Ir para conteúdo

Tem mais alguém com problema em enviar ticket pra level up ou é só comigo


! Michael !

Posts Recomendados

Boa noite, eu estou tendo um problema no envio de ticket para a central de suporte level up, e gostaria de saber se mais alguém está com essa dificuldade. No meu caso sempre que estou finalizando o envio do ticket aparece uma mensagem de erro como essa:

Erro

 

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

8/13/2015 6:44:53 PM

 

Bom sera que é só comigo, desde 09 de agosto de 2015 que estou tentando enviar o ticket e sempre aparece o mesmo erro. Quero uma solução pro meu problema. não estou upando mais, pois fiquei sem equips para upa. Estou com um personagem preso na torre desde o dia 09/08/2015 com todos os meus equips nele.

Aguardo contato da moderação do fórum.

Editado por ! Michael !
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, eu estou tendo um problema no envio de ticket para a central de suporte level up, e gostaria de saber se mais alguém está com essa dificuldade. No meu caso sempre que estou finalizando o envio do ticket aparece uma mensagem de erro como essa:

Erro

Bom sera que é só comigo, desde 09 de agosto de 2015 que estou tentando enviar o ticket e sempre aparece o mesmo erro. Quero uma solução pro meu problema. não estou upando mais, pois fiquei sem equips para upa. Estou com um personagem preso na torre desde o dia 09/08/2015 com todo só meus equips nele.

Aguardo contato da moderação do fórum.

 

Experimente usar firefox, Chrome atualizados para abrir o ticket. Podem ser vários fatores, inclusive o próprio windows. Informe a versão do windows e o navegador que está usando.

Link para o comentário
Share on other sites

Só que o meu erro, é assim quando eu tento abri o cadeado da level up, ai desaparece e volta pra tela do login dnv. :mad:

Ja faz 1 hora que to tentando upa e nao consigo.

E quando eu vou enviar ticket, aparece esse erro aii, dizendo que é pra entra em contato com moderadores...

 

 

OBS: eu usei o mozila firefox e funfou era o chrome.....

Editado por DOX THUGS
Resolvido.
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui esta na mesma, usei Mozilla, chromes, internet explore e nada. Continua o mesmo erro.

 

Aqui uso 2 windows 7 e um windows 8 e tá normal. Se for possível para você tente mandar ticket através do pc de algum amigo, lan house ou ainda tente particionar seu hd e deixe 2 sistemas windows 10 e 7. Ahh ia me esquecendo, tente configurar seu navegador para permitir navegar em modo compatibilidade, pois apesar da LUG ter anunciado que o jogo foi compatibilizado, sabe como é... não devem ter testado pra efeito de chamados, forum etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Já vai fazer uma semana sem joga ragnarok, desde 09/08/2015 minha shura ficou presa na instancia torre sem fim e com isso fiquei sem equip pra upa. é pra completa não estou conseguindo enviar ticket. Ja fiz de tudo, tentei envia pelo navegadores: Mozilla, chromes, internet explore e nos sistemas operacionais Win10, Win8 e Win7. e sempre ao finaliza aparece essa mensagem:

 

 

[h=3]Erro[/h]

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

8/15/2015 6:51:28 PM

 

Quando será que eu vou voltar a joga?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, eu estou tendo um problema no envio de ticket para a central de suporte level up, e gostaria de saber se mais alguém está com essa dificuldade. No meu caso sempre que estou finalizando o envio do ticket aparece uma mensagem de erro como essa:

Erro

 

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

8/13/2015 6:44:53 PM

 

Bom sera que é só comigo, desde 09 de agosto de 2015 que estou tentando enviar o ticket e sempre aparece o mesmo erro. Quero uma solução pro meu problema. não estou upando mais, pois fiquei sem equips para upa. Estou com um personagem preso na torre desde o dia 09/08/2015 com todos os meus equips nele.

Aguardo contato da moderação do fórum.

 

Isso aconteceu comigo foi por cauda dos screen não podem ser maior que 3mb se não me engano...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to enviando 2 imagem e as duas estão no formato jpg e total de 600 KB. Não é esse o problema, e não sei mais o que fazer, ninguém da lug entra em contato. Tem 8 anos de jogo naquele shura tudo que eu tenho esta nele.

 

Enviei pelo menos 4 tickets pra lug nos últimos dias sem problema algum, foram respondidos e fechados.

Explique como tu tá fazendo aí.

Aqui estou usando: win 7 Home e Firefox.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei enviar pelo win10 usando mozilla, internet explore e chromes; win8 com mozilla, internet explore e chromes e win7 com internet explores e sempre ao tenta envia aparece essa mensagem de erro.

 

 

Essa imagem é de agora pouco usando win8 e mozilla.

erro.jpg

Editado por ! Michael !
Link para o comentário
Share on other sites

Já faz uma semana sem joga ragnarok, desde 09/08/2015 e ate hoje ninguém da LUG entrou em contato comigo.

A mensagem de erro perdi para entra em contato com a moderação do fórum. Mas quem são essas pessoas?[/Q

 

Cara manda uma PM pra Ceres, Fox ou Nanok.

Ceres e Fox sempre respondem.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já vai fazer duas semana sem joga ragnarok, mandei pm pra esse caras, mas ainda ano tive resposta. Estou desde 09/08/2015 tentando envia um ticket, mas sempre da erro.

 

Para resolver fast...

 

Baixe uma VM deste link : https://www.virtualbox.org/

 

Crie uma VM do Windows XP (existem várias ISOS dele na Internet e se não me engano na própria Oracle).

Abra a VM e mande o ticket via IE ou firefox.

 

ps: Para jogar RAG é necessário fechar todas as VMs ou o GameGuard reclama...

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal quem tem me dado uma força com dicas pra soluciona o meu problema de envia ticket pra lug, quero agradece pelos conselhos, mas infelizmente ainda não consegui envia o ticket. Minha ultima tentativa foi envia pelo win xp, mas não teve mudança o mesmo erro apareceu. Estou tentando entra em contato com a moderação do fórum como a própria mensagem de erro me orienta a fazer, mas ainda não tive resposta deles. Bom espero que não demore muito pra ser visto e ouvido pela lug, porque até o momento e desde 09/08/2015 estou impossibilitado de upa ou fazer qualquer coisa no ragnarok. Espero uma solução pro meu problema.

Editado por ! Michael !
Link para o comentário
Share on other sites

Outras pessoas também estão reclamando em outros posts...

Notei vários problemas ao postar, acessar e editar posts mesmo aqui no fórum.

Provavelmente seja um problema generalizado no servidor de DB que atende os WebServers da LU!G.

 

Desativa o editor avançado do fórum, clica no botão do lado esquerdo pra cima com um A preto pequeno e um A Azul grande.

E quando for postar imagens, use a tag [*IMG] endereço da imagem [/*img] Sem o asterisco, é claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal ao quer parece vou fica mais um fim de semana sem joga ragnarok. Como já havia comentado em 09/08/2015 fiquei com um personagem preso na instancia torre sem fim, e desde então venho tentando enviar um ticket pra lug, mas infelizmente não tive sucesso. Bom já passaram 18 dias, e ainda não tive contato da moderação do fórum. E vamos a pergunta de 1 milhão de kk; quando será que o meu problema vai ser resolvido?

erro sempre.jpg

Editado por ! Michael !
o problema foi resolvido.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...