Ir para conteúdo

! Michael !

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ! Michael !

  • Data de Nascimento 01/05/1986

Conquistas de ! Michael !

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite, Pessoal ao quer parece vou fica mais um fim de semana sem joga ragnarok. Como já havia comentado em 09/08/2015 fiquei com um personagem preso na instancia torre sem fim, e desde então venho tentando enviar um ticket pra lug, mas infelizmente não tive sucesso. Bom já passaram 18 dias, e ainda não tive contato da moderação do fórum. E vamos a pergunta de 1 milhão de kk; quando será que o meu problema vai ser resolvido?
  2. O pessoal quem tem me dado uma força com dicas pra soluciona o meu problema de envia ticket pra lug, quero agradece pelos conselhos, mas infelizmente ainda não consegui envia o ticket. Minha ultima tentativa foi envia pelo win xp, mas não teve mudança o mesmo erro apareceu. Estou tentando entra em contato com a moderação do fórum como a própria mensagem de erro me orienta a fazer, mas ainda não tive resposta deles. Bom espero que não demore muito pra ser visto e ouvido pela lug, porque até o momento e desde 09/08/2015 estou impossibilitado de upa ou fazer qualquer coisa no ragnarok. Espero uma solução pro meu problema.
  3. Já vai fazer duas semana sem joga ragnarok, mandei pm pra esse caras, mas ainda ano tive resposta. Estou desde 09/08/2015 tentando envia um ticket, mas sempre da erro.
  4. Já faz uma semana sem joga ragnarok, desde 09/08/2015 e ate hoje ninguém da LUG entrou em contato comigo. A mensagem de erro perdi para entra em contato com a moderação do fórum. Mas quem são essas pessoas?
  5. Já tentei enviar pelo win10 usando mozilla, internet explore e chromes; win8 com mozilla, internet explore e chromes e win7 com internet explores e sempre ao tenta envia aparece essa mensagem de erro. Essa imagem é de agora pouco usando win8 e mozilla.
  6. Eu to enviando 2 imagem e as duas estão no formato jpg e total de 600 KB. Não é esse o problema, e não sei mais o que fazer, ninguém da lug entra em contato. Tem 8 anos de jogo naquele shura tudo que eu tenho esta nele.
  7. Já vai fazer uma semana sem joga ragnarok, desde 09/08/2015 minha shura ficou presa na instancia torre sem fim e com isso fiquei sem equip pra upa. é pra completa não estou conseguindo enviar ticket. Ja fiz de tudo, tentei envia pelo navegadores: Mozilla, chromes, internet explore e nos sistemas operacionais Win10, Win8 e Win7. e sempre ao finaliza aparece essa mensagem: [h=3]Erro[/h] Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. 8/15/2015 6:51:28 PM Quando será que eu vou voltar a joga?
  8. Aqui esta na mesma, usei Mozilla, chromes, internet explore e nada. Continua o mesmo erro.
  9. To usando win 10 e já testei 3 navegadores chromes, internet explores e o novo do win 10 que não to lembrando o nome agora.
  10. Boa noite, eu estou tendo um problema no envio de ticket para a central de suporte level up, e gostaria de saber se mais alguém está com essa dificuldade. No meu caso sempre que estou finalizando o envio do ticket aparece uma mensagem de erro como essa: Erro Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. 8/13/2015 6:44:53 PM Bom sera que é só comigo, desde 09 de agosto de 2015 que estou tentando enviar o ticket e sempre aparece o mesmo erro. Quero uma solução pro meu problema. não estou upando mais, pois fiquei sem equips para upa. Estou com um personagem preso na torre desde o dia 09/08/2015 com todos os meus equips nele. Aguardo contato da moderação do fórum.
  11. Já usei 4 navegadores diferente e nada da certo sempre o mesmo erro, já são 4 dias tentando recupera minha shura e meus equips. Quero voltar a upa? Arruma essa centra de suporte logo. Equipe Level up..
  12. Boa noite, a minha shura esta presa na instancia torre sem fim desde 09 de agosto de 2015, e não estou conseguindo envia ticket para central de suporte level up. Estou todos os dias tentando envia o ticket e sempre o mesmo erro já usei 4 navegadores diferentes para tenta enviar e sempre aparece a mesma mensagem de erro, não sei mais o que fazer. Alguém pode ajuda? Sempre ao tenta finaliza o envio do ticket aparece uma mensagem de erro: "Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos. desculpas pelo transtorno.
  13. Boa noite, estou tendo problema em envia ticket, tenho um personagem preso na torre sem fim desde 09 de agosto de 2015, e estive tentando envia ticket pra resolve meu problema, mas ao tenta envia o ticket fica dando erro. E aparece essa mensagem: "Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum." Pedimos desculpas pelo transtorno. Resolva essa problema na central o mais rápido possível; quero volta a joga.
×
×
  • Criar Novo...