Ir para conteúdo

Diferenças (reais) entre os servidores


Chuva Acida

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber a diferença de mecânica, jogabilidade, mercado e mentalidade principalmente entre os servidores asgard e thor. Atualente jogo no thor e sei que alguns itens foram removidos, outros o drop foi substituído e que esse é o servidor com mais players(e bots). Já o asgard tem poucos players, se dropa quase tudo, mas itens como morango e garrafa só saem em leveis mais altos, alem disso o up é mais lento... Estou pensando em jogar lá também, mas antes queria saber de quem já joga lá quais seriam as vantagens e desvantagens do servidor.

Qualquer opinião ou explicação me ajudaria a decidir.

Desde já obrigado.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Ola amigo tudo bem?

 

Joguei nos três servers, .

 

Thor muita gente,grupo em qualquer level. Contra alto p2w. E muita gente mal educada.

 

Asgard pouco players tudo se dropa, pra quem tem pouco tempo acho que fica difícil,up e dolorido sem party etc.

 

Odin: Poucos players.porem acho que tem mais que no Asgard apesar que todos falam ao contrário. E o meio termo do p2w acho o melhor,rate boa pra compensar a falta de party ( apesar que to achando party sempre)

 

 

Bom e isso!

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou contra esse tipo de tópico, aparece todo tipo de hater alegando ser o senhor da verdade, mas tentando ser o mais imparcial diria que testasse os três servidores, nada melhor que sua própria conclusão para não se lamentar com o tempo dispersado em um lugar que não te agrada... Lembrando que gente boa e ruim existem nos três, conforme a proporção de pessoas que os acessam. No mais boa sorte com o possível re-começo!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Thor - Tem mais itens tipo cartas Mvp a venda por rops, pode colocar vip, é lotado de bot. (Pìor serv na minha opiniao... parece private)

 

Asgard- (Não conheço mto mas parece que os equips demoraaaam a chegar

 

Odin- Paga uma vez só, não tem sistema de vip, não tem cartas de mvp por rops, tem pouco bot, alguns items de rops são mais baratos que no thor

 

Jogo no Odin e recomendo.

 

ps: só uma opiniao uai

Link para o comentário
Share on other sites

Thor vc já sabe como é

 

Asgard é o unico servidor Bro ainda jogavel

os contras, menor taxa de Xp entre os servs , dificuldade de se achar pt nos low lvl , apartir de stapos vc pode conseguir PT,

se vc n se importar com isso... esses contras n te afetaram ...

Pontos possitivos , nd de equips apeloes axagerados... tem alguns de premios de RBC , mas kvm tem só umas 3 +9 no serv todo,

nd de bolinho e amarga , nd de kvm +13 , nd de cartas mvps exageradas igual ao Odin q tem uns 10 anos de cartas mvps no serv

até carta GTB em vembrassa vc Acha lá ...

 

Se vc qr um Servidor desafiante equilibrado fora dos padroes do Thor , vá pro Asgard

 

se vc quer um Servidor parecido com Thor , com menor quantidade de players vá pro Odin

Odin é um Thor Vip , com Xp , taxa de drops e refinos aumentados , e com toda a porcalhada de pergaminhos

megas elu ori , kvm +13 , amarga bolinho , GTB , TGs , Godlys se isso n te encomodar , Vá pro Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou contra esse tipo de tópico, aparece todo tipo de hater alegando ser o senhor da verdade, mas tentando ser o mais imparcial diria que testasse os três servidores, nada melhor que sua própria conclusão para não se lamentar com o tempo dispersado em um lugar que não te agrada... Lembrando que gente boa e ruim existem nos três, conforme a proporção de pessoas que os acessam. No mais boa sorte com o possível re-começo!

 

Sorte que não tem nada nas regras do fórum que o impeça a perguntar a opinião dos outros,alias esta e a idéia de um fórum debate dos pro e contras e ele decide qual servidor escolher !

 

Único que percebi ser o senhor da verdade pelo post e você!

 

No mais o importante e a diversão.

 

Se quiser tirar dúvidas sobre Odin ne mande pm

 

Abs

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Thor - economia em inflação (itens que eram pra custar 15kk, por exemplo, estão custando 90kk - sim, essa diferença é real), muitos bots, cartas MvP por rops, muitos jogadores tóxicos, servidor lotado: você arruma PT ou pode ir no PvP se divertir a qualquer hora do dia. Definitivamente, é um servidor pay to win.

 

Asgard: nunca joguei lá, não posso te dar uma resposta com tanta certeza mas pelo que dizem, tem muitos bots circulando por lá e poucos usuários "de verdade" em comparação ao Odin. Mas é o servidor menos pay to win de todos.

 

PS: Eu sei que você pediu a diferença apenas entre Thor e Asgard, mas vou falar do Odin mesmo assim porque na minha opinião é o melhor servidor, e seria muito melhor pra você escolher o Odin entre os três servidores.

 

Odin: Economia em deflação, poucos bots em comparação ao Thor (tem sim, admito), dropa tudo (inclusive a taxa de drop é maior), a maioria das pessoas são educadas... Enfim, ao meu ver o único problema é a falta de PT nos lvs iniciais e ter bem menos usuários em comparação ao Thor, mas se você encontrar um clã 4fun já vai quebrar um galho. E sobre o servidor ser pay to win ou não, eu diria que ele fica num meio termo entre o Thor e o Asgard.

 

*Deflação = muitos itens e poucos zenys circulando, isso é ruim caso você seja o tipo de jogador que coloca lojinhas pra vender em prontera, porque se você for, vai demorar pra vender sim, mas depende do item. Porém, se você for aquele jogador que só quer montar sua build com tranquilidade, o servidor é ótimo pra você, porque o zeny vale mais quando a economia está em deflação, então você vai comprar mais itens com menos zenys.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

As diferenças OFFICIAIS são tao ai: http://browiki.org/wiki/Servidores

Agora as que vc sente jogando eu to com a Kanzey, Kensoou até que tem razão em dizer que o odin é mais facil por ter drop e exp melhor.... e talvez por isso ser mais facil, maas na real cada um tem um estilo de jogo, politica religiao e servidor não se discute...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...