Jump to content

Soco furacão , alguém?

Lucas090

Recommended Posts

Pretendo mimetizar essa skill , mas parece que não é muito ''popular'' pelos Shuras , se alguém ter ou conhecer alguém q tenha essa skill , me de um toque

Ela realmente não é muito popular por causa do baixo dano em comparação as outras habilidades, e ninguém trocaria INTELIGENCIA por AGILIDADE para fazer uma build "perfeita" com danos um pouco mais altos

Tenho um shura e já estou montando a build de Flash Combo (Punho, Ruina, Garra e Soco em sequencia) a intenção de pegar a nova skill é o pouco consumo de SP, ai foquei o UP na habilidade Soco Furacão, o dano não é lá uma maravilha, mas sabendo usar em sequencia tem nem com o que se preocupar, um Ride na cabeça umas moscas na arma é bom d+.

Manda PM no Thor pra Hagiri, porém só chego em casa as 17h

Já mimetizei galera "_" mas valeu.... sobre a skill ela poderia ser a com maior dano por segundo para renegado se não fosse o fato dela empurrar os alvos para longe... ela nao tem cast e seu delay eh de 0,5 s , ou seja ' super spamavel ... talvez seja muito bom contra mvps já q esses não podem ser empurrados...

Edited by Lucas090

Já mimetizei galera "_" mas valeu.... sobre a skill ela poderia ser a com maior dano por segundo para renegado se não fosse o fato dela empurrar os alvos para longe... ela nao tem cast e seu delay eh de 0,5 s , ou seja ' super spamavel ... talvez seja muito bom contra mvps já q esses não podem ser empurrados...

E se tu prender os alvos contra uma parede?

;)

Até mais Lucas!