Ir para conteúdo

Servidor Indisponível @Thor


ZéééH :~~

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Sei que ja tem um tópico aqui sobre as instabilidades, mas o pessoal ta tretando sobre o fim do contrato do ragnarok.. enfim!

 

Desde manha não consigo logar em nenhuma das minhas três contas. Aparecem varias mensagens de erro, como por ex: Conta não registrada, Falha ao logar no servidor, porem a que mais persiste é a 'Servidor Indisponivel'.

 

Já abri 2 tickets, em um o atentende disse que eu estava com a conta bloqueada por 7 dias por conta de "Acessos excessivos", respondi dizendo que não estava com minha conta bloqueada sendo que eu consegui logar mas tomava dc e logo após não conseguia mais entrar no jogo. Moveram meu ticket pra outra sessão e caiu no limbo do esquecimento da Central de Suporte. Agora depois de conseguir entrar no jogo e ficar conectado por 10 minutos +ou- tomei um DC e só aparece a mensagem de Servidor Indisponível. Abri um novo ticket mas nada de resolverem, alias, nada de sequer responderem D:

 

Possuo acesso VIP nas contas e alem de perder meus dias de vip, que são corridos e não por acesso, tambem perco o evento de exp bonificada.

O pior de tudo é ver que a staff não se pronuncia sobre absolutamente nada. No facebook a Nanook posta sobre ragnamons e etc, nada de atualizar as pessoas lesadas por esses problemas sobre o que de fato está ocorrendo!

 

Bom, sei que escrevi demais.. mas não consigo jogar direito há um bom tempo ;-;

 

Minha internet é 100mb da vivo fibra e mesmo assim vivo com lag e tomando muitos DCs.

 

Enfim, é isso. Obrigado!

 

 

Álvaro!

Link para o comentário
Share on other sites

Não tive problema até, mais ou menos, 2h atrás. Aqui ta aparecendo essa do servidor indisponível também.

é incrível esse servidor é beta? porque toda hora tem manutenção e bugs e mais bugs, outra coisa porque minha internet de 15mega eu consigo jogar vários jogos mais pesado sem lag e da lag justamente no ragnarok? dai a empresa diz que é por causa da minha internet sério isso sério? é minha internet?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

é incrível esse servidor é beta? porque toda hora tem manutenção e bugs e mais bugs, outra coisa porque minha internet de 15mega eu consigo jogar vários jogos mais pesado sem lag e da lag justamente no ragnarok? dai a empresa diz que é por causa da minha internet sério isso sério? é minha internet?

 

Claro que o problema é no seu PC/internet. A LUG é uma empresa que administra EXTREMAMENTE bem os seus jogos (basta ver que o bRO é o único servidor sem BOTs e o único que está tão atualizado quanto o kRO).

 

@edit

Estou sendo irônico

Editado por OceD
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que o problema é no seu PC/internet. A LUG é uma empresa que administra EXTREMAMENTE bem os seus jogos (basta ver que o bRO é o único servidor sem BOTs e o único que está tão atualizado quanto o kRO).

 

É melhor você deixar bem claro que isso foi ironia porque tem gente aqui no fórum que não bate muito bem da cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

...

Compartilho de sua angustia amigo, uso minhas 3 contas e reveso entre os chars pra que um possa fazer algo e os dois se ajudarem de alguma forma. Depois de um DC aparentemente "normal" não consegui entrar mas em minha conta. "Servidor indisponível", "O servidor ainda reconhece meu ultimo login"... Realmente todos estão de palhaçada pois não passam o minimo de informação.. Invés de passar coisas desnecessárias como ragnamons podiam passar informações constantes sobre problemas com o jogo.. Mas até agora nop.:mad:

 

Mas se bloquearam minha conta por trocar de char constantemente ficarei puto, mais muito puto mesmo. Po se não posso logar um char pra ajudar um outro pra que tenho 3 contas? pra que liberam essa funcionalidade? Que droga. Poxa coisa simples um vende, o outro protege, e eu jogo com o 3 char.

Link para o comentário
Share on other sites

Para as pessoas que so podem jogar no Domingo ,, lascou por que deu esse DC em geral , e ninguem consegue mais logar ,, e tem mais ,, cade os GMS para nos dar alguma Posiçao sobre quando vai voltar e oque esta aconteçendo ,, na hora de Banir é muito rapido mais na hora de arrumar essas coisas ninguem apareçe

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse tradução pro iRO eu iria correndo..

 

Sinceramente acho que não é preciso a tradução em sí. Maioria do jogo você pode ver no ragnaplace ou em outra DB, tem bastante BR, etc.

A questão lá que pra quem não fala Ingles vai ter um jogo um pouco mais "lento" e um pouco mais de dificuldade nas TIs

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...