Lucas090 Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Pretendo mimetizar essa skill , mas parece que não é muito ''popular'' pelos Shuras , se alguém ter ou conhecer alguém q tenha essa skill , me de um toque Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hagiri Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Pretendo mimetizar essa skill , mas parece que não é muito ''popular'' pelos Shuras , se alguém ter ou conhecer alguém q tenha essa skill , me de um toque Ela realmente não é muito popular por causa do baixo dano em comparação as outras habilidades, e ninguém trocaria INTELIGENCIA por AGILIDADE para fazer uma build "perfeita" com danos um pouco mais altos Tenho um shura e já estou montando a build de Flash Combo (Punho, Ruina, Garra e Soco em sequencia) a intenção de pegar a nova skill é o pouco consumo de SP, ai foquei o UP na habilidade Soco Furacão, o dano não é lá uma maravilha, mas sabendo usar em sequencia tem nem com o que se preocupar, um Ride na cabeça umas moscas na arma é bom d+. Manda PM no Thor pra Hagiri, porém só chego em casa as 17h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Hagiri quem é essa da foto? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Hagiri quem é essa da foto? Não sou o Hagiri, mas... http://yuyuhakusho.wikia.com/wiki/Kaname_Hagiri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 22, 2015 Author Share Posted August 22, 2015 Valeu mesmo Hagiri Curti demais essa skill. Que álias até ganhou um animação exclusiva só para Renegado: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Depois vocês postam a print de dano, ok? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 27, 2015 Author Share Posted August 27, 2015 (edited) Já mimetizei galera "_" mas valeu.... sobre a skill ela poderia ser a com maior dano por segundo para renegado se não fosse o fato dela empurrar os alvos para longe... ela nao tem cast e seu delay eh de 0,5 s , ou seja ' super spamavel ... talvez seja muito bom contra mvps já q esses não podem ser empurrados... Edited August 27, 2015 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Já mimetizei galera "_" mas valeu.... sobre a skill ela poderia ser a com maior dano por segundo para renegado se não fosse o fato dela empurrar os alvos para longe... ela nao tem cast e seu delay eh de 0,5 s , ou seja ' super spamavel ... talvez seja muito bom contra mvps já q esses não podem ser empurrados... E se tu prender os alvos contra uma parede? Até mais Lucas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 27, 2015 Author Share Posted August 27, 2015 E se tu prender os alvos contra uma parede? Até mais Lucas! Também daria , mas é stressante , melhor usar ataque supresa de uma vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts