Ir para conteúdo

[Dúvidas] Classe Ranger


stall94

Posts Recomendados

Vou ser bem direto, espero que saibam responder!

 

 

1. Quais são as habilidades necessárias para o Worg atacar automaticamente, junto com o meu ataque? A inteligência influencia para aumentar meu dano com o ataque do Worg (assim como o falcão)?

 

2. Sobre chifrinhos, carta mosca, rideword, etc. Supondo que eu use uma tempestade de flechas em um mob de 5 monstros e que a chance de ativação da recuperaçao de vida/sp seja de 1%. A chance de eu recuperar hp/sp é de 1% para CADA MONSTRO ou 1% por vez que eu uso a habilidade?

 

3. Quantos aos status: 120 de agi é exagero? Vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

1. Você só precisa da skill Investida de Worg (Lobo, sei lá não lembro). Int não influencia em nada.

 

2. É por hit e por monstro. Exemplo: um GX que usa Lâminas de Loki tem a chance de recuperar HP/SP a cada hit da skill em cada monstro.

 

3. Não é exagero, principalmente se você quiser MvPar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1. Segue link : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149545-Guia-Sentinela-X-MVP-por-Leofuturo-D

 

2. Ride não é Auto-Recover como você deve estar imaginando, precisa plantar traps para recuperar.

Mosca caçadora ajudaria mas vai "queimar" seu dano em carta de chance de recuperação ?

 

O mais recomendado é :

Se seu problema é SP use um chapéu de lady branca.

Se seu problema é HP

a. Acho que você esta focando na classe errada, porque seu principal papel é usar a cabeça para não tomar dano.

b. É melhor usar um Jeje e viciar em Mastela (ou casa com uma PP ranqueada na RL e vive de cafetinar as white slim potions dela..

Link para o comentário
Share on other sites

gnt esse surfista prateado falou umas coisa entendi nada muitos anos de rag e acho que ele só falou coco mesmo ignora

 

edit: sdds leo futuro o cara mais paia desde 2002 nesse forum

 

(se é que em 2002 tinha fórum)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

gnt esse surfista prateado falou umas coisa entendi nada muitos anos de rag e acho que ele só falou coco mesmo ignora

 

edit: sdds leo futuro o cara mais paia desde 2002 nesse forum

 

(se é que em 2002 tinha fórum)

 

Não entendeu porque não leu o guia oficial do forum engraçadinho...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%E3%80%8EGuia-Sentinelas-By-Ay%C3%A4me-%E2%99%A5%E3%80%8F

 

Onde explica o uso do Rideword

 

2) Outra coisa muito útil para não precisar carregar poções de recuperação de HP em todo o seu up (sim, todo o up), é ter as habilidades “Chuva de Flechas (Nv: 9-10), Mensagem Secreta (1), Perícia com Armadilha (no mínimo Nv: 1)” e um “Chapéu de drenagem de HP/SP. E recomenda-se a “Perícia com Armadilha (Nv: 1)” para qualquer Build, com ela é possível usar Armadilhas de Caçador e de Sentinela com Armadilhas Especiais, que são bem mais leves que as tradicionais.

Como recuperar HP/SP: tenha equipado o Chapéu de Rideword no personagem, coloque entre 30-50 Mensagens Secretas numa mesma célula e atire Chuva de Flechas nelas. Repita isso até encher seu HP/SP.

Link para o comentário
Share on other sites

trap vei

trap

trap

pre balanceamento

hj: tempestade de flecha

 

a dica da mensagem secreta eh boa msm, mas so funfava com a trap incendiaria que nao eh mais usada

 

o que vc falou foi muito random e inútil, foi malz. já passamo dessa época.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

trap vei

trap

trap

pre balanceamento

hj: tempestade de flecha

 

a dica da mensagem secreta eh boa msm, mas so funfava com a trap incendiaria que nao eh mais usada

 

o que vc falou foi muito random e inútil, foi malz. já passamo dessa época.

 

Man,

Você usa Ride, e Hat Lady Branca usa ?

Não parece, além disso está escrito mensagem secreta e não incendiária.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem Stall,

 

Como pode observar o sujeito estava drogado.

Não siga as recomendações dele.

 

Sugiro que leia os guias do link abaixo e decida seus equips e build "baseado"-se em sua conclusão pessoal sobre

as informações obtidas.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?239-O-Tiro-Certeiro-da-Natureza

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Só a nível de nota, nunca notei diferença real no uso de Rideword e Tiara de Runas na questão de HP Regen, somente no SP Regen (e aí faz bastante diferença). Ao combar com moscas acaba se vendo mais o resultado, mas não gosto do dano resultado pela troca, então ainda prefiro os consumíveis :p

Link para o comentário
Share on other sites

2. Sobre chifrinhos, carta mosca, rideword, etc. Supondo que eu use uma tempestade de flechas em um mob de 5 monstros e que a chance de ativação da recuperaçao de vida/sp seja de 1%. A chance de eu recuperar hp/sp é de 1% para CADA MONSTRO ou 1% por vez que eu uso a habilidade?

 

Só posso esclarecer essa questao: Estava usando Rideword com meu RG nos kobolds e a chance dele ativar pra CADA MONSTRO parecia não sei o correto e sim o de ativar para CADA SKILL lançada (Lança do Destino). Ou seja, a quantidade de monstros não importa para a ativação. Porém quanto mais monstros receber o dano quando o efeito ativar, maior será recuperação. =)

1010vs256.gif

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam colocar bafômetro em equipamentos com acesso a internet.

 

 

/\

 

@topic

 

Mordida feroz funfa em instancias no bRO? Se funfar e seu foco for totalmente PVM/MVP ela é bem útil pra mvpar na torre por exemplo.

 

No iRO não funfa mordida nem prisão de teia,então pra matar general tartaruga na torre eu ponho trap C:

 

Enfim,se funfar a mordida/prisão fica melhor ainda... 3 Jeitos de lockar os bixos nas instancias.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Prisão eu acho que não, mas Mordida sim. Inclusive levei uns mvpzinhos em uma torre que fui, combando Mordida, Disparo, Tempestade.

 

Só posso esclarecer essa questao: Estava usando Rideword com meu RG nos kobolds e a chance dele ativar pra CADA MONSTRO parecia não sei o correto e sim o de ativar para CADA SKILL lançada (Lança do Destino). Ou seja, a quantidade de monstros não importa para a ativação. Porém quanto mais monstros receber o dano quando o efeito ativar, maior será recuperação. =)

Isso não é bem verdade, pois tem vezes que vc mata um mob imenso e o sp enche pela metade. Aí mata 3 monstros e enche por completo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

/\@topicMordida feroz funfa em instancias no bRO? Se funfar e seu foco for totalmente PVM/MVP ela é bem útil pra mvpar na torre por exemplo.No iRO não funfa mordida nem prisão de teia,então pra matar general tartaruga na torre eu ponho trap C:Enfim,se funfar a mordida/prisão fica melhor ainda... 3 Jeitos de lockar os bixos nas instancias.
Já que vocês decidiram falar a esse respeito aqui, vocês poderiam me ensinar, dar umas dicas, sei la, sobre como travar mvps com trap/mordida?
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...