Ir para conteúdo

rafaelpessoa

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelpessoa

  • Data de Nascimento 02/23/1987

Conquistas de rafaelpessoa

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. é, então deve sair mesmo, o fox deve ter esquecido de colocar no anuncio =(
  2. Fox, não tem nada falando sobre a XP bonificada dessa ultima semana, ela fica ou sai??
  3. Pois é cara, colocam um comunicado enorme no site, fazemos tudo certinho e aí..../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb Muita sacanagem
  4. A guerra já tinha que ter iniciado não é?? 16/10/2015 Mudanças com o Horário de Verão 2015-2016 Informamos que a partir da 00h01 de 18/10/15, devido ao início do Horário Brasileiro de Verão, os horários das Guerras do Emperium serão alterados apenas nos estados nos quais essa medida não vigora. Em consequência disso, o evento acontecerá uma hora mais cedo nesses estados até o dia 21/02/16. A primeira Guerra do Emperium afetada pelo novo horário ocorrerá já neste domingo, dia 18/10/15, então fiquem atentos! Equipe Level Up De acordo com esse comunicado a alteração seria apenas onde o horário de verão não vale então já deveria ter iniciado a 20 minutos!! Esqueceram de arrumar o horário do servidor??
  5. Ninguem perguntou, mas já existe uma data para o início da cheffenia??
  6. Se existem tantas dúvidas é pq nao foi muito bem explicado. O que eu entendi é que iniciaria a distribuição dos itens dia 23 e encerra dia 28 mas não foi dada nem uma informação quanto ao horário. Então a pergunta é completamente válida!
  7. compartilho da mesma dúvida, se não for a meia noite eu vou é dormir
  8. Achei aqui, mas parece que é só amanhã que vamos receber as recompensas né
  9. Olá, onde que fica o NPC pra pegar as recompensas?? Alguém poderia me ajudar?
  10. então, eu saí do acampamento e andei por todo o mapa e não achei os NPCs que precisa, eu encontrei outros que não tem nada haver
  11. Bom dia tudo bem?? Estou tentando fazer a quest do edem para pegar os itens e como já sou mais que lvl 100. Na quest a Magret pede para encontrar duas pessoas, Miru a oeste e Mine a leste, eu já andei em todo o mapa tanto a leste quanto a oeste e não achei nada e tbm não acei nem um tutorial para me ajudar. Alguém aí já fez essa quest e poderia me ajudar???
  12. Estou conseguindo enviar tikets só não estou conseguindo ter respostas.
×
×
  • Criar Novo...