu encontrar uma solução para este conflito com o Avast... Como dito pelo outro colega, tem vários antivírus bons no mercado que não requerem assinatura... Eu andei pesquisando e descobri que o AVG é bem similar ao Avast, então decidi ficar com ele, após instalado o Ragnarok funcionou perfeitamente! Espero que dê certo para você também. ^~^

Edited by -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

GameGuard gonna GameGuardear.

Se quiser um paliativo e continuar usando o Avast, crie outra conta do Windows com poderes de Administrador, chame ela de Ragnarok e use ela para jogar.

A nova conta de usuário não terá o Avast iniciando com o Windows, você poderá jogar de boas. Quando quiser voltar faça logoff e volte pra sua conta padrão.

É trabalhoso, mas é uma "solução" se você quer muito ficar com o Avast. Do contrário só resta tentar outro mesmo.

Você já tentou desativar o módulo do Avast antes de jogar e continua a dar problemas também? Se sim, realmente não tem muitas alternativas pra esse antivírus.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Você já tentou desativar o módulo do Avast antes de jogar e continua a dar problemas também? Se sim, realmente não tem muitas alternativas pra esse antivírus.

Realmente, um amigo meu que também usa o Avast, disse que conseguiu fazer o Ragnarok funcionar ao desativar o módulo antes de jogar, ele também não faz uso da proteção em tempo real se não me engano, e me disse que conseguiu jogar com o Avast instalado fazendo este procedimento... Eu tentei fazer com o meu, mas infelizmente o erro persistiu, no meu caso optei por trocar o antivírus por comodidade mesmo. xD

Edited by -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...