Ir para conteúdo

Instabilidades: Retirar a penalidade de EXP ao morrer dos servidores


Kaoz

Você é a favor de retirar a penalidade de EXP ao morrer por algum tempo?  

35 votos

  1. 1. Você é a favor de retirar a penalidade de EXP ao morrer por algum tempo?

    • Sim
      28
    • Não
      7


Posts Recomendados

Bom gente, de acordo com o tópico da manutenção semanal, o período de EXP bonificada se encerra dia 31/08 e não existe previsão da LU!G sobre a resolução das instabilidades e compensação só quando tudo estiver resolvido.

 

Alguns momentos do dia conseguimos logar normalmente mas podemos sofrer com lags e travadas que resultam no nosso char mortinho da silva no chão.

 

Por isso, minha sugestão é durante algum tempo desativar a penalidade EXP ao morrer dos 3 servidores se as instabilidades não forem resolvidas no dia 31.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, de acordo com o tópico da manutenção semanal, o período de EXP bonificada se encerra dia 31/08 e não existe previsão da LU!G sobre a resolução das instabilidades e compensação só quando tiver tudo resolvido.

 

Alguns momentos do dia conseguimos logar normalmente mas podemos sofrer com lags e travadas que resultam no nosso char mortinho da silva no chão.

 

Por isso, minha sugestão é durante algum tempo desativar a penalidade EXP ao morrer dos 3 servidores se as instabilidades não forem resolvidas no dia 31.

 

Apoio 100%

 

Não é uma coisa muito roubada, e além disso é bastante justo com quem é level alto e demora pacas pra pegar alguns porcentos(principalmente bios que normalmente upam com MvPs)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de passar a bola pra qualquer empresa capaz de ao menos manter os servidores on. Não acho que seja tão dificil achar uma empresa com esse mínimo de competência.

De resto, no aguardo das 5 medicinas por conta. (rsrs)

 

@topic

Realmente, seria o mínimo fazer de tudo pra que as travadas pelo menos não atrapalhem ainda mais os players.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem, mas vocês acham mesmo que a GRAVITY faria isso? rs

 

Já fez, se chama "Seguro Estendido". :rolleyes:

 

@topic

Apoio, é realmente chato perder tempo com Rag para morrer inutilmente devido a Lag por culpa de servidor mal administrado!

Editado por DiaboAmigo
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem, mas vocês acham mesmo que a GRAVITY faria isso? rs

 

A esperança é a última que morre....mas morre. /bomb

 

 

Poxa...so 5 medicinais por todo esse tempo, acho pouco heim!:(

 

Medicina eu particularmente só acho útil para Char low level, mas sempre é bem vinda. Eu duvido que eles deem mais de 5. :(

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, de acordo com o tópico da manutenção semanal, o período de EXP bonificada se encerra dia 31/08 e não existe previsão da LU!G sobre a resolução das instabilidades e compensação só quando tudo estiver resolvido.

 

Alguns momentos do dia conseguimos logar normalmente mas podemos sofrer com lags e travadas que resultam no nosso char mortinho da silva no chão.

 

Por isso, minha sugestão é durante algum tempo desativar a penalidade EXP ao morrer dos 3 servidores se as instabilidades não forem resolvidas no dia 31.

 

 

Apoio muito Kaoz, ótima sugestão, e já que vão cancelar a EXP bonificada, podiam manter uma sugestão dessas também até o dia 31/08, creio que seja quase impossível fazerem isso, mas como diz o ditado "a esperança é a ultima que morre" ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo! É muito ruim quando morremos por causa de alguma instabilidade, e pior ainda quando estamos em um mapa acessado por quests e afins, e ao morrermos, somos desconectados em seguida voltando assim ao ponto de retorno! Isso é muito frustrante, já me ocorreu várias vezes em Juperos 3 =/...

 

Espero que consigam resolver essas instabilidades, nunca presenciei tempos tão dificultosos em meus mais de oito anos de bRO...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...