Ir para conteúdo

Bug no Grimório?


Arkhantos

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Por favor, alguém pode me ajudar com a mecânica do Grimório de Combate?

No meu entender, eu acreditava que ele daria +100% de exp por monstro, ou seja, daria o dobro de exp.

Entretanto, venho percebendo que o mesmo não ocorre :~

 

Pelas SS's anexas, dá pra ver a diferença de exp ao matar o monstro Poeira.

Na primeira SS ela dá a exp de 220 de Base (não vou entrar nos detalhes da exp de classe pq tb estava com manual de classe ligado).

E já na segunda, sem Grimório, 157.

 

Com o grimório ligado o meu Ranger não deveria ter recebido a xp de 314? (o dobro da xp normal)

 

Por favor, podem me ajudar? Estou viajando na mecânica ou tá bugado mesmo? >

 

Muito obrigado! screenOdin454.jpg

screenOdin455.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais 100% (mais mesmo, com i) de xp não significa o dobro de xp pois a xp base não necessariamente 100%.

Nesse caso o 100% é dado sobre a xp base.

Citaremos como exemplo o Thor na double xp, um monstro que tem xp base igual a 100 daria 200 de xp normalmente. Com o Grimório esse valor iria para 300, pois o bonus de 100% é sobre a xp base e somado a xp final.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ele adiciona 100% na rate do servidor, por exemplo:

No Thor a rate de exp é 150%, então com Grimorio a rate fica 250%. O mesmo para os outros Livros de exp... e se eu não me engano o bônus de exp de VIP não soma com esses itens.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sobre a XP e suas bonificações, por favor, leia a explicação da própria LUG postada aqui em 2012>> http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/entenda-como-a-exp-e-interpretada-no-servidor.lhtml

 

Quanto a Goma, é como se tu matasse 2 bichos... Ela "gira" novamente tua roleta da sorte... O importante é que nesta segunda girada não há penalidade de drop por level. Como tu podes perceber, não é exatamente "dobrar" o %, por isto, algumas vezes mesmo com a goma itens com 50% de drop não caem. O drop de um item não passa de 10% para 20%...

 

 

Abrasss!

Link para o comentário
Share on other sites

O que ocorre é apenas mais um erro de escrita(que novidade:rolleyes:) por parte da level up.

Está escrito que "Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.", então teríamos que ganhar o dobro. Simples.

 

Se eles querem inventar um cacete de uma tabela baseada em blablabá, então eles deveríam mudar o que está escrito para algo do tipo:

"Aumenta a EXP Base ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos."

 

E pra melhorar mais ainda, na hora que vc mata-se um monstro, deveria mostrar no chat, a exp base do monstro morto, e do lado, a quantidade de bônus que vc ganhou. Ficando mais ou menos assim:

 

2500' de EXP adiquirido(+2000 bônus)

2000' de EXP Classe adquirido(+1500 bônus)

 

Mas fazer o que né, esse é o padrão level up! Não adianta esperar que a level up tenha um padrão tipo blizzard ou Esquare Enix da vida...

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...