Ir para conteúdo

Zerando ou Diminuindo SOR,DES,INT? COMOFAZ?


Posts Recomendados

O meio mais comum é usar Harmonizar de um trovador para -30 all. Aí vc já pega maldição e pode usar uns Sograt Tropical para tentar zerar a sorte. Pantano dos mortos deve funcionar, mas só em pvp, o que o torna não muito prático.

Tambem tem uma comida que dá errado e vira consumível, que reduz 5~10 all se não me engano.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um bio PP e gostaria de usar controle da marionete nele mas oas atributos ja passaram do 100, dicas? Tentei com pantano e nao funcionou, dicas? Obrigado

Não sei ao certo, mas tem uma skill de Trovador que diminui 30 de todos os atributos, dah uma olhada: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?133195-Controle-de-Marionete

 

[EDIT] Toshin atropelador =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to no pvp e quando uso marionete SEM o pantano vai d eboa, mas ai jogo pantano no bio emarionete nao funciona mais, e algum bug isso sera?

Aí não sei mesmo, pois nunca testei pessoalmente, só ouvi falar que faziam isso antigamente. De repente trataram isso como anomalia e corrigiram no renewal, mas esqueceram dos novos meios de reduzir atributos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Usei sograt e peguei maldição mas o controle nao ativa, creio que agora controle so ativa sem efeitos negativos no char que vai ser a marionete.

 

Quais os meios de se diminuir os atributos visando o melhor uso do controle d amarionete?

 

E possivel conseguir 100% de eficiencia em criar poções com criador 99/70?

Editado por Alam Iruga.
Link para o comentário
Share on other sites

Usei sograt e peguei maldição mas o controle nao ativa, creio que agora controle so ativa sem efeitos negativos no char que vai ser a marionete.

 

Quais os meios de se diminuir os atributos visando o melhor uso do controle d amarionete?

 

E possivel conseguir 100% de eficiencia em criar poções com criador 99/70?

É, de repente não pode com maldição tambem. Isso é algo que nunca testei, mas é de se imaginar que não deixariam algo assim funcionar, senão estaria todo mundo usando :p Então, o único modo popularmente conhecido é com Harmonizar e a gororoba lá.

 

Se tem como pegar 100% eu não sei, de repente com godlys dê. Tem as fórmulas perdidas por aí na internet, creio que elas funcionem, então é só calcular pra saber,

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...