Ir para conteúdo

Problema com Game Guard e Windows 10


Kaoz

Posts Recomendados

A solução é simples, desligar o computador! Foi assim que resolvi meu problema e aqui eu cito um trecho de um artigo que li no site canlatech.com.br

 

"Você sabia que ao executar o comando de desligar o computador no Windows 8, ele não está desligando de fato? A partir desta versão do sistema, o que na verdade acontece é um desligamento híbrido, que conta com uma pitada de hibernação.

 

Isso faz com que quando você ligar novamente a máquina, ela inicie bem mais rapidamente do que o Windows 7 e versões anteriores. Em vez de realizar um boot normal, onde tudo tem que ser carregado, o Windows 8 realiza uma hibernação parcial."

 

O mesmo acontece com o Windows 10. Pois bem, o procedimento a ser feito é:

 

1) Acessar o "Painel de Controle > Sistema e Segurança > Opções de Energia > Escolher a função do botão de energia";

2) Clicar na opção "Alterar configurações não disponíveis no momento", que vai permitir acessar que você acesse como administrador;

3) Desmarcar o item "Ligar inicialização rápida (recomendado)";

4) Agora é possível que o computador seja desligado de verdade, desligue-o!;

5) Aguarde alguns minutos e volte a ligá-lo, e pronto! O Ragnarok estará funcionando.

 

No meu caso eu também deletei a pasta do GameGuard para que ela pudesse atualizar pro completo, mas creio que não seja necessário. Espero que funcione com todos.

 

Bom jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Na manutenção de hoje eles corrigiram. Não precisa nem executar em modo de compatibilidade mais.

Porém, ainda é necessária a reinicialização do sistema, senão buga tudo.

 

Aqui pra mim foi exatamente ao contrário. Estava funcionando até ontem. Depois da manutenção, o GG da erro o tempo todo desligando o jogo. Não tem cristo que resolva.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando instalei o windows 10, logo após a instalação, o rag abriu perfeitamente.

Depois de reiniciar o computador pela primeira vez, após a atualização, o jogo parou de funcionar.

Sempre que eu abro o rag agora, o computador trava e reinicia, e quando eu tentei re-instalar o jogo, deu um erro no final da instalação, mas mesmo assim ela foi concluída ... o:

 

Vocês que instalaram o win10, quantos estão conseguindo jogar normalmente ?

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Utilizo aqui o Windows 10 com o Kaspersky Internet Security 2016 e funciona normalmente, uma vez aconteceu o erro citado no tópico mas após reinicialização da máquina o erro não retornou.

 

Olá pessoal eu utilize o Windows 10 aqui ... Abro ragnarok normal; houve um bug apenas ... Eu utilize Malwarebytes antimalware premium junto com bullguard internet security; Malwarebytes premium n atrapalhou nada porém; o bullguard, deu algum erro com o nguard. Interessante q mesmo eu adicionando toda pasta e arquivo .exe ele abre e trava, se tentar sair com ele, ele trava da mesma forma, o único jeito foi desistalar; desistalei ele e o rag funcionou normalmente ... Falei com o support pois eu pago o programa e eles disseram q esta vindo semana agora uma nova atualização q espero q corrija o erro .. Por enquanto o Malwarebytes esta guardando meu PC sozinho ... Porém eu jogo RAG, \o/ analisem as suits antivirus de vcs, se ele n quiser abrir, aqueles q migraram do windows 7 e 8.1; aconselho que, fazem uma instalação limpa, eu mesmo comecei o Sistema de cara nova, atualizei, depois de analizar minha product key e product ID, fiz limpa usando o programa postado acima direto da Microsoft, quando for criar a ISO olhem corretamente o tipo de chave q vc possui se é Home Single Languege ou Pro senão ele n vai ativar e vai ter dor de cabeça Ok ? Se depois o rag travar com algo, so se for problema com suit antivirus pelo contrário, na base do Sistema windows 10, ele roda perfeitamente, espero ter ajudado depois de falar dois dias sem parar kkkkkk \o/

Editado por NetoTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal que estiver com problemas com o windows 10, desativem o Hyper-V que vem ativado por padrão no windows 10 pois ele causa conflito com programas iguais ao gameguard. Vá em painel de controle -> Programas e Recursos -> Adicionar/Remover Componnentes do Windows, ai procurem por Hyper-v e desmarquem a caixinha. De OK e reiniciem o pc.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...