Alphard Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Olá, Venho aqui hoje pedir auxílio com relação a um erro, que pelo que ouvi falar é muito comum... Comprei um computador com Win 10 e sempre que eu tentava abrir o ragnarok dava Critical_Process_Died e o computador reiniciava. Pesquisei sobre o problema e consegui solucionar excluindo meu Anti-Vírus(Avast) e excluindo a pasta do guard. Entretanto, não gostaria de deixar meu computador sem Anti-Vírus. Não gostaria de abrir mão nem do rag nem do meu Anti-vírus, alguém tem uma solução para que eu mantenha ambos em funcionamento?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Olá, Venho aqui hoje pedir auxílio com relação a um erro, que pelo que ouvi falar é muito comum... Comprei um computador com Win 10 e sempre que eu tentava abrir o ragnarok dava Critical_Process_Died e o computador reiniciava. Pesquisei sobre o problema e consegui solucionar excluindo meu Anti-Vírus(Avast) e excluindo a pasta do guard. Entretanto, não gostaria de deixar meu computador sem Anti-Vírus. Não gostaria de abrir mão nem do rag nem do meu Anti-vírus, alguém tem uma solução para que eu mantenha ambos em funcionamento?! Antivírus: Avira; Panda; AVG; Têm muitos... Na verdade meu outro computador têm Avast instalado e atualizado e o Ragnarok funciona de boas sem dar nenhum problema, a diferença é que o Windows não está tão atualizado. =/ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Amigo, eu estava com o mesmo problema, a solução que encontrei foi trocar de antivírus pois infelizmente a Level Up! ainda não conseguiu encontrar uma solução para este conflito com o Avast... Como dito pelo outro colega, tem vários antivírus bons no mercado que não requerem assinatura... Eu andei pesquisando e descobri que o AVG é bem similar ao Avast, então decidi ficar com ele, após instalado o Ragnarok funcionou perfeitamente! Espero que dê certo para você também. ^~^ Edited August 28, 2015 by -Serge- [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 GameGuard gonna GameGuardear. Se quiser um paliativo e continuar usando o Avast, crie outra conta do Windows com poderes de Administrador, chame ela de Ragnarok e use ela para jogar. A nova conta de usuário não terá o Avast iniciando com o Windows, você poderá jogar de boas. Quando quiser voltar faça logoff e volte pra sua conta padrão. É trabalhoso, mas é uma "solução" se você quer muito ficar com o Avast. Do contrário só resta tentar outro mesmo. Você já tentou desativar o módulo do Avast antes de jogar e continua a dar problemas também? Se sim, realmente não tem muitas alternativas pra esse antivírus. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Você já tentou desativar o módulo do Avast antes de jogar e continua a dar problemas também? Se sim, realmente não tem muitas alternativas pra esse antivírus. Realmente, um amigo meu que também usa o Avast, disse que conseguiu fazer o Ragnarok funcionar ao desativar o módulo antes de jogar, ele também não faz uso da proteção em tempo real se não me engano, e me disse que conseguiu jogar com o Avast instalado fazendo este procedimento... Eu tentei fazer com o meu, mas infelizmente o erro persistiu, no meu caso optei por trocar o antivírus por comodidade mesmo. xD Edited August 28, 2015 by -Serge- [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted August 29, 2015 Author Share Posted August 29, 2015 Muito obrigado pelas dicas galera, foi de grande ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 Muito obrigado pelas dicas galera, foi de grande ajuda! Ao que parece, um módulo do avast e o processo do ragnarok estão em conflito em algum setor da memória, que eles tentam ter acesso simultâneo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts